Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148270 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

meu nome é:AMOR
meu destino é:SOFRER
meu alimento é:TEUS LABIOS
minha vida é:V*O*C*E

Inserida por garotinho

Um dia podem calarem minha voz, mas num simples olhar consigo traduzir pra você o quanto te amo.

Inserida por alexboarro

Queria por um instante...

Te sentir, sentir você como sinto minha alma ferver ao sentir o seu amor
Fazer amor contigo, roubar o teu suspiro e ouvir o seu pedido de não pára por favor
Um sonho se faz realidade, com saudade, mas é o desejo com vontade de você
Desejo de abraçar teu corpo e fazer-te perder os sentidos envolvida no meu ser
Sem medo do destino, e como menino bobo vou te procurar, desejo te encontrar
Sangrar um coração, entender uma razão, o meu jeito de sentir seu amor é com você
Seu destino é o meu sem tino, e repentino é o desamor, como entender um clamor
Sem tentar ou inventar essa dor, culpado é o amor que me fez provar o teu sabor!

Inserida por Paulo-Santana

Hoje eu senti vontade de falar com você
Contar do meu amor, partilhar minha dor
Te mostrar um pouco dos meus sonhos
Fazer-te sentir a saga dos apaixonados
Queimar as minhas esperanças com você
Jogar pra fora todo o desejo de te ter
Não fazer desta noite a última pra nós
Mas deixar-se eterna por nós dois
Pode parecer covardia te querer
Mas é uma maldade ficar sem você
Quanto menos tenho você comigo
Mais sente falta de você o coração
Quanto mais estou longe de você
Mais de mim se apossa a solidão

Inserida por Paulo-Santana

Minha vida não é nada sem você, porque sem te ter não sei o significado da palavra viver .

Inserida por rosilayne

"Quando você apareceu na minha frente,meu coração ficou alegre e feliz ao mesmo tempo.Como pode haver tanta beleza em um só corpo?Por isso meu maior sonho no momento é de te olhar dentro dos olhos e encostar teus labios nos meus com o beijo mais gostoso, duradouro e que faz dois corpos se tornarem um só.Na menina mulher mais linda que meus olhos já avistaram !"

Inserida por Tukanuu

Lágrimas insípidas,
Derramadas pelo meu olhar,
Dominam a minha alma.
No percurso da noite,
Tamanha tristeza sinto...
Impedindo-me de sorrir.
Neste momento de descontentamento.
Sinto apertos constantes, no meu coração,
Apertos que me cortam a respiração.
Abrindo alas a lágrimas de pranto.
Intensificando este sentimento,
Que percorre meu pensamento,
Deixando uma angústia desmedida...
Que tristeza mortificante.
Impera a minha alma.
Tristeza intrépida,
Que desfigura o meu humor.

Inserida por JoelG

Se eu pudesse escolher minha morte, queria morrer de amor.

Inserida por alexboarro

"Descobri em vc a maneira de viver...percebi q minha mania eh t querer com prazer...senti tudo q de vc me encantou...aprendi q o mundo eh muito mais simples amando como vc me amou"
(Eduardo Schulz Neto 03-01-07)

Inserida por schulz

A minha alma vai viver pra sempre enquanto for alimentada de amor

Inserida por alexboarro

Metade da minha vida me resta para te adorar.
Outra metade me resta somente pra te esperar..

Inserida por sou-denis

Metade de minha vida é amor, outra metade é puro sentimento.
Tudo de mim vem do amor, tudo que penso é amor e assim tal como sou eu nasci,vivi,amei e fui mais feliz do que qualquer outro ser que eu já conheci..

Inserida por sou-denis

Meu coração esta repleto de felicidade e prazer.
Minha vida ganhou nova vida, novo vigor depois que você chegou.
Eu que estava só e imaginava que jamais encontraria uma mulher tão maravilhosa e eterna que apareceu para habitar todo espaço do meu coração e todo meu ser..
Estou feliz por ter você junto a mim e mais feliz ainda por saber que tu és única e sempre será a mais amada, porque se existe ou existia amor eu só o conheci quando você apareceu para iluminar minha vida..

Inserida por sou-denis

Como pode a distancia tentar nos afastar se meu coração te prende dentro dele e minha alma te segura tal qual uma planta que se agarra em uma arvore para jamais se soltar...

Inserida por sou-denis

“como um anjo, desprovido de asas, pousou em minha vida adornando meu coração com seu olhar impetuoso e seu sorriso terno. Bela como um crepúsculo e sensível como a pétala de uma rosa, transfigurou meu cotidiano enaltecendo e acalentando min’alma. Embora sem sua compleição física, te tenho em meus pensamentos muito mais do que meus olhos podem querer”

Inserida por douglas.xis

"Embora sem coerência, meus poemas são o puro espelho de minha alma, e demonstram o lado oculto que muitas vezes não consigo evidenciar apenas com o semblante, mas fica expresso ao usar um lápis e um pedaço de papel redigindo o que procede das entranhas do meu coração"

Inserida por douglas.xis

minha linda meu anjo meu amor me desejo minha ternura a mulher que eu desejo nas horas de caricias de ternura de amor te quero como espero que me queira te desejo esperando que você me deseje te amo com a esperança que dias melhores virão pra nois como tudo que nois desejar

Te amo meu anjo pq minha vida minha alegria te dolo por que sem sua harmonia não sei viver e te desejo pois não sei ficar sem você.

As mais belas coisas da acontece quando a gente menos espera pois se a gente fica sabendo a gente sempre mesmo sem querer acabamos estragando por isso que o melhor presente a se ganhar esta na surpressa pois você não sabe o q vai ser vai sabe que sempre será uma coisa boa mesmo que não te agrade mais você saber que foi dado com o bem mais presiso de uma pessoa que e o coração é o que vale pra gente ser feliz.

isso tudo e feito por que você merece por que você e uma pessoa agradaval bela atrante linda não só por fora mais também linda bela e maravilhosa por dentro e assim você constroi um pessoa bela a maravilhosa pra qualquer ser que esta a seu lado traduzindo você e uma mulher especial.

Inserida por fabianomona

Sempre que a solidão envade o meu corpo a minha alma se desfas em semente....

Inserida por mariokappa

Por favor, não tente aguçar minha inteligência ou então testar meu grau de ingenuidade.
Pois sei que quanto mais esperto o ser humano tenta ser, mas ele fica sem o saber.
Inteligência não se vende não se compra apenas o que pensa ser muito esperto é que tem.

Inserida por sou-denis

Não procuro esculpir minha vida a dois numa madeira podre.

Inserida por vicordyclei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp