Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Não sou a melhor, mas sou muito boa no que faço, o aperfeiçoamento é constante e o agradecimento é diário. Recebi muito incentivo para exercer minha profissão e hoje posso dizer que me encontrei no que faço e abraçar às oportunidades que recebo é um privilégio que alegra o meu coração.
Ser luz por onde eu passar, deixar as pessoas melhores que as encontrei e ver um sorriso sincero é gratificante.
Mensagem de Islene Souza
Poemas, versos, poesia e canções...
Sinto muito, pois sou brega...
Escrever-te este antes de ti se levantar-se...
Sinto tanto...
Mas este e meu jeito de demostra-te minha paixão, encanto, carinho e desejo por ti...
Em grande parte do tempo não sou racional.. mas tem dias que algo diz "volte, volte"..
e penso que devo me impor em algo.
O maior inimigo do sucesso é a preguiça mental! Você pode até trabalhar duro, mas se não souber onde colocar seu esforço, será como alguém remando contra a maré. Dinheiro sozinho não faz ninguém rico, mas dinheiro bem administrado transforma vidas. Busque conhecimento, aprenda a jogar no campo certo, e verá a diferença.
"Me chamam poeta.
Agradeço, mas poeta não sou.
Poeta se prende em prosas, rimas,
métricas, redondilhas...
Eu sou livre, irresponsável, solta!
Uso as palavras conforme sinto; e vou {...}"
Haredita Angel
30.03.18
(...) Sou a pessoa mais feliz do mundo, não por ignorar os desafios da vida, mas porque encontrei sentido em cada um deles. Minha felicidade não é fuga, nem negação—é a consciência plena de que existir, com todas as suas nuances, é um privilégio extraordinário...
Eu sou adepto na arte de estar bem, mas por trás da minha fachada há um oceano de tristeza que ninguém jamais viu. Sentado sozinho em um quarto escuro, ouço minha música preferida, deixando-me inundar pela melancolia das notas.
As lágrimas silenciosas percorrem meu rosto enquanto as memórias dolorosas se desdobram diante de mim. Eu dominei o ofício de esconder meus problemas, mas sob a luz suave das velas, minha verdadeira angústia se revela. Cada acorde da música ressoa em meu coração partido, ecoando a solidão que eu escondo tão bem.
Minhas habilidades são uma máscara habilmente pintada, como uma tela de acrílico, óleo e aquarela que esconde a escuridão por trás de um sorriso falso. Posso pintar sobre quase tudo, mas a tristeza que habita em mim é imune à minha arte de camuflagem.
Você nunca vai saber quão tarde eu acordei ontem à noite, ou por quê. As noites se estendem indefinidamente, enquanto eu luto contra os demônios que me assombram. Meus olhos piscam como as velas que queimam lentamente, mas você não consegue ver a tormenta que está por trás deles. Você não poderia ver, porque eu sou bom demais em esconder minha dor.
Eu também posso dançar, valsando minhas tristezas, mas cada passo que dou na ponta dos pés é um esforço para evitar afundar na escuridão. O público aplaude de pé toda vez, aplaudindo o espetáculo, mas não percebe a agonia que se esconde sob os movimentos graciosos.
Eu sou muito talentoso, você vê, em esconder o que realmente sinto. Mas meu ato de desaparecimento é o meu favorito de todos os tempos. Ainda estou aperfeiçoando, desaparecendo mais fundo na escuridão a cada dia. Um dia destes, vou te mostrar como eu escorrego, escorrego, escorrego para longe da realidade, ausente, perdido na minha própria tristeza.
Não sou afetado pelo tumulto de inúmeras preocupações; ao contrário, aprecio a minha existência com um enfoque decididamente espontâneo, impregnado de leveza e felicidade. Evito o fútil exercício de perseguir quiméricas metas e tomo passos parcimoniosos na minha jornada. Sinto profunda afeição pela maneira como me entrego ao fluir da vida, percebendo uma orquestração divina que resulta em uma harmonia sublime. Tenho fé na predestinação, no alinhamento intrínseco de todos os eventos e na preparação meticulosa do destino. Cada desafio que se apresenta a mim é acolhido como uma oportunidade de elevação, uma ocasião para transcender e crescer diante das vicissitudes do destino.
Sou um espírito indomável, sem filtros que suavizem a verdade, irreverente ao óbvio e criterioso como um artesão do próprio destino. Mas carrego em mim uma peculiaridade intransponível: quando ferido, não cicatrizo — eu renasço. O Eu de antes não sobrevive; o que resta são apenas lembranças do que já veio a existir, o ser que renasce não é uma reconstrução, mas uma nova pessoa, indiferente ao que antes era guardado como uma preciosidade, voltado apenas à preservação do seu próprio orgulho.
Sou extremamente grato ao universo por ter me presenteado com à companhia cotidiana de duas "anjas" em imagens de cadelas, nesta minha trajetória de vida. (Sahrab e Nalla)
LAST BUT NOT LEAST! Assim também o sou por alguns humanos!
#Eu Sou Culpado
Eu nunca gostei tanto de você como você gostava de mim
Ou se calhar tenha gostado e infelizmente não sei o certo
Quando eu descobri que você estava apaixonada por mim eu infelizmente notei isso como forma de me Aproveitar da sua inocência
Naquela noite foi a nossa primeira vez juntos
E era é o que eu mais queria desde o início
Porque depois que eu consegui nunca mais te procurei outra vez
Dois meses se passaram
Você procurando por mim eu já nem queria saber de você
A distância você até conseguiu se conformar dela
Mas tudo mudou quando você descobriu que estava grávida
Nesse momento você queria queria que isso fosse um sonho
Porque era tão impossível de acreditar
Mas era a verdade
Ficando Na dúvida se era melhor abordar ou manter a barriga
Acho que eu fui culpado por tudo isso
Tanta dor assolando o seu coração agora
E acho que se calhar não queiras mais olhar pra mim
Mas não te sintas tão culpada porque a culpa foi minha
Hoje eu te quero novamente
Mas tenho receio
Que não me aceites
PrimeiroMcPoeta