Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
A vida me leva pelas as ruas, vagando no acaso, não sei que sou, qual é o sentido de tudo que me resta. O que me falta, um dia foi motivo de sobra
Sou feliz
De presente a estrada matinal
- De chão batido – relva.
Selvagem selva e paraíso.
Natureza, sol, belezas.
Sigo como sou.
Me encanto
– Nó na garganta –
Sou feliz;
Não esqueço!
Tímido pensador, romântico sonhador; sou um alguém de coração humilde, as vezes teimoso e também inseguro que traz no peito sonhos, desejos e esperanças de dias melhores como qualquer um; sou um alguém que está preparando a mente, alma, espírito e coração para o que há de vim.
Para cada rosa um pensamento...Para cada pétala um sentimento...Eu não sou assim...Para cada rosa um sentimento...E para cada pétala um pensamento..
EU...
Não procuro confusão, sou virginiana com ascendente em leão. Uma mistura equilibrada, cabeça nas nuvens com os pés no chão. Gosto de gente, plantas e animais. Ouço que sou zen pela minha calma e louca pelas minhas ideias. Não me apego a bens materiais, mas sim, em outras energias, momentos, criações e emoções.
A vida entendo, a morte compreendo, mas não sou tão forte como pareço ser. Sou sensível, porém, escondo e esqueço, só assim pra viver em paz comigo mesmo. A vida pra mim é uma fase, o mundo é real e mal e o universo é o maior enigma de todos. Não sigo religião ou doutrina. O bom senso me ajuda a escolher o melhor caminho a seguir.
Tenho poucos amigos ao meu lado, não curto ficar de " nhē, nhē, nhēm", mas sou de amar e tratar muito bem, gosto de alimenta-los. Sei guardar segredos, tenho um arquivo cheio deles, tá enterrado.
Acredito em Deus e acho necessário acreditar nesse ser. Como sei que seu trabalho de administrar o mundo é difícil, eu mesmo o ajudo a cuidar de mim, refletindo, orando, ajudando, sorrindo, produzindo e semelhando coisas boas.
Meu grande sonho é gerar recursos para viajar o mundo e conhecer milhares de pessoas incríveis, parceiros que possam me ajudar a plantar o bem.
Eu sou assim mesmo:
Eu choro muito e rio pouco
E pouco falo, mas muito ouço
Sou de apanhar e não dar o troco
Eu quase nem grito e já fico rouco
Só mais um pouquinho
E eu fico louco.
Sou bipolar sim, e vivo de fazes, talvez esta não seja uma faze boa mais prometo que vou melhorar, prometo não pra você, mais pra mim mesmo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
