Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182623 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Espere você não precisa estar sozinha.
Não suporto ver a chuva que cai dos seus olhos. O céu em seus olhos belos e poéticos. Derramando está chuva que esconde sua felicidade sempre estarei aqui...
Não espere a loucura bater a porta. Seja Paciente...
-E compartilhe não só os sonhos alegres mas os pesadelos me sufocando que nos faz soluçar pela madrugada. Onde relâmpagos não o cortam somente o céu mais a Alma.!!!
As trovoadas em sua cabeça que as vezes não te permite ouvir e entender serei o seu ouvido a escutar a confusão e dor. Esteja comigo pode ser confuso alguns momentos Mulher, mas meu coração está aqui como teu refugio...

Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Mulher.
Viajo em seus horizontes e de teus olhos juro ver minha alma.
Seus beijos são embargados em desejo e sua fala é mansa e aveludada.
Com meus olhos te desenho, e minha mente viaja a ponto de me ver no espaço tempo, entre o certo e o errado.
Onde vejo-me presa fácil em suas mãos. Tento correr, mas minhas pernas trazem-me de volta a ti.
Talvez não devesse esconder esse desejo que queima em minha alma, o desejo de tê-la apenas para mim, de ouvir sua voz rouca de sono ao amanhecer e de esconde-la tão fundo em mim que ninguém seja capaz de roubá-la.
Sinto-me criança, sinto-me agitada, olho para ti e não enxergo mais nada. Seus risos, seus sorrisos e seus olhos me fizeram prisioneira.

Inserida por dayanny_benevides

Abrindo seus olhos sob o véu da verdade,
Olhando para o horizonte sem esperança,
E vendo as desilusões...
Eu sou só um nobre príncipe corrompido,
Eu não preciso de adoração,
Porque sou um exímio tirano.
Alto senhor dos mortais,
Vou pra onde as sacerdotisas me invocarem,
Pois sua mortalidade não tem nenhuma importância
Para mim.

Alguém leve embora esses sonhos profanos
Que me apontam para uma paixão sem piedade
Um duelo de pudor e vulgaridade
Que expandem toda a verdadeira realidade
Elas continuam me chamando em seus sonhos promíscuos
Elas continuam me chamando em seus sonhos insanos
Elas continuam me chamando em seus pesadelos agonizantes...
Continuam me chamando e não sabem sequer meu nome divino!

Inserida por VahnWolf

Todos erraram, todos negaram lavar seus olhos.

Inserida por SamuelChipapa

No silêncio da noite eu recordo você,
Seu sorriso
Seus olhos,tudo em você
Nada me fará esquecer você
Nada mudará meus sentimentos por você
Por você eu Vivo
Por você eu Choro
Por você eu Morrerei.

Inserida por Jaquelinetcorrea

"Ei... Você esta ai esperando o que é seu... Vejo lágrimas nos seus olhos. Eu entendo, esperar é muito tortuoso... O quanto mais você pode aguentar? Isso não é caminho, apenas esperar não leva a lugar algum e te faz um refém da expectativa... Esperar enfraquece o mérito e distorce os valores. Eu não sou o cara certo para dizer o que é certo ou errado, mas já fiz muito disso..."

Inserida por ambomfim

Vi você
Meus olhos fitaram
Se prenderam aos seus
Um desejo ardente
Nas entranhas eclodiu
Sensações mil
Loucas paixões
Amor viril
(02/04/2019)

Inserida por DiCello

Quando olha seus olhos me sinto tão bem, parece que a estrelas estão dentro dele, me fazer a todo estante sorrir. Seus sorriso me encanta, como me encanta queria que você soubesse o que realmente sinto por você "Thais"

Inserida por caioney

"São nos seus olhos azuis que me vejo .... é neles em que me enxergo , bom mesmo é me ver dentro deles"

Inserida por MarcileneDumont

Os primeiros passos para sua destruição:
Minar seus olhos;
Mudar seus pensamentos;
Confundir suas verdades;
Impulsionar seus desejos!
Essas são as armas que satanás usará para acabar com você sem que você perceba!

Inserida por MarcileneDumont

É uma fonte diferente, exala um bom odor mas tem águas cristalinas como as que eu via em seus olhos e os ruídos se repetem. Ruídos de um CD velho que eu já me acostumei em deixar tocar, fingindo que não sei a melodia de cada canção. Será que o fim é sempre o mesmo? Essas águas vão a caminho do Rio Negro?

Inserida por Escorpialetica

O que está por vir?

Deus enxugará toda lágrima dos seus olhos. -
Apocalipse 21: 4

Escritura de hoje : 1 Tessalonicenses 4: 13-18

Se considerarmos o que as pessoas pensaram anos atrás sobre a vida no futuro, perceberemos o quão difícil é saber o que está por vir. Por exemplo, e se todos tivessem acreditado no funcionário do escritório de patentes que, em 1899, disse: "Tudo o que pode ser inventado foi inventado"? Ou o que aconteceria se as pessoas do século XIX tivessem acreditado neste memorando da Western Union: “O telefone tem muitas falhas para ser considerado seriamente como um meio de comunicação”?

As previsões sobre o futuro geralmente são más suposições. Quando eu era criança, li revistas científicas que diziam que, no final do século 20, todos estaríamos voando em carros aéreos e vivendo em casas abobadadas.

Uma fonte para o que está à frente, no entanto, nunca está errada. É a Palavra de Deus! A Bíblia tem palavras tranquilizadoras para aqueles que "crêem que Jesus morreu e ressuscitou" (1 Th. 4:14). O apóstolo Paulo nos deu as palavras consoladoras de que “o próprio Senhor descerá do céu com um grito” (v.16). Cristo retornará para reunir todos aqueles, vivos e mortos, que depositaram sua fé nEle. “E assim estaremos sempre com o Senhor”, escreveu Paulo (v.17). Não importa o que esteja à nossa frente, podemos com certeza “consolar um ao outro com essas palavras” (v.18).

Refletir e orar
Não procurarei conhecer os anos futuros,
nem nublarei hoje com os medos sombrios de amanhã;
Em vez disso, peço uma luz clara do céu para mostrar
como passo a passo minha peregrinação deve ir. - Anon.

Podemos confiar em nosso Deus onisciente para o futuro desconhecido. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Não esqueça!

Preste atenção a si mesmo. . . para que você não esqueça as coisas que seus olhos viram e para que não se afastem do seu coração todos os dias da sua vida. -
Deuteronômio 4: 9

Escritura de hoje : Deuteronômio 4: 15-27

Você pensaria que o povo do antigo Israel nunca esqueceria de Deus. Deus não apenas os trouxe através do Mar Vermelho, mas todos os dias no deserto os alimentou com maná. Ele cuidou para que suas roupas não se desgastassem. E Ele os trouxe para uma terra cheia de recursos luxuosos.

Em todos os lugares que olhavam, os israelitas viam Deus trabalhando. No entanto, eles se voltaram para outros deuses e esqueceram Aquele que os liderou e cuidou deles. Essa perda de memória foi fatal.

Aleksandr Solzhenitsyn, filósofo russo, disse: “Mais de meio século atrás, quando eu ainda era criança, lembro-me de ouvir várias pessoas mais velhas oferecerem a seguinte explicação para os grandes desastres que haviam acontecido na Rússia: 'Os homens esqueceram Deus . Por isso tudo aconteceu. Desde então, passei quase 50 anos trabalhando na história de nossa revolução. . . . Se me pedissem hoje para formular da forma mais concisa possível a principal causa da revolução ruinosa que engoliu cerca de 60 milhões de nosso povo, não poderia ser mais preciso do que repetir: 'Os homens se esqueceram de Deus. É por isso que tudo isso aconteceu. '”

Isso deve acontecer conosco hoje? Vamos orar para que não. Vamos reservar um tempo para lembrar o que Deus fez por nós e depois dar a Ele o amor e a devoção que Ele merece.

Refletir e orar
Como todos desfrutamos das bênçãos de Deus,
oh, não esqueçamos
Nosso Senhor, de quem todos os bons dons
vêm - Nele, nossas necessidades são atendidas. - Fitzhugh

O primeiro passo no caminho da ruína é esquecer Deus. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Olhando nos seus olhos,
Vejo o universo da sua alma transbordar de encontro aos olhos meus.

Inserida por marcelo_souuza

Ele pensava que era chuva, mas eram apenas lágrimas em seus olhos

Inserida por BluesMarcos

Enquanto os seus olhos, sorrirem juntinho com o seu sorriso... A beleza é completa, o corpo é calor, a presença energia.

Inserida por MayconHalss

existi furiosamente
no instante quebrado que me dedicaram
seus olhos desocupados do
que poderia haver de mais belo

Inserida por pensador

Se os seus olhos não viram...
Se os seus ouvidos não ouviram...
Se nem os astrólogos não previram...
Se todos seus sentidos não anteviram...
Não permita mentiras, males que se reviram.
Nem que inverdades sejam vozes que atiram.
A primeira sensação de qualquer energia, boa, ruim, sempre será só, somente, sua, sentiram?

Inserida por arturtutti

Seus olhos tem os mistérios que em plena natureza vejo passear.Somos unidos como os passarinhos que diante da lua começa a brilhar .A lua dar o belo brilho e o sol o imenso calor prefiro ser jogado entre os trilhos do que perder seu amor.

Inserida por maia

Se você não é capaz de enxergar a transparência da minha alma é porque seus olhos estão embaçados demais com a arrogância.

Inserida por ednafrigato