Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
A Rainha da Floresta é mãe amorosa, e também enérgica disciplinadora, quando precisa ser. Nossa entrega, intuito e conexão com Ela, nos trarão uma nova visão da existência, do ser e do existir ... Que bom todos ousassem esse poderoso encontro.
Por conta das discussões no insta e também por você ter dito aquilo pra mim.Após esse dia eu fiquei super chateado por conta do que aconteceu e decidi me afastar de tudo pra me cuidar até que alguns meses se passaram após a última besteira que eu fiz, e durante a aula fui olhar o insta e percebi que havia uma solicitação de mensagem no meu direct confesso que fiquei surpreso ao ver que era você me mandando mensagem, dizendo que Deus havia tocado seu coração sobre o que tinha me falado
A videira
É fruto verdadeiro.
A própria videira.
Jesus, a primeira bênção.
É também a derradeira.
Altíssimo Senhor, o pai, o agricultor.
Ele nos instrui, demanda.
Sejamos ramos que emana.
Ramos junto a videira.
Videira viva, ela verdadeira.
Jesus a bênção primeira.
A bênção derradeira.
É que o homem é um produto bruto.
É moldado e lapidado.
Cresce no ramo da videira, o fruto.
Pai, filho, Espírito Santo.
É o céu, o amor mútuo.
Quem estiver fora não floresce.
O pecado, o homem perece.
Desprezar a videira.
Desespero, angústia, o homem padece.
Estejamos na árvore da vida.
Nos ramos que brota, cresce.
Que sacia, vivifica o fruto enaltece.
Creia, viva, a fé, jamais tida.
Que a videira, sim, oferece.
Giovane Silva Santos
No ano passado eu morri!
... e em todos os outros, também!
Mas, não era eu!
Foram os meus defeitos.
Os quais me escravisaram e forçaram-mea ser quem não sou.
E renasci e renasço a cada alvorecer de primavera do meu verdadeiro Eu.
As cortinas, nem sempre são para impedir a observação externa; muitas vezes, também é necessário se proteger do que se passa lá fora.
Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono.
Se você não vê
o seu valor,
acabará com alguém
que também não vê
Antonio Carlos Machado
@machado_ac
Não é justo eu pedir para você mudar , a vida é curta e você tem o direito , e também não é justo eu insistir com você e essa relação continuar , então me vou ficar o mais longe possível de você , para não fraquejar .
Pai Obaluaê
Que nesse ano o Senhor nos traga a cura, não somente da matéria, mas também do espírito e com seu Xaxará purifique-nos para que nossa sensibilidade com outro vire rotina.
Nos dê sabedoria para enxergar todo aprendizado que chegam até a nós através das dificuldades e tribulações.
Que não nos falta coragem e fé para podermos levantar após várias quedas ainda que muito nos subestimemos!
Senhor da terra
Nos ensine a ser humildes e a olha para vida com gratidão, e para nosso irmão com amor e perdão, para podermos assim crescermos juntos.
Silêncio! O rei está entre nós.
Ajuberô! Atotô!
Do bem que faz o cultivar da paz.
Faz bem, também!
Fazer o bem a alguém, sem esperar nada de ninguém.
Adriana C.Benedito
Meu coração bombeia sangue, más ele também ama... Sei disso, pelo fato de quando me aproximo de você, ele acelera os batimentos... Más quando me distancio da sua presença, ele entra em colapso... Por favor, fique por perto... Não quero que ele pare, ele precisa de sua presença.
Que as futuras gerações entendam e também colocam em prática, os ensinamentos passado, tendo-se como exemplo para superar suas adversidades.
A mulher que ama não é apenas uma mulher; é também uma menina já que o amor a faz olhar para a vida com a mesma pureza e encanto que é visto no olhar de uma criança.
Amo demais uma mulher que me desprezou, e mesmo ela não me querendo mais pra amar também, eu ainda continuo a esperar por ela, não sei
explicar, só sei te dizer que ela é indescritível.
Eu até que tentei esquece-la, tentei tirá-la da minha vida e do meu coração a todo custo, esse sempre foi o meu foco
constante, mas falhei
miseravelmente.
E mesmo que ela ame um
outro alguém, pra ela eu
sempre estarei a esperar.
Eu a amo e sou incapaz de amar outra mulher nessa e em qualquer outra vida que seja.
Um olhar do céu deve mostrar que as estrelas da terra também ocupam seu lugar!
É só saber olhar: todas as estrelas com seu brilho próprio a se movimentar!
