Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
É tão difícil estar desse lado da tela, imaginando como seria ver seus olhos pousando nos meus, assim como as tuas mãos nas minhas. A tua imagem me pega de surpresa em vários momentos do dia, fico pensando no momento em que finalmente irei conhecê-lo, parece algo tão distante! Mas nesse meio tempo, o que parece me fazer companhia são só o silêncio das noites geladas, as estrelas pontilhadas num céu, que mais parece um véu escuro, que reflete como um grande espelho as imagens do dia que anseio tanto chegar!
Olhos claros não são nada quando nao mostram a profundeza da alma, eu me encantei por seus olhos não pela cor, mas pelo brilho deles.
OLHOS
Seus olhos são o espelho da alma...
Mais o que tua alma pode captar em uma vida completa?
Morte, sorriso, felicidade, tristeza, nascimento?
Teus olhos são a porta do sentimento quando escorre do teu globo ocular um motivo de emoção, seja ele qual for, triste ou feliz.
Teus olhos revelam um mundo desconhecido, e admitem que mundos são olhares dentro de outros olhares.
Nos teus olhos estão escritas as linhas do teu destino, mesmo que teu destino seja repentinuo, curto, ou até mesmo não exista, de qualquer forma, teus olhos resumem as caminhadas traçadas para si.
Não importa qual cor que seja teus olhos...
O importante é que eles enxerguem o mundo...
Mesmo quando estiverem fechados.
O Paraíso não conhece fronteira alguma, e eu vejo o Paraíso nos seus olhos. Encontro serenidade ao seu lado, ao mesmo tempo a sensação de que o mundo é grande demais pra mim. Mas ao seu lado, me sinto capaz de tudo.
S-O-R-R-Y
Desculpa se tenho inspiração em momentos de dor.
Se quando olhei em seus olhos não olhei de vdd.
Se entendi quem não necessitava e te deixei de lado.
Se me joguei em meio ao abismo só pra ter sua atenção.
Se me humilhei em público pra que vce me ajudasse.
Se roubei um beijo teu em frente a ela.
Se me esquivei das suas palavras de felicidade, pois queria que fosse infeliz como eu.
Se te torturei intensamente até vc dizer que sim.
Se peguei seu coração em minhas mãos e fiz dele o que bem entendi.
Se disse "te quiero" mas na vdd, só quis te ver sofrer.
Se fiz vc se humilhar em público e implorar -vamos voltar-
Desculpa se desejei intensamente me vingar.
Estou aqui te deixando ir, e não se envolva com ninguém como eu. bobo.
E seus sonhos continuam vivos aqui
Um herói se torna eterno assim,
Mesmo depois que os olhos se fecham
Podemos com ele nos alegrar.
O que procuro numa mulher
O que procuro numa mulher não está em seus olhos.
Não está em seu sorrisso,
Não está em seus cabelos sobre suas orelhas singelas
ou balançados pelo vento,
ou por seu charme.
Não está no formato de seu rosto
que unido a delicadeza de seu pescoço,
forma o cálice perfeito do carinho.
Não está sequer no contorno de seus ombros
que formam uma muralha a ser transposta
para alcançar seu busto.
O que procuro numa mulher
não está no caminho de seu ventre,
planície do desejo, que leva ao vale do prazer.
Não está tão pouco no poço de suspiros em seu umbigo.
Não está, por mais que alguns creiam,
no movimento hipnótico de suas pernas
que embriaga até o mais sóbrio dos homens.
Não, minha cara, em nenhum desses lugares.
Pois todos eles são apenas entradas enganosas
Portas ocultas de um labirinto infinito
que levam aonde está o que busco numa mulher:
Seu coração.
"P-R-C Contra o mundo"
Continuarei de cabeça erguida,mesmo tendo em seus olhos que eu esteja no chão, corte meus pés e mãos e ai terei a alma e conciencia que você nuca tera....
Reconhecimento na vida ou na morte,
e diguinidade,
procuro isso,
desque comecei a andar....
Eu preciso
Eu preciso de seus olhos para me ver,
Eu preciso de suas mãos para segurar,
Eu preciso de sua alma para me encontrar,
Eu preciso de seus pés para seguir seus passos,
Eu preciso de seus lábios para beijar-lhe,
Eu preciso de seus coração para amar-lhe,
Eu preciso da sua presença para me encontrar,
Eu preciso de você porque simplesmente Te Amo
O que faz as pessoas acordarem e abrirem seus olhos são as histórias antigas de amor, aquelas canções que deixam desejos de contos de fadas nos lábios, a busca incessante por alguém que os completem não para , as feridas saram , um dia saram . Ainda não parei de olhar o céu... Costumo usar como manto o vento da noite, o orvalho ainda bate e surra meu corpo enquanto vago sob o luar da madrugada. Quantos amantes cortejam suas damas? Quantos romances são desfeitos de uma hora pra outra? Li por ai que o que você tem que fazer tem que se feito e ninguém vai fazer por você, mesmo que ninguém perceba ou dê valor, tem que ser feito... É seu papel. Quantas vezes você chorou sozinho? E quantas incompreensões foram postas a você? Quantas vezes disse que amor não existia e que ele é só fase? Mas no dia seguinte, essas antigas histórias ainda o fazia respirar? Senti vendo o filme “Cartas para Julieta” Algo que aos poucos me foi tomado, acreditar no amor, isso mesmo, nunca existiu ou existirá certo e errado, apenas o tempo que era pra ser, mas aprender a nos conformar que eles tem que ficar só um pouco e ir, partir, é estranho. Toma então o que tem de ser tomado, rouba para ti, apaga o ruim, deixa o bom, é complicado ser grande quando existe um fundo infundado em si, mas como disse acima: Tem que ser feito. Julieta e Romeu os cortejo, cortejo tal história, essa de paixão, essa de desejo, abraço-os por inteiro, poderei eu então fechar meus olhos segura de que um braço não me soltará? Terei a valentia de me jogar novamente? Insegura? Aos poucos respirar se torna fácil, assim como a muitos por aí, desejo-lhes não parar tão cedo de acreditar, e se o fizer, peça-me uma rosa, não te darei ela porque já tem dona, mas quem sabe plantarei outra flor a próprios punhos, girassóis? Lírios? Não sei, talvez invente uma espécie nova, mas tirarei de você um lindo sorriso de canto de boca.
Ele foi e viu nitidamente o que todos os outros não viram; simplesmente porque manteve seus olhos abertos.
Outra realidade.[...]
Você não entende, tapou seus olhos e decidiu então viver em um mundo tão diferente do que era o seu. Como te fazer ver as coisas como realmente são se você sequer se permite ver? Não espere que as pessoas tenham que te magoar, te dizendo coisas que você não gostaria de ouvir, pra que você acorde. A vida não é só o que você tem vivido, a realidade é outra, diferente de toda a futilidade que te rodeia. É uma pena, que só o que tem conseguido ver nos últimos tempos, é o que o teu espelho te mostra.
Sabe aquela magia que eu via nos seus olhos e o mundo que eu construi a partir dali?Então... Evaporou, desabou como um castelo de cartas... E eu fiquei perdida no caminho de volta, pq eu tirei os pés do chão e deixei vc me guiar pro seu planeta. Agora preciso retornar... sem mapa, sem porque e sem você.
Muitas pessoas se deslumbram com aquilo que é mais brilhante aos seus olhos, mas é errando que percebem que nem tudo que é bonito é realmente importante.
Seus olhos
Dentro de mim vive uma vontade de ser livre. Urgente, incessante, quente, constante. Não sei de onde veio, não tenho nada que me prenda - a não ser esse meu jeito de querer e não querer ao mesmo tempo, essa burrice incansável de optar pelo meu coração vagabundo ao invés da velha razão, essa minha mania de decidir o que é certo na hora errada. E, talvez por não ter nada que o faça, é que o céu consegue me prender tão fácil... Paro e olho para ele como se nunca mais fosse existir outra oportunidade. Ele me fixa os olhos e a alma, o coração quase para, a voz não sai, a respiração descansa.
Tenho uma esquisita sensação de liberdade ao tentar contar os infinitos pontos brilhantes pregados naquela escuridão. Gosto de ter esse sentimento brotando dentro de mim e, principalmente, de deitar e observar o céu quando é noite. Gosto de imaginar pontos se ligando entre as muitas estrelas - que vivem escondidas nas luzes da cidade - ou ver o céu passar borrando, estrelas escorrendo para todo lado, pondo graça no breu da noite. Adoro olhar a lua, imaginando viver por cá como se lá estivesse, grudadinha com o tal do alguém que todo mundo encontra - ou deveria, como disseram uma vez - e vive feliz por tempos e tempos... Mas o que mais gosto mesmo, é de olhar para as estrelas e procurar por você, por seus olhos. Mergulhei neles há pouco e encontrei tanto brilho por lá que penso que você deve ter tirado tudo isso de algum lugar. E com todo esse seu encanto, imagino que tenha tirado tudo do céu.
Ouvi que só uma vez existiu alguém com tanto brilho nos olhos assim. Faz tempo: existia amor. Um amor daqueles simples, de verdade. O último sumiu nos olhos da menina que olhava as estrelas por horas, perdendo o sono. Era uma menina que amava estrelas.
Me deixa ser essa menina? Tenho tanta coisa boa pra te dar, tanta sinceridade em cada gesto, tanto carinho sem fim por você. Ensina-me a ser dois em um só; eu te ensino a deixar o tempo passar bem devagar e ficaremos naquela doçura toda, juntinhos, como se nunca fosse passar, mudar ou desfazer... Como se fosse para sempre.
Quero perder o sono te olhando, virar noites conversando besteira, acordar cedo só pra te ver dormir. Quero que você conte as estrelas comigo, que procure desenhos nas nuvens, que repare nos tons do céu... Quero ter o brilho dos seus olhos nos meus. Quero ser essa última menina. Se eu sair de cima desse muro, vem comigo? Eu quero sair, mas não quero que falte você.
O céu já vai abrir; as estrelas estão se escondendo, a lua troca de lugar com o sol, a aurora colore o dia. Só falta você. Vem! Eu ainda continuo nos seus olhos... Não me deixa afogar aqui.