Sou Complexa Definir

Cerca de 53363 frases e pensamentos: Sou Complexa Definir

Meu lado leste vazio e transbordando,
Guardarei o tempo que gastaria tentando te explicar o que estou sentindo,
Eu não posso ser apenas um grupo de palavras,
Me sinto tão complexa,
Cheias de experiências,
Sou um lobo fugindo da matilha.

Inserida por maleese

Quebrou a cara de novo, moça? Havia necessidade disso? Foram tantos conselhos, tantas pessoas te alertaram e tentaram abrir teus olhos, e o que você fez? Deixou adentrar por um ouvido e sair pelo outro, deixou a emoção de uma “paixão efêmera” te sugar por completo. E agora quem é que vai te sugar por esse ralo que você caiu? Quando você vai aprender, moça? Só dê valor a quem te dá valor! Você não merece amores rasos, de pessoas ocas e vazias que só o que tem a te oferecer é a presença do corpo, porque a mente se encontra longe.
Olhe para mim moça, agora chega! Acabou, passou! Limpe esses olhos, que de tanto chorar, se encontram borrados de maquiagem. Eu prometi cuidar de ti, não foi? Então me ouça, eu quero o seu bem. Vai passar, então bola pra frente e vamos lá, você é mais forte do que pensas e tem um mundo a te esperar. Tem gente esperando por um sorriso teu. Eu espero por um sorriso teu nesse reflexo do espelho. Nosso amor não te basta? Nosso amor não é o suficiente para que sejas feliz? Vá para frente do espelho e diga agora: Eu te amo, e quero o seu bem! Não me venha dizer que sou chata, porque você sabe que não sou. Eu só quero te ver feliz, só quero os teus sorrisos, minha menina. Eu sou você!

Inserida por nandaribeiro90

A terra é o lixão do universo, lançaram aqui as piores almas, se o inferno existe, nós vivemos nele.

Inserida por JetaCaruso

Na fila da morte somos todos iguais, nossas senhas podem ser próximas ou distantes, a qualquer momento o painel chamará nosso número, não será sua cor de pele ou sua posição social que te salvará.

Inserida por JetaCaruso

A morte é a única igualdade no mundo.

Inserida por JetaCaruso

O que começou errado permanece errado.

Inserida por JetaCaruso

Admiro as pessoas que transbordam a paz, independente de religião, não se contaminam com excesso de luxúria, são simplesmente inspiradoras. Das diversas pessoas que passaram pela minha vida, posso afirmar que são poucas que transmitem esse sentimento; de paz de espirito, de luz superior, capaz de fazer você ver algo além da figura humana. É um sentimento impar, excepcional, talvez, o maior valor do ser humano, a verdadeira riqueza.

Inserida por JetaCaruso

O homem criou o Diabo, para colocar tudo na conta dele.

Inserida por JetaCaruso

A igreja é a empresa da fé.

Inserida por JetaCaruso

Pobre daquele que trocou a sabedoria pela inteligência.

Inserida por JetaCaruso

O amor é a saúde da vida.

Inserida por JetaCaruso

A morte é a passagem para o mundo do amor.

Inserida por JetaCaruso

A bondade é a religião certa.

Inserida por JetaCaruso

Quem ama a todos, é filho legítimo da bondade.

Inserida por JetaCaruso

No mundo dos normais, o louco é o artista.

Inserida por JetaCaruso

Use a razão ela é incompatível com a religião.

Inserida por JetaCaruso

No EaD o professor deve se preocupar com a formação do aluno com afetividade para a efetividade.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

As vezes penso que sei, logo noto que nada sei, é assim quando penso que sou. Como eu poderia ser? Alias, quem eu poderia ser? Ser? Ser o que? Ser é demais para mim.

Inserida por hdiasmim

Se eu fosse o que eu não sou,seria eu o que seria ser e o que não sabia saber o que seria o que já sou!

Inserida por LAPYERRE

Te canto, canto e me encanto. Choro pelos cantos.

Inserida por bittencourtlarissa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp