Sou Besta com a Falsidade de uns
Agora que tudo ja passou sou muito grato, aprendi a superar, aprendi a gostar de mim novamente, e aprendi a não deixar fases de carência decidir por mim! Hoje estou em um ponto que eu não acreditava que chegaria, aprendi a gostar de mim, aprendi a valorizar meus momentos sozinhos, me descobri e estou amando isso! Não me sinto mais um prisioneiro da liberdade, agora sou livre por que quero! Sei que tropecei no passado e deixei algumas marcas, mas vou recomeçar de um jeito diferente pois agora estou de bem com o meu eu, e assim poderei ser minha melhor versão!
Costumo achar que não sou o tudo de alguém, na verdade acho que sou nada e que simplesmente passo por aí apenas para ser superficial, mas em algumas vezes, em algumas raríssimas vezes, naquelas vezes que vem como uma surpresa de um lugar que não esperamos, em alguma dessas vezes, aparece alguém, que faz a gente sentir-se especiais e úteis, essas raridades nem sabem o quanto nos fazem bem, não sabem o quanto são importantes. Tenho pra mim que o mundo pode cair e que tudo que eu acredite possa estar errado mas se essas pessoas nas quais me refiro estiverem me observando de forma positiva ainda sim me sentirei bem, é obvio que meu exterior pode dizer o contrário, mas eu sei, dentro de mim o quanto eu estaria pior sem esse sentimento de conforto.
Às vezes estou só
Às vezes estou sem eu
Às vezes estou perdido
Às vezes eu sou eu
Acho que me esqueci
Vou me esquecer
Fechei as janelas pra não ver
Se vai fazer Sol ou se vai chover
Eu sou poeta
Eu sou poeta
E faço poesia,
De algo comum e simples
Eu extraio magia.
Eu sou poeta
E faço poesia,
Mais do que palavras,
Ofereço cortesia
Eu sou poeta
E faço poesia,
A vida para mim
É uma bela travessia
Eu sou poeta
E faço poesia,
Atentado contra a vida
Considero heresia
Eu sou poeta
E faço poesia,
O que a vida me causa
É pura extasia
Eu sou poeta
E faço poesia,
Me encanto facilmente
Por uma simples maresia
Eu sou poeta
E faço poesia,
Gosto de admirar
Toda essa maravilha
Eu sou poeta
E faço poesia,
Tudo para mim
É pura sinestesia
Eu faço poeta
Eu sou poesia,
Encanto-me comigo mesmo
Sem hipocrisia.
Eu sou poeta
A vida é poesia,
Isso se entende
Sem alegoria
Somente agora
Digo à freguesia:
Eu sou poeta
E tudo é poesia!
Anjos mortos...
Desde então julgo ter o amor.
Sou luz do amanhã...
Respiro entre os mortos.
Separo cada momento em tua perdição.
Sua luxúria em teu corpo...
Safadeza pura nudez.
Orgulho decepção.
Momentaneamente a morte.
Cobiça emprigrinada na tua pele.
Mentira e sedução...
Do teu corpo e teu coração.
Eu sou nordestino
não nego ao destino
a terra que venho...
o tempo não estraga
e o dinheiro não paga
o orgulho que tenho.
Me apaixonei pelas tuas palavras, mas bobo como sou, não percebi que eu já tinha ouvido as mesmas de outra pessoa pela qual eu estava apaixonado.
Em um palco chamado vida, palhaço que sou criei um universo onde tudo era perfeito. Ate acreditei que podia ser verdade, os verdadeiros amigos surgia em minha vida nas horas que eu mais precisava, se alguém te dissesse, te amo você podia acreditar. Que mundo fantástico esse meu. Tu estavas tão linda tomei-te em meus braços e fomos dançar foi quando alguém tocou em meu ombro e disse-me assim: você sabe que horas são? E hora de acordar.
Na frente das pessoas
sou brincalhão sorridente,
e quando não tem ninguém na minha frente,
sou autodestrutivo , vazio e pensativo.
“Ser feliz, é o que mais me consome no momento. Me desculpe se te deixei pra lá, mas se não sou eu a pensar em minha felicidade, quem vai?”
A incoerência de um povo ridículo.
Olha a cor do meu pai, Eu sou Negro.
Olha a cor da minha mãe, Eu sou Branco.
Como é possível existir racismo num país mestiço?
A incoerência de um povo ridículo.
Algumas pessoas dizem que sou fria, não acho que sou, mas aparento as vezes, devido não querer mostrar meus sentimentos e fraquezas. Dificilmente choro ao ver uma cena triste ou de grande emoção, a verdade, dificilmente choro na frente dos outros em qualquer circunstância. Também tento não demonstrar medo ou coisa do tipo...
Eu tomei decisões que me arrependo e as tirei como experiências de aprendizado ... Eu sou humano, não sou perfeito. Sou como qualquer outra pessoa.
"Sou imediatamente atraído por algo que faz com que eu me sinta desconfortável, porque sei que, no fundo, ali existe algo que preciso trabalhar"
Tenha humildade para reconhecer as suas fraquezas e a coragem necessária para melhora-las!
Peguei um certo "nojinho" da frase: " Não sou obrigada a nada" ....Bom de fato não somos mesmo, todavia não custa nada ser educado, ser grato, ser solícito etc ...
Isso de "não sou obrigada a nada" é meio imaturo, na vida somos obrigados a um monte de coisa que nem sempre gostamos, temos muitas vezes obrigações morais e como cidadãos resumir a vida com esse tipo de frase é simplificar a vida num nível infantil ....Não confunda falta de gratidão, má educação, irresponsabilidade e falta de bom senso com essa frase tão utilizada por todos nós, inclusive eu que também uso mas sei que não é bem assim ...
Quem sou "EU"
Tem dias que sou tempestade,sou furacão,por onde eu passo vou devastando e deixando o rastro de insatisfação!Falo o que eu sinto sem pensar se vou magoar ou até mesmo chocar aqueles que amo!Vou passando como se fosse uma trovoada,fazendo barulho pela madrugada!Logo depois sou como a chuva derramando as lágrimas porque me sinto decepcionada!Ah mais tem dias que sou calmaria,mansa como a brisa serena no fim de tarde que passa deixando o perfume da natureza!Sou como uma linda rosa cheirosa e cheia de espinhos,que apesar da aparente beleza pode ser perigosa pra quem tentar tocar nos espinhos!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
