Sou Igual a minha Irma
O dia mais feliz da minha vida não foi o dia em que nos conhecemos, não foi o dia em que você me pediu em namoro, não foi o dia em que você me beijou, o dia mais feliz da minha vida não foi só um dia, foi todos os dias em que estive com você.
Oh caminho,destino
da minha alma,
livre,seca e pura,
que funde-se com o poeta,
tão feroz e suave como o albatroz.!!
Até onde vai essa minha força? Até onde consigo segurar o que sinto realmente? valerá a pena quando no futuro eu olhar pra trás e ver tudo que eu perdi?
As vezes sinto uma maldade dentro de mim. Mas minha atitude é melhor que meus pensamentos e sentimentos, quem controla o pensamento controla seu mundo.
Pra poupar meu coração sempre amei com minha mente, agora é diferente: penso em você com meu coração!
Isso que sinto
A ciência não explica
A religião não aceita
O mundo cega
Meu corpo leva
Minha mente adoça
O tempo amarga
Nós que amamos
Isso que
Começa de novo,
Pois é humano
Isso que sinto.
Domingo - à noite
Essa tristeza! Tristeza que bate novamente a minha porta, me deixando sem ação e com gosto de fel, tenho saudades de quando um simples gesto me fazia sorrir e me alegar, essa falta que sinto.. Parece mais a falta de tudo, porque não sinto nada, além de tristeza, solidão, amargura, desilusão. E nem sei como resolver, e talvez nem seja o momento ainda. O pior é que todos já sabem como está meu coração, não consigo esconder tanta raiva. As vezes o ódio me domina de um forma que até penso em fazer o mal, mas nem para faze-lo eu sirvo, e para o bem piorou. Penso que toda essa crise, abala meu filho diretamente,ele tem tido muitos pesadelos. Meu Deus TU És o meu único que pode me ajudar, mesmo eu sendo pecado. Te imploro me socorre!
A minha maior confusão é amar sem saber por quê?
Se arriscar sem me convencer, mas ainda sim fazer tudo por você;
Me apego no conforto do silencia, onde deixo minha tumultuada vida suburbana. Deixo também meus desamores, que embora poucos, incomoda. Então, ponho aquele som avassalador do Led zeppelin e entro logo em transe, algo orgástico! Ai pego meu violão e faço um show a parte, somente eu e as moscas da cozinha que se acumularam depois de quase uma semana de vasilhas sujas! Vem então a primeira dose, aquela dose! Um cigarro aceso, pensamentos longes, coisas de infância mesmo! onde a responsabilidade nem existe, ainda longe de nascer! Mais tarde já nem existe mais o EU, e sim as viagens que me transcendem aos lugares visitados pelos pensamentos! Sono? nada, somente a saudade, por fim, estou embriagado e me sinto mais vivo, todas as minhas inibições bobas, coisas que nem precisavam ser ocultadas se libertam! Ai sim, sei que estou vivo, feliz e contente com as alegrias das pessoas que gosto, que por sinal são muitas viu! Agora mais que tudo me recolho totalmente entorpecido pelo álcool e regozijo meu corpo na quente cama enrolado em meus lençóis! Viver bem nunca foi meu lema mesmo! E sim viver!
Largaria tudo para ver você,
Largaria minha vida por você,
Sairia de casa e viajaria
só para te dizer o quanto você significa para mim
só para te dizer que te amo e que eu preciso de você.
E então olharia para teus olhos e cairia em prantos
pois você não gosta mais de mim,
você me deixou, você me abandonou,
me trocastes e fizestes meu coração se dilacerar,
trocou meus sorrisos pelas lágrimas,
trocou meu coração.
Me deixou acabada como se eu fosse apenas um pedaço de papel amassado que tu nao conseguistes escrever nada.
Me deixou em branco como se fosse uma prova onde não souberes a resposta.
Me deixou como se eu fosse a primeira e a última fatia de pão,
Me deixastes e me dissestes que não me amas.
Porém, por mais que tenha me destruido
se me pedisse para ser sua denovo,
não pensaria duas vezes antes de estar de volta em seus braços.
Lembranças… Apenas lembranças… Mas que corroem minha mente e pegam a maioria do meu tempo. Lembranças de momentos que nunca mais irão acontecer novamente. São apenas lembranças que não consigo tirar da memória.
Tantas coisa pra dizer, mas não consigo dizer. Queria poder por um instante ficar cm a minha mente limpa
Canção mágica!!!
Autor: Ricky Henry
É meu ser, um anjo, uma flor o meu
Bem querer
Minha solução, meu problema que
Terei que resolver ...
Pra viver , é morar no seu coração
Na verdade eu confesso, que me traz alegria pro meu coração...
Uma química, efeito especial do seu beijo de enlouquecer ...
Me dá o tom, pro acorde da nossa canção assim...
Como simples toque de mágica ...
Como simples toque de mágica ...
Se pra te satisfazer sou capaz de
Ferir meu querer ...
Me dedicar pra você , me faz mto bem
Uma vida alegre tenho pra te oferece
Mais sacrifício fasso pelo amor
Que você me cedeu , sorrir te olhando
Me renova o meu querer pois tenho
Fé nesse amor que encanta e deixa
Claro o encanto, que canto assim
Como um simples toque de mágica
Como um simples toque de mágica
Não sei de que lugar vem esse vazio estranho, e que por vezes contamina a minha alma... Uma sensação de ser uma pessoa sozinha, que pesa, incomoda, dói... Um sentimento estranho de tentar ser tanto e não ser nada... De tentar alcançar tudo e ter braços curtos...
Quando era pequeno
Meus sonhos eram maiores.
Acreditava no meu pai,
escutava minha mãe e
Deus lá do céu e a professora
da escola eram quem sabiam das coisas.
Quando eu era pequeno
achava que as roupas
voando ao vento nos varais
eram capas de super heróis,
e que se eu crescesse mais um palmo,
o lençol não tocaria no chão e
minha mão tocaria os céus.
Quando eu era pequeno
o jornal não mentia,
o locutor não mudava,
o que o outro dizia.
Quando eu era pequeno
acreditava na verdade
porque naquele tempo
a verdade não era de mentira.
Quando eu era pequeno
tinha saudade de ser grande
e agora que sou grande,
quero aprender a sonhar de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp