Sou Complexa Definir

Cerca de 54168 frases e pensamentos: Sou Complexa Definir

Me erra! Eu não sou intestino pra ser regulado.

Inserida por jeozadaquemartins

Não importa oque digam de mim o importante é oque sou.

Inserida por marcellinha81

Mundo Cruel
Se converso estou afim...
Digo OI estou lhe dando moral, sou doida e falo com todo mundo...
Se tenho amizade, Já é namorado...
Não converso, sou metida...
Não digo oi, sou antipática..
E assim segue...
E duro né ? Qual é a solução?

Inserida por RitaAlaide1996

Quem sou eu? Sou uma mulher, mas me sinto uma menina. Sou confusa, também lúcida. Ainda não vivi muito, porém, tudo o que vivenciei foi de forma intensa.
Já me desiludi bastante, também já me iludi porque quis. Afinal certas coisas acontece
m porque você permite.
Espero muita coisa da vida, tenho vontade de seguir o céu sem rumo. Mas que durante este percurso eu encontre algumas respostas e tudo o que eu havia perdido, foi necessário me perder para poder me encontrar.

Inserida por daianesotero

Eu já vim de guerras dolorosas,
Eu já vim de batalhas assustadoras.
Por isso não sou de desistir fácil,
Não sou de perder o que ama.

Inserida por Igorruzo

Não escolhi ser V1D4 L0K4, sou V1D4 L0K4 porque passei num concurso federal pra isso.

Inserida por brenocarvalho

Sou o que sou,o que quero ser.por isso não tente me mudar não vai adiantar.

Inserida por Elimar17

Padeço do mesmo mal que faz padecer os homens: Sou mortal e amo.

Inserida por franciscirino

Eu tô na corrida e poucos tem essa emoção
De correr pra galera gritando eu sou campeão

Inserida por Juruna

Eu sou aquela pessoa que diz pra todo mundo ter fé, ser forte e acreditar. Mas olha pra mim, eu estou um caco.

Inserida por Rafaeldisouza

Não sou arrogante, só sou seletivo! Só isso...

Inserida por arikener

Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas,sou assim com a vida também é meu karma , meu defeito.

Inserida por LolaCeratti

Eu vi que não sou mais uma Criança e sim um Adolescente, eu aprendi a tomar minha decisões sozinho, sem ninguém mim manipulando de nada, eu percebi que eu amadureci,eu percebi que ganhei confiança de pessoas queridas, que não sou mais aquele menino bobão que acreditava em tudo que o povo falava, Mudei as atitudes, aprendi a tolerar, ser paciente, a expor e não impor a mais ouvir do que falar,Mudei o meu destino, deixei de ser menino, aprendi e hoje ensino que os valores que seguimos se multiplicam quando dividimos, Mudei meu pensamento, dei novo tempo ao tempo, insisto não mais desisto, tento não mais correr atrás do vento, Só não mudei de amigos, esses sim, estão comigo e os levo no coração, não me achem esquisito, não me façam deixar disso, reflitam, pensem, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erro,Mudei sim e muito... na minha opinião a vida é um constante aprendizado onde todos os dias aprendemos coisas novas e aprendemos também com os nossos erros... é como dizia Sócrates... "Só sei que nada sei!" Eu Mudei.

Inserida por jeifisonmuniz

Sou uma alma sem cor, sem você quando deixei partir várias vezes sabia que estava fazendo certo, pensei em tua felicidade, triste, amargurado e indeciso mas fiz o certo. cores não existe mais em meu jardim, por isso não tem mais pássaros, flores e tua vista para alegrar minha vida. desta vez creio que será "Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
Eu sei que estas em algum jardim
Entre as flores" Ivo Moraes. sei que estará em algum jardim com muitas cores, com muito alegria mais do que o meu esteve...

trecho musica Ivo Moraes:alma gêmeas

Inserida por arguelo

Eu não sou o que eu tenho

Inserida por ibf789

Sou do hip-hop e meu dom é rimar
Apoio o grafite, o break e o DJ que vai riscar

Inserida por Juruna

Se hoje sou o crime é conseqüência de outro pior
Sem chance de estudar tira nota maior
Fazer um redação trabalho de português
Aprendi manusear até uma G3

Inserida por Juruna

Não me olhe assim como se nunca me viu
Sou a manchete do jornal que você imprimiu
Já nasci no prejuízo sem tomar nestom
A morte pra mim é só o fim do amargedom

Inserida por Juruna

Obrigada por me dar oportunidades de mostrar quem sou, e obrigada por me ajudar a ver aonde posso andar, sem me machucar.

Inserida por stefaniribeiro

Não Sou Brinquedo Para Ser Tratado Como Um ,Tenho Sentimentos. Tenho Um Coração que Bate ,Chora Sangra,Jamais Brinque De Amar com Alguém que se quer Não Sabe Se Amou.

Inserida por SOLEQUEDIEGO