Sou Igual a minha Irma
Não sofro por ninguém, exceto por minha mãe que me deu a vida e que sempre esteve ao meu lado, nas horas boas e nas horas ruins.
a minha tribo é aquela que ninguém quer ser
a minha tribo é aquela que aceita você
a minha tribo canta, rap, rock, e pagode,
canta um samba, blues, jazz e também emocore,
um R&B, um regae, pop e também um funk,
é som de preto, som de branco de rico ou de pobre.
A minha Teoria é : Se cada Um Respeitar O Universo , Claro que isso tambem Vai incluir Tudo E todos Os Seres que Fazem Parte dele.!
Eu não quero milhares de amores, talvez um dia eu tenha desejado isso, mas hoje a minha certeza é que milhares de pessoas me amando não me fariam tão feliz o quanto me faz saber que sou correspondida em um sentimento maluco, que aconteceu rapidamente e inesperadamente.
Não posso dizer que eu estou amando, apenas posso dizer que estou APAIXONADA.
Se um dia eu partir não foi por querer, e sim por que chego a minha hora! Se te abandonar, desculpas não foi por querer!Sempre quis esta perto das pessoas que mim ama , sei que so elas sentiram minha falta.
As vezes ficar de pé, não é bem a minha imagem de força.
Pois afinal, até os fortes, precisam conhecer o chão, para saber o quanto é bom estar por cima!
A manhã é um outro dia, e nem sei porque me sinto triste assim, e a minha dor não passa. Eu me sinto tão sozinho, sinto que as pessoas não me dão atenção, obrigado por não pensar em mim.
Na relutância em voltar ao tempo
Só resta os detritos do dia
O mundo na minha frente
E tudo o que eu tenho que caminhar para ver o pôr do sol
Agora vai começar a fase ah essa música descreve nossa história," ah a minha história com você não a sua comigo", vai começar a ter frases que só vão descrever o que eu estou passado no momento, tudo vai começar a me lembrar de você. Mais eu vou evitar o que eu poder tudo que me lembrar de você, não que seja ruim, mais é porque sofrer doí e lembranças mais ainda e o que eu evitar pra me vai ser melhor.
São coisas simples, mas vindas de você se tornam essências para o meu sorriso e minha felicidade! ;)
Eu guardo aqui comigo seu olhar que te entrega pra mim, consigo sentir teu cheiro grudado na minha pele e ter as batidas do coração acelerada, o gosto do seu beijo não sai da minha boca, e essa vontade de você tá me deixando cada vez mais louca.
Te faz insana a coragem de seguir rumo em minha direção mesmo depois de saber vários problemas nos quais não sou capaz de me livrar.
Minha prece cordial é "não me deixeis errar na gramática, na ortografia, muito menos na coerência e coesão..."
E espante-se quem quiser, mas há muito mais coisas em minha mente que não se conforma com estas que vemos todos os dias.
Talvez eu queira estar agora deitado em casa enfrente a TV, esperando sair a comida da minha mãe e ouvindo meu pai falar do sítio, mas talvez eu queira está longe deles, mas perto de um sonho nosso.Talvez de manhã eu estaria acordando com alguém do meu lado, mas talvez eu espere meu amor um dia bater em minha porta e me abraçar como se um dia tivesse me perdido.Quem sabe eu não estaria agora rindo e festando com uns amigos a beber tequila, a tirar fotos no rio Garças,mas talvez eu esteja em casa, longe deles, estudando por um único motivo, para ter eles de novo perto de mim.
Talvez eu estaria agora arrumando as malas e indo pra perto de quem quero o bem, mas também posso estar olhando pela janela a lua apagada, ouvindo uma música que me lembra,somente, como foi bom estar ao seu lado,acordar ao seu lado,e dormir ao seu lado. Talvez uma hora dessas meu celular toque, e ao sair para te procurar, vestiria aquela blusa azul listrada e sem sentir frio ia ao seu encontro, mas talvez eu esteja comendo chocolate, e resolvendo uma lista sem fim de cálculo e física, pois infelizmente as provas são no mesmo dia.
Ai que bom seria abrir a janela, avistar o mar e sair andando sem direção, mas nem sempre é como pensamos, eu posso talvez estar agora com muita dor de cabeça,embaixo das cobertas
esperando o remédio fazer efeito.
Quem sabe eu estou rindo, sem se importa com quem olha pra mim,ou com o que falem de mim , sem me preocupar o que pensam de mim, quem saiba eu levante hoje com menos preconceito,com mais coragem e com uma grande vontade de gritar, mas não, mas uma vez acordo dividindo só comigo o meus medos e com todos os meus sonhos.
Talvez eu abrace meu irmão,beije meu amor, talvez eu não sinta saudade do passado e acordo amando o dia anterior , talvez eu acorde reclamando da manhã e bravo com a chuva.Mas a possibilidade de escolher somente um momento para cada momento é minha, e o que faço e a maneira que sigo minha vida é o que me leva para muitas coisas boas,mas que também me trouxe muitas coisas relevante, que ao acordar lembro,ao dormir agradeço, e ao pensar, apenas sorrio.
20/04/2011 (02:11 am).Campo Mourão-PR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp