Sou de Sorte por te Conhecer

Cerca de 12822 frases e pensamentos: Sou de Sorte por te Conhecer

Só poderá conhecer a força de um vento tratando de caminhar contra ele, não deixando você levar.

Inserida por PensamentosdoDia

Eu não tento conhecer as perguntas; tento conhecer as respostas.

Inserida por PensamentosdoDia

O beco sem saída não é o fim, e sim, é oportunidade de você conhecer o Deus do impossível!

Inserida por Stamer

Amar é mergulhar sem oxigênio. É se afogar para respirar. É conhecer se encontrar nas profundezas do outro. É continuar a dançar e aquecer todas as partes sem precisar chegar à superfície. É a luz que segue os filtros do sol e iluminam a escuridão a cada braçada.

Inserida por marianamussi

Tu pode até me olhar, pensar o que quiser, mas não irá me conhecer só me olhando da cabeça aos pés.

Inserida por PedroAugustoFonseca

E a ficha caiu

Por muitas vezes eu ignorei as suas atitudes e por me conhecer desejei não bater de frente, sabe oque é? É que eu não sou do tipo que diz sim senhor sempre! Desculpe te decepcionar.
Sou dotada de vontades e desejos, não é que eu queira te passar na cara mais as vezes você merece ouvir... Desejos e vontades que por muitas vezes foram anulados para te ver sorrir, porque para mim não existia nada tão lindo quanto o teu sorriso, e se fosse ao meu lado já estava bom. Mais como diz o ditado "santo de casa não faz milagre" quisera eu que alguém lá de fora te fizesse ouvir oque você precisava ouvir de mim a minha história ai quem sabe a tua ficha cairia.
Eu ouvi dizer que por ironia do destino a sua língua ta solta e que você falou coisas sobre mim, a nosso respeito do tipo: "que eu estou na geladeira" e tal, diante disso tudo tenho tantas respostas para te dar mais vou "usar a minha inteligência Pelomenos uma vez" e vou adiar essas respostas e quero que saiba que com isso tudo a única ficha que caiu foi a minha e a resposta eu te darei pois não sou do tipo que se cala, mas essa resposta eu te darei bem mais lá na frente.

Inserida por jhanaina

Ser desconhecido na verdade é não se auto conhecer

Inserida por DavidAlvesMendes

Aquele que teme ao desconhecido é incapaz de conhecer o futuro.

Inserida por EndrioRibeiro

Amei-te, mesmo antes da tua existência.
Amo-te, mesmo antes de te conhecer
E vou te amar até o fim.

Em nada mudei, não atravessei a rua,
Nem o olhar, nem o caminhar.
Apenas deixei-me levar.

Como se a perfeição maquiada e alinhada,
Você chegou, logo vi, percebi
E aceitei suas imperfeições.

Eu sabia, já sabia, sabíamos que seria amor.
Que é amor. Que será amor, além
De qualquer equívoco.

Porque de alguma forma a gente sempre sabe,
Sente mutuamente a entrega
A devoção entre amores.

Inserida por leandromacielcortes

Alguns dizem que o caráter e a personalidade do humano não muda, mesmo depois de conhecer a Cristo.
Isso me fez começar a pensar se sou humano.

Inserida por WellersonLuiz

Nunca deturpe uma verdade
que você não se propôs
a conhecer .

Inserida por EdinaldoSoares

O meu mundo por Você

Sentimento de não sentir
ouvir o que não ouço mas
conhecer-te mas do que conheço-me
amar-te entre mil mundos
ou em mil vidas
apenas amar-te
lanço-me em seus delírios
aprofundo-me em sua alma
mais do que mil razões
para não amar-te
ainda sim Te Amo mais
de tão contente que és
serei de tal contentamento por ti
e ainda assim darei o melhor de mim
só pra fazer você sorrir
pois o melhor do eu mundo
está em ti
e o melhor do seu mundo
está em mim.

Inserida por DiegoGaritano

Não devemos acreditar em todos os fenômenos espirituais, mas, primeiro, devemos conhecer as origens das causas para depois conhecermos os efeitos. Verifiquemos, portanto, se procedem de DEUS.

Inserida por adelmar

Quando um homem conhece o amor, consequentemente ele está fadado a conhecer o ódio.

Inserida por Girl190Ilussion

Muito prazer em te conhecer


Desaprendi o amor com você
no dia em que te conheci, experimentei
feito experimenta-se uma dose de cicuta
esse seu desamor sempre tão latente.
Hoje não amo mais ninguém
nem eu mesmo.
E agora que estamos em sintonia
e nos tornamos igualmente cruéis
frios e insensíveis
que tal recomeçarmos do início?
Oi... Muito prazer em (re)conhecê-la.

Inserida por JotaW

"Algumas vezes é preciso conhecer a Emoção;
Para entender a Razão da Vida.
É Saber acima de tudo, não só Ouvir ;
Como também desenvolver à Arte do Silêncio.
Quando aprendermos a Calar;
Saberemos ouvir dentro do Silêncio... "
Zaffir Mohammad.

Inserida por HELDAREIS03

SUSTOS QUE A GENTE LEVA...

Como passar pela vida sem conhecer uns pedacinhos de "sustos" que esta caminhada causa e arrepia?! Sempre fiz e procurei fazer o que a minha razão pedia e, mais importante ainda, tentei fazer tudo aquilo que meu coração queria!

Inserida por SoninhaBB

Um Homem Chamado Jesus

Não bastar conhecer o que Jesus disse e o que ele fez, é necessário saber que foi Jesus, sua pessoa e personalidade. Se, portanto, o mistério de Jesus só é desvendado totalmente com a sua ressurreição.

Cria-se imagens a respeito de Jesus. Trata-se, da melhor que se adapta as pessoas e sua maneira de ver a vida. Pessoas que sintonizam com a cristologia imaginam Jesus como um ser celestial e divino. Os que se identificam com a cristologia, imaginam Jesus apenas como um homem como qualquer outro, talvez com qualidades excepcionais. Evidentemente, Jesus não pode ser ambas as coisas. Tampouco uma só delas neste grau de radicalidade e excludência que a imaginação das pessoas constrói.

Isso quer dizer que, se falseia a imagem de Jesus. Os pontos de vista tomados, isoladamente reduzem o mistério de Jesus e o deturpa. O mais importante é que essa imagem falsificada determina de maneira decisiva a fé e a espiritualidade das pessoas e sua própria compreensão fundamental do cristianismo.

Aí estão duas concepções diferentes, que geram espiritualidades diferentes, apoiada em duas cristologia também diferentes. Nenhuma delas consegue realizar a síntese feliz, a Boa-Nova que o cristianismo pretende anunciar-nos.

Tal diversidade de imagens de Jesus vem a idéia e um fato cristológico fundamental: a figura de Jesus, que se presta a toda classe de imaginações. È verdade que ninguém poderá dizer , que possui a imagem exata de Jesus. Estudiosos de exegese e cristologia dizem que os evangelho não são biografias. Mais também é certo que, analisado os evangelhos, neles podemos descobrir, os traços mais característicos de personalidade desse homem com que as primeiras testemunhas conviveram e que depois será por elas confessado e proclamado filho de Deus. Não se pode concordar ao mistério de uma pessoa sem passar pelos muitos filtros da interpretação própria que abrem acesso a nós.

Trabalhamos com três traços que constituem três vias de acesso a Jesus, sua fidelidade, sua liberdade e o reino. Daí derivara a constante e tenaz proximidade de Jesus com os marginalizados de toda espécie.

Inserida por renanlasalle

Se amar voce é crime será que estou fora da lei?
será que a rasão de amar é conhecer tudo que sentimos?
será que a vida nos ensina a viver?
as perguntas que nós nos fazemos, as vezes nem tem sentido mais todas as respostas nos fará bem a amanhã

Inserida por kemerlly

Só o tempo nos faz conhecer a verdade. Por isso é chamado 'Senhor da Razão'.

Inserida por pauloluzdosol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp