Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 181118 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Eu não sou dessas que se contentam com pouca coisa. Não tenho paciência, odeio esperar, não gosto de coisas feitas na última hora. Sou perfeccionista, impulsiva, sincera até demais, não sou simpática com que não vou com a cara, não faço nada pra agradar ninguém. Odeio que me cobrem amor. Se quer que eu goste de você, faça por onde. Sou individualista. Nada de se intrometer no meu mundo, por favor. Não suporto intrusos. Falo demais, dou conselhos demais, me envolvo demais. Mas se eu estiver calada, não me pergunte o que eu tenho, eu provavelmente estou passando por uma reforma interna. Me apego muito fácil, mas me desapego fácil também. Eu sou muito do fogo, mas sei ser gelo. Posso ser seu calor, seu afago. Mas eu também posso ser seu inverno cortante, seu desprezo. Posso ser quem eu quiser,quando eu quiser. Múltiplas personalidades me permitem muitas personagens.

Inserida por biahantunes

Já ouvi dizer que não há nada mais triste que o ódio,mas sou obrigada a discordar, não que eu ache o ódio uma coisa boa, claro que não!Mas eu entendo que o ódio nada mais é que um grande amor ferido, machucado pelo tempo, tempo este que um dia há de lhe curar.Pior que ódio é sentir pena.
Um sábio amigo me disse uma vez que pena é a maior prova de desamor,e ver a morte do amor isso sim é muito triste.

Inserida por julianavaz

Sou uma idiota, tenho um coração ingênuo, que cai e se arranha facilmente. Que acredita fácil nas pessoas e por isso vive a se decepcionar. Mas isso vai mudar, um dia os que me machucaram vão encontrar as portas fechadas, ah, eles vão.

Inserida por LarissaSS

Não me separo como ser humano.
Não sou imune no mundo real.
Ninguém é imune ao mundo real.

Inserida por marianamussi

Se torne um ser humano melhor, assim você só tem a ganhar!

Eu sou culpada por ser quem sou, não pelo modo como você reage a isso. Sou amiga. Cúmplice. Companheira de risadas e tristezas. Nunca entendi porque incomodo tanto. Então um passarinho que sempre pousa por aqui, me disse que ser eu mesma já é motivo para despertar ira. Consigo ser fofa. Cumpro meu papel de "moça-boa-louca". Se eu sou capaz de dar conta das minhas qualidades e defeitos e mesmo assim ser muito amada, você também consegue.

Em vez de tentar me destruir, você deveria ter aulas de como se tornar um ser humano melhor.

Não posso ser culpada pelo teu olho gordo. O que você não entende é que eu não faço força para ser quem sou. E que também não vou fazer força para aceitar quem você é. Não sou obrigada. Distância basta!

Mas, se mesmo assim meu brilho incomoda demais, use óculos escuros.

Inserida por neilafabrine

Maldito conhecimento porque sou dependente de você ? A cada dose a certeza de que nada eu sei e que muito mais quero aprender ! Se eu não posso te dominar queria eu me libertar de você...

Inserida por wadsonbr

Sou responsável pelo que digo, não pelo que dizem por mim.

Inserida por fyfane

Não sou exemplo, mas também não me aponte não com seu falso sermão.

Inserida por fyfane

Pois, de tudo que já fui Zé, sinto que ainda há muito em mim para ser. Sou tão algo grande e profundo sempre, mas ainda assim, não me sinto esgotada. Eu renasço!

Inserida por Joice88

É claro que estou procurando a pessoa certa, porque a errada ja sou eu

Inserida por annynharodrigues

''Por fora posso parecer durona e não ter medo de nada, mas por dentro sou só mais uma garota sensível q tem muitos medos.''

Inserida por JoseaneSantana

A existência das flores em minha vida, me mostra o quanto sou pequenina diante de tanta sabedoria e beleza do Criador!!!

Inserida por Lilycunha

Meu avô é Flamenguista, meu pai é Flamenguista, eu também sou Flamenguista, e se meu filho não for Flamenguista, vendo ele no Mercado Livre.

Inserida por GilbertoMarques

Sou uma pessoa,
com razão,
às vezes não,
às vezes sim,
a vida é assim,
devemos nós adaptar,
ou lutar,
você que decide.

Inserida por rauleler

Eu não sou um gênio, mas já entendi o amor.

Inserida por EversonMoraes

Sou meio distraído, mas presto certa atenção no que me interessa!

Inserida por rcfonseca

Sou amigo de inimigo de meu inimigo

Inserida por nbejamimn

"A Melhor definição sobre mim é que, eu sou um Ser humano Normal Dentro dos Limites máximo da loucura"

Inserida por VicenteJolvino

Eu sei que sou uma idiota, mas você ultrapassa os limites. Você gosta de bagunçar a minha vida sempre que tá tudo arrumadinho. É como se você tivesse o prazer de me deixar, só porque sabe que eu vou deixar você voltar.

Inserida por plenitudesss

"Sou surda para tudo...
Só consigo escutar a voz do meu coração!"

Inserida por romypinto