Sou Igual a minha Irma

Cerca de 151137 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

A maior tempestade
Da minha vida
Apareceu inusitadamente
Num dia que eu precisava
Lavar meu pranto
Não veio de mansinho
Mas trouxe consigo o sol
Com que eu agora vejo outro caminho

Inserida por ruialexoli

São elas (minhas emoções) as responsáveis por me manter em pleno exercício das minha faculdades mentais

Inserida por andrelina_lima

Profusas decepções para minha lista interminável
Meu nome desgosto, minha alma solidão.
Uma vida inconstante, onde outrora fora luz, se tornou penumbra e hoje é inteira escuridão.
Explicações vãs a mentes curiosas que não me desvendam... Não há quem me desvende, que penetre em meu âmago, que tire genitura existencial que em mim compreende.
Vivência tesa que cega motivações positivas a sobreviver.
Sinto que se abrir os olhos a realidade mundana e danosa irei padecer.
Brisa melancólica que me tira a roupa e os sonhos
Me leva ao encontro da libertação que me livrará do firmamento enfadonho.
Pairarei leve, fluida, indiferente ao que ficar.
Lá em cima ou em algum lugar... Minha luz inundará e ofuscará toda cor famigerada.
Vislumbrarei vestígios de decepção e dar-te-ei acalento em lembrança a quem sempre me acompanhou em meus momentos.

Inserida por EuGilnaraa

Na minha forma mais sexy, eu pareço um Muppet andrógino.

Inserida por pensador

Passou tanta gente errada na minha vida, que quando chegar a pessoa certa eu vou pensar que é pegadinha e que tão me filmando!

Inserida por meusignotalouco

Eu entro-me em questionamentos com a minha própria existência e me torno mais sutio com meus sentimentos

Inserida por Danieldsilva

A minha motivação é andar na presença de Deus e ser íntegro.

Inserida por Ricardogomesdl

Na sentença da minha demência
Te vejo com amor...
Que sente indiferença...
No extremo da alma para o pior momento...
Nada basta no querer do amar.
Desejo solitário nesta vida.
A dor torna se um prazer imenso...
Para sentir algo assim mesmo
Tudo é muito vazio.

Inserida por celsonadilo

Hoje a minha homenagem vai a todas as mulheres, especialmente aquelas que:
batalham pelo seu lugar no mundo;
vencem pela sua garra...
têm coragem;
Que suportam as mais terríveis dores e ainda são capazes de sorrir, de acolher, de acalentar;
Que têm forças para encarar os desafios múltiplos que a vida oferece, ser mãe, mulher, trabalhadora e tantos outros papéis.
Àquelas cuja dedicação é incomparável, oferecendo os cuidados a um amigo ou familiar adoecido...
Àquelas trabalhadoras que suportam muitos sacrifícios, humilhações, assédios ao longo do dia, simplesmente pela condição de ser mulher, de sua cor; mas que persistem e percebem que a fraqueza não é sua, mas daqueles que as agridem.
Parabéns, mulheres: duronas, céticas, "mal compreendidas", "mal amadas", oprimidas, que "silenciam", que se reconheçam como vencedoras neste mundo tão injusto e que percebam o seu poder de transformar através dos seus.

Que possam ressignificar o sentido da sua dignidade, que vai muito além do reconhecimento do outro, mas de si mesma.
A todas nós:
Tenhamos coragem.
Tenhamos voz.
Tenhamos vez.

Inserida por Kaenne2

O preâmbulo da minha constituição.

Seria uma ousadia.
Uma loucura todavia.
Eu sei que jamais aceita seria.

Uma limpeza geral.
De congresso a carnaval.
O futebol seria mais bonito.
Todo mundo jogaria aflito.
No estado de guerra brutal.

Sou paz, sou sim, por isso peço guerra.
Para que o povo desenterra.
A vontade, a disposição de viver.
Coragem, virilidade que chega a aborrecer.

Aborrecer a ferrugem que o ouro consome.
O pulsar da ganância sentisse a fome.
Fome e desejo de arrancar a podridão.
É muito mais que essas pequenas linhas querem falar.
O preâmbulo da minha constituição.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Quando o brilho da lua reflete em minha alma, sinto meu coração bater mais forte pois me apaixonei pela tua forma misteriosa e encantadora, mesmo sabendo que nunca serei correspondida pois teu romance com o mar nunca será proibido...

Inserida por gnomo_sensato

A maior descoberta da minha vida?
Foi saber que a dor que sinto ,se tornou suportável,que a solidão, já não é tão constante. Foi saber que eu posso ser feliz de verdade.
Como descobri?
Você. Só se tornou suportável, porque você estava lá. Só não é constante, porque você está presente. Só sou feliz, porque você está ao meu lado.
Então,por favor, não vai,por mais que eu n saiba demonstrar,eu te quero muito na minha vida.
Eu juro de dedinho.

Inserida por buh1419

Natureza crua e cruel desatada te amo..
Por minha vida... Feroz implacável e audaz no sentido desdém o querer...
Abraçando o início até o fim... Brando viver.
Na auge do clima lhe digo obrigado pela minha vida.

Inserida por celsonadilo

Lá vai o meu coração batendo, porque você é o motivo, de eu perder o meu sono.
Lá vai a minha mente voando, e você é o motivo, de eu ainda respirar. Eu escalaria todas as montanhas e nadaria todos os oceanos só pra estar contigo, e consertar o que quebrei, porque eu preciso que você veja, que você é o motivo. Se eu pudesse fazer o relógio voltar, faria com que a luz derrotasse a escuridão. Eu passaria cada hora de cada dia mantendo você segura. Porquê você é o Motivo.

Inserida por tiagoramostigre

Procuro uma mulher que eu possa ser somente dela, e a minha única exigência é que seja somente minha.

Inserida por sergiocancioneiro

Nada dura para sempre, nem a sua mediocridade e riqueza material, nem a minha mediocridade e pobreza material.

Inserida por apabranches

"A música? Já nasci com ela... faz parte da minha genética, está nas minhas células... A cada dia ela amadurece mais!"

Inserida por Ruth_Augusto

Minha homenagem a vocês.

Mulher...No vasto infinito deste universo sem fim, dentre milhares de centenas de estrelas, se vê tantas belezas e criações exuberantes e extraordinárias feitas pelas mãos do sábio arquiteto universal, sejam vistas como bem ou como mal...o mal está nos olhos de quem vê, o bem está nos olhos da pureza...certezas incertas que criam uma mera fagulha de indagação dentro da alma e do coração...Destas belezas criadas por ele, temos algumas nesta terra tão bela, o mar azul que espelha um céu como o reflexo de um olhar; temos os lírios dos vales e as rosas de Saron, belezas tão singelas expressadas em formas tão belas...temos os grandes vales e montanhas inigualáveis, elas realmente são formidáveis...Mas de toda criação feita com tanta emoção, nada se compara com rainha da perfeição...A mulher (você), é como a mais bela canção, como os versos que saem ao encontro das melodias tiradas de um violão...seu olhar tem o brilho de mil estrelas, seu sorriso tem a força do sol ao meio dia...Quando ama, ama; feliz é o vento que acaricia seu rosto, feliz é o colo que te tem em repouso...feliz é quem tem seu amor, miserável é quem talvez não soube dar o devido valor...pobres são os que choram pq a perdeu, rico é aquele que te abraçou e te acolheu...na vida temos muitas certezas, mas a maior delas é essa: A mulher não é um troféu, nem frágeis criaturas subjugadas, as mulheres são fortes, como raízes bem plantadas de uma figueira em sua plenitude, assim é a mulher que tem atitude!
"Você🌹"

Com carinho, respeito e admiração...feliz dia da mulher😘😘😘

De seu amigo de sempre...

Don Karlony

Inserida por Don_Karlony

As vezes,a minha mente me prega peças,me fazem pensar que está tudo bem,sendo que,na verdade, tudo ao meu redor está se desmoronando.
Mas a verdade é que,eu prefiro ficar presa na minha mente ,sabe?
"Lá" dói menos.
"Lá" eu sou "feliz".
"Lá"eu estou no meu mundo.
Ninguém me machuca, e eu não machuco ninguém.
Ninguém me lança olhares,do tipo, recriminador.
Não existe conflitos entre eu e eu.
Mas,ao mesmo tempo, é ruim!
Porque nada é real,e no final,eu sempre fico sozinha.

Inserida por buh1419

Sonhos
Já tive tantos sonhos, no decorrer da minha vida
Eu sonhei em ter uma família, sonhei com o Felizes para sempre
Sonhei com você, na minha vida toda
Sonhei em estar para sempre na sua vida
Mas, infelizmente não foi assim
E, cara, como dói
Hoje eu sonho, com o esquecimento
Sonho não sentir absolutamente nada por você
Eu rezo, pra que Deus tire todo sentimento que tenho por você
Eu sonho em não sentir nada
Sonho com o fim
Apesar de fazer tanto tempo, ainda acordo chorando e sentindo sua falta
Eu não sonho mais com você, fazendo parte da minha vida
A verdade é que, não espero porra nenhuma de você
Não tenho nenhuma expectativa em relação a você
E isso parece ser tão triste, e de fato é, e como é
Eu espero que Tudo na vida, tenha um propósito, uma razão
Porquê seria decepcionante ter passado por tanto sofrimento e não encontrar a paz, o amor e a felicidade
Eu confio e acredito em Deus, só que eu ainda não entendo o porquê
Espero que um dia, possa entender, aceitar as coisas como são, sem questionar os planos de Deus
- 21 de Março de 2019

Inserida por sheila_f_carvalho