Sou Complexa Definir
Imperfeito sou demais, acredito que apenas EU sigo este caminho. As vezes escuto uma respiração... Mas, com certeza deve ser a minha.
E vem...
Os olhos mirando o bloquinho, sou zanho, sou zen, sozinho. Quebrou-se o silêncio, no barulho do meu copo, o gelo frenético batendo no fino e fanho vidro, ao ser mexido pelo dedo. E vem o convite à escrita...
Não sou obrigado a acreditar em tudo que se fala na TV. Algumas pessoas são como discipulos dos atores e apresentadores.
A ignorância fala em tom de ironia! Venho da impaciência, porém sou forte e insuperável... E a sabedoria responde a ignorância! A palavra me define pela suavidade de entender o que o vento é capaz;
hoje eu sou mais um soldado da tropa de DEUS preparado pra lutar contra os problemas que em frente se apresentaram.
A gente vê que ninguém é capaz de preencher o nosso vazio a não ser a nós mesmos. Mas eu sou muito pequeno pra isso.
Dirão que sou sonhos perdidos. Direi que todo sonho vale a pena, que sonhar é o que nos leva a viver !
"Sou idiota de ainda acreditar em amor eterno , mais mesmo assim acredito....Amor é o que eu não sei..amor é o que quero descobri...quero descobrir com você..."
Sou louco! Louco pela vida e por tudo que possuo, sou um louco feliz, pois tenho tudo que sempre quis.
Sou o sonho de quem sonha e a realidade de quem vive a opinião é sua mais a realidade e minha a minha imagem e vc qem fz mais a minha vd sou eu quem vivo..
Sou uma canção
Que ainda não foi gravada
Sou um reflexo da
Minha própria vida
Sou um pouco de tudo
Sou um resto de nada
Mas pelo pouco que sou
Apenas posso dizer que
Amo voê..
Sonho sem medo, pois são nos meus sonhos que eu sou realmente feliz, pois quando paro de sonhar e vejo a minha realidade percebo que ela é pior que qualquer outra coisa!
Sei que não sou quase nada, mas se alguma parte de mim é algo, loucura está definitivamente incluso.
Muitos me julgam, me chamam de fútil, sem ao menos saber o que realmente sou, sem ao menos saber o quanto eu lutei e luto até hoje para não me deixar abater, por tantos julgamentos!
