Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 175225 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Não...
Eu não sou um rio para contornar problemas.
Sou um ser pensante, que faz da inteligência a superação de todos os meus entraves e ela me diz:
- Encare, supere e não perca o que você tem de melhor, a sua alegria de viver e que nada, nada mesmo, tire seu sorriso!

Inserida por fragaloba

bem vindo
a minha escuridão,
só sou mais um entre muitos
que se calam diante a devastação,
seu sorriso desmata florestas inteiras
seca rios e polui a alma
por mais um tormento,..,

Inserida por celsonadilo

Eu sou só mais um caso de alguém que não vai casar com a pessoa que mais amou na vida.

Inserida por rafaelayara

Admito, sou uma pessoa 100% consumista, eu gosto de gastar, o que posso e o que não posso, isso já faz parte da minha essência.

Inserida por JoabRamiro

A felicidade sou eu e o que vive dentro de mim.

Inserida por MariaAlmeida

Posso ter duvidas de quem eu sou profundamente, mas com certeza, sei exatamente o que eu não quero ser!

Inserida por ElianeNochieri

O sorriso é lindo. Amo quem me ama, sou fã de quem é meu fã. Só não faça o que faço. Sigo sozinho pois vivo a vida ao extremo. Minha inspiradora eu voltarei para buscar.

Inserida por brunobastosguitar

Pensei que ia dar pra ser assim, pensei que ia ser fácil... Não, não sou tão forte... As vezes finjo ser, pior é que vc acredita... E eu continuo assim por fora um casco duro e impenetrável e por dentro... Só eu sei a fragilidade que me rega.

Inserida por nathaliamoretti

Não tenho que dar qualquer motivo para que alguém goste de mim. Sou o que sou. Não me sinto obrigada a prová-lo. Ou me vêem, ou permanecem de olhos fechados.

Inserida por MariaAlmeida

Sou um sujeito muito estranho. Cheio de manias, quereres e reticências.

Inserida por marcusdeminco

Eu sou escuro como a noite, neblina fria que grita no açoite, sou como lembranças mórbidas de um filme ruim, sou o relento da madrugada , O silêncio das estadas, a malandragem e o nada , uma história trágica com bom começo e um triste fim

Inserida por wmg669

Hoje sou uma sombra que paira pelo relento das noites escuras é que sente uma angústia indescritível.

Inserida por wmg669

Eu sou filho do ar , amigo do medo é namoro a escuridão.

Inserida por wmg669

Eu aprendi que eu sou exagerada quando o assunto é sentimento, sou sentimental, nós nos apaixonamos por um sorriso, por um olhar e pela alma da pessoa. Eu não me apaixonei pelo seu cabelo, muito menos pelo seu corpo. Eu me apaixonei por tudo que envolve a sua essência e mesmo que na distância eu ainda consigo imaginar cada parte da sua sensibilidade. Hoje eu falo com quem não sente na pele a necessidade de falar comigo, nunca mais encontrei o seu olhar e imagino que eu inventei você, tanto que você chegou no mundo primeiro do que eu.
Então quando eu falar com você preste bem a atenção, não finja que eu sou menos significante do que antes. Afinal, eu aprendi que amar não é mesmo tudo, mas ser tudo na vida de alguém é muito mais que amar.

Inserida por tatyanenicklas

Sou autodestruição radioativa , pílula sintética para o aumento da sua loucura.

Inserida por wmg669

...O que fiz ontem me tornou o que sou hoje. Um homem preparado para o amanhã.

Inserida por wesley_ribeiro_gomes

Não represento as causas normais
Sou inimigo das causas banais
Eu sou um homem não o lixo

Inserida por wmg669

Como o tempo muda e mudou nos dois
Eu agora sou o antes e você o depois
Memorias alegres me fazem sentir
Não pensar em você é como não existir

Inserida por wmg669

Sou fantástica em qualquer circunstância.

Inserida por MariaAlmeida

Nordestino todo!

Eu posso até ser franzino
mas não gosto de arrodeio
sou da raça Virgulino
sem medo de olho feio
não sou meio nordestino
eu sou nordestino e meio.

Inserida por GVM