Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285866 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Assim como a borboleta aprende a voar,
Mas precisa encontrar uma flor para pousar.
Você também pode aprender a voar;
Mas não se esqueça...
De garantir um cantinho de paz
para também repousar.

Inserida por marachan

Reencontro

"Dizem que o amor dói...Sim é verdade! Mas também a solidão nos traz dores, as palavras nos magoam, as mentiras doem, a rejeição dói, o silêncio dói, o esquecimento dói, perder alguém que ama também dói, e dói muito mesmo. Mas esqueceram de nos dizer que também reencontros podem doer...Sou a prova disso, fui testemunha dessa dor... Reencontro me trouxe uma grande dor e veio acompanhada de um vazio imenso.
Eu já tinha me acostumado com sua ausência, mas de repente por uma dessas surpresas da vida, te reencontro por acaso...Quando te vi, uma parte de mim ficou feliz, mas a outra parte se entristeceu pois sei que não sou a causa da sua felicidade...Me deu uma vontade de correr e te abraçar e dizer o quanto ainda sinto sua falta, que apesar de tudo ainda te amo e que nada mudou dentro de mim em relação ao sentimento que tenho por você.
Não tive coragem! Abaixei a cabeça, me escondi, fiquei te observando sem que você soubesse que eu estava ali tão próxima e ao mesmo tempo tão distante e as lágrimas
rolaram na minha face transbordando através de meus olhos a minha dor, a tristeza desse reencontro que almejei por tanto tempo em meu coração me magoou... Vê-lo por um lado me deixou feliz, mas por outro lado me causou grande dor, pois lembrei de quando me apaixonei por você , quando amei cada detalhe de seu corpo, quando tudo parecia tão perfeito... Você me abandonou, transformando meu sonho em pesadelo. Lembrei que no início te ver me fazia tão feliz, me trazia um sorriso duradouro, agora esse reencontro me trouxe dores e lágrimas sem fim...Ainda estou chorando...E hoje sinto tanta sua falta e isso não me faz feliz...Reencontro tão doloroso!"
Roseane Rodrigues
.

.

Inserida por RoseaneRodrigues

Felicidade transborda e também incomoda quem tanto quer encontra-la!

Inserida por Roger_Stankevicz

Musicando

Há sempre uma canção
Nos simples pensamentos
Também nos sentimentos
E por quê não no silêncio. ..
Em tudo o que faço percebo os sons
E os mantenho guardados para depois expressar
Que uma experiência, situação ou vivência
Se sensível eu for poderei "cantar"

Inserida por franbanzatto

Quando deixamos de fazer algo pelo medo das críticas negativas, abrimos mão também dos possíveis elogios.

Inserida por sidrack

O paraíso também pode ser o inferno ...

Inserida por bicwdo

… quando um príncipe se apoia totalmente na Fortuna, arruina-se segundo as variações dela. Também julgo feliz aquele que combina o seu modo de proceder com as particularidades dos tempos, e infeliz o que faz discordar dos tempos a sua maneira de proceder.
(Niccolò Machiavelli - O Príncipe)

Inserida por Filigranas

A grandeza de uma nação não está só na sua economia, mas também na sua pacificidade e hospitalidade.

Inserida por ketantonio

Eu sinto, ao teu lado, a tua dor. E sei que não estás bem... Mas sei também que Deus está aí ao teu lado, suportando as dores que não consegues carregar sozinho. Já senti isso e sei o quanto é ruim. A verdade é que ainda sinto. Creio que isso só passará quando pudermos reencontrar as pessoas que sentimos saudade. Enquanto isso, o sangramento apenas cessa e, às vezes, sangra sem porquê. Enfim, só quero que nuncas duvides da presença de Deus em tua vida. E, por graça Dele, consiga ver em teus amigos e em tua família um consolo, um colo e um motivo para seguir com esse sorriso lindo que tens.

Inserida por filizzolinha

Sim, falo sem pensar, mais penso também antes de falar. Posso me arrepender, e também não posso me arrepender. Tudo depende de você.

Inserida por LeandroFRibeiro

Assim como a felicidade não se paga a justificativa de um erro também não.

Inserida por ThainaGabriele

O que eu também não entendo é que a vida acontece... e por que acontece?
Realmente as coisas acontecem... me falaram que aconteceriam , e contra tudo e todos eu lutei, contra todos os amanheceres quenão tardavam em trazer os NÃOS que dia após dia eu ouviria LUTEI, e até o ultimo dia da minha vida eu vou acreditar que em um mundo de faz de conta, fiz parecer REAL, FOI REAL .
Me disseram pra não DAR mais que lembrancinhas mas eu não ouvi e DEI o que me era mais valioso, me lancei, deixei de atuar como coadjuvante e me fiz personagem da minha propria história, e tudo o que eu pedia da MINHA VIDA era que fosse MINHA VIDA pelo menos uma vez e mesmo assim a MINHA VIDA pareceu aos meus olhos sendo mais feliz como A VIDA DE OUTRA PESSOA...
E assim aconteceu... e foi a minha VIDA que por pouco tempo PARECEU que seria minha pela eternidade mas que não quiz ser minha nem enquanto eu ainda vivia

Inserida por emersondaniel

Pensei que esquecer um amor doesse. Enganei-me, ou talvez tenha esquecido da dor também.

Inserida por DecoLove20

'Depois da tempestade...
Vem a bonança', não é mesmo?
E chegam também sapos, pirilampos,
minhocas, grilos, abelhas, joaninhas,
borboletas e muitos pássaros e aves.
É momento excelente para se fazer fotos!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

"Não consigo viver sem sofrer, mas também não quero viver só pra sofrer."

Inserida por erickramos

E se eu pode-se escolher, você não estaria apenas do meu lado. Faria parte de mim também.

Inserida por Mariana-Andrade

Assim como a chatice a diversão também faz parte de mim.

Inserida por Mariana-Andrade

Eu realmente não espero pelo cara certo. Só quero alguém que quando sorrir me faça rir também, que quando ele chegar perto de mim meu coração vai acelerar, e se isso acontecer nem precisa ser para sempre. Só o suficiente para eu nunca esquecer.

Inserida por Mariana-Andrade

O Mundo Está Perdido Sendo Que Quem Te Diz Eu Te Amo, Também Consegue Dizer Eu Te Odeio Com a Mesma Veracidade.

Inserida por djpaulista

Nunca julgue uma pessoa pela primeira impressão que você teve dela e também não guarde rancores no seu coração.
Passamos as vezes anos pensando no mal que alguém nos fez e repudiando aquela pessoa. Não sabemos que aquele que te feriu,pode ter mudado, aprendido com os próprios erros.
Porque na vida é assim, crescemos na medida que aprendemos e muitas vezes aprendemos errando.
Perdoe quem te feriu, não passe vida toda falando mal de alguém.
Por que quem errou já nem se lembra mais,mágoas só perturba e machuca nada mais nada menos que VOCÊ MESMO!

Inserida por Thamires92