Sou de Sorte por te Conhecer
As vezes temos que dar oportunidades para nos mesmo,para conhecer pessoas novas e não se importa no que vão falar e no que vão pensar,as vezes damos oportunidades as pessoas, e elas deixar escapar por motivos tolos e até mesmo por orgulho de si mesma,ou pelo simples fato de se achar de mais... Perdeu sente falta,desculpa tu poderia esta sorrindo e se divertindo ao meu lado!
Triste tarde
Quantos minutos agente deixou de viver?
Quantas pessoas agente não quis conhecer?
Quantos amigos agente perdeu? Quantos amores agente negou?
Ao cochilar naquela tarde.
Quantas palavras deixei de dizer?
Por medo de você não me entender.
Quando você me esqueceu?
Acho que foi naquela tarde.
Quantos abraços deixei de te dar?
Quantos sonhos deixei de viver?
Quantos beijos meu lábio negou?
Ao cochilar naquela tarde.
naquela triste tarde.
"Antes de te conhecer achava que era feliz!
Mas agora percebo que...
Para ser feliz paga-se um valor que não tem preço!
A Distância somente existe para que possamos conhecer a saudade e é só com a saudade que conseguimos reconhecer o amor.
Esse ANO chorei (e como chorei), chorei por medo, tristeza... conheci caminhos que não quis conhecer (nossa caminhos de PEDRAS gigantes), depois chorei muito mais (mas um MONTE de choro de ALEGRIAS), esse ANO sorri (e como sorri), sorri de nervoso, felicidade e de AMOR, esse ANO criei decepções (nossa muitas em mim e nos outros, essa é a parte CHATA), esse ANO tive sim frustrações (bastante, algumas NECESSÁRIAS, faz parte da vida), esse ANO tive oportunidades (algumas deixei passar, outras fiz questão de "agarrar" com FORÇA), esse ANO fiz uma escolha (escolhi ser FELIZ, tô sendo... isso é MARAVILHOSO), que o próximo seja assim Bom, Ruim,... Perfeito!
Eu estou aqui frente a frente com alguém que eu costumava conhecer, e chega a ser irônico o quanto nós somos apenas estranhos.
Não preciso conhecer inteiramente teu passado, pra querer ser cada dia mais teu futuro. Pra cada dia te querer mais, te amar mais.
É Relativamente bom conhecer alguem que faz de todos seus defeitos qualidades e de todos seus sonhos realidades!
Quer conhecer minhas qualidades:
-pergunte aos meus inimigos
Quer conhecer meus defeitos:
-pergunte aos meus amigos
Quer saber quem sou:
-me chame à sua mesa
Amor! Antes de ti conhecer eu marcava os caminhos para nunca me perder de mim mesmo. Mas, porque eu não marquei o caminho quando eu ti conhece?
Pequena é que o amor é um caminho sem volta.
E então iremos sorrir e nos cumprimentar como futuros amigos que estão a se conhecer pela primeira vez.
- Relacionados
- Você é uma mulher incrível: textos e mensagens para elogiar e demonstrar gratidão
- Agradeço a Deus por você na minha vida
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
- Quero te conhecer pessoalmente
- Frases Adorei Conhecer Você
