Sou Besta com a Falsidade de uns
“Não sou hindu, nem muçulmano sou eu! Sou este corpo, um jogo De cinco elementos; um drama do espírito dançando com alegria e tristeza.”
_()_
A PASSAGEM.
E sou terra, estava em baixo da terra, era terra apenas.
De repente, por um milagre me fiz gente, que caminha sobre a terra, como a criança que se levanta do berço depois de um sono profundo e se prostra a engatinhar pelos cantos da casa, assim tambem me levantei da terra, despertado pelo sopro da vida a percorrer por um tempo as alamedas do existir.
Depois irei voltar, irei dormir sob o manto do pó que me originou e serei novamente terra e estarei a disposição do criador, pra nascer inseto, talvez raiz, quem sabe capim, um joio, um trigo, quem sabe ate um outro lindo animal ou asqueroso mostro qualquer.
Na verdade sou um ciclo, faço parte desse ciclo, donde a vida humana foi meu maior presente, por ser único, por me dar a chance de me tornar um mero passageiro que passa despercebido ou ser eterno com as atitudes que terei nesse curto espaço de tempo chamado VIDA
Sou feita de uma pequena dose de doçura. Um tantinho de esperança. Tenho um coração leviano. E alguns defeitos: mania de acreditar demais nas pessoas. Guardar mágoas. Ser ciumenta. Mas também tenho várias qualidades: sou carinhosa e sei ouvir, sou mais observadora do que falante. E escrevo melhor do que falo. Me encanto com coisas simples, o pousar de uma borboleta na flor. Um sorriso de criança. Gosto de tudo o que é doce e não me importo muito com a aparência, porque afinal, a beleza da alma está onde não podemos ver, mas sim sentir. E quem consegue me sentir por completo, pode ver minha alma.
TEU ENCANTO
Por toda parte
Um cintilar
Que arde
Sou chama
Emoção
Brilho intenso
Da tua luz
Ardo
Me desfaço
E aos pedaços,
Encantada
Me refaço
É teu canto...
Magnífico,
Encanto!
Sei lá, as vezes até me encontro perdida, sou meio, talvez...e por ser o que não sei, me perco e me acho de vez em quando.
Senhor Deus eu venho diante de Ti, reconheço que sou menos que pó e cinza, peço ao Senhor não meus pecados.
Senhor renovo meus pedidos, entre eles que me perdoe, que me conceda a paz, alegria, esperança, pois sem esta não consigo caminhar...
Deus Pai peço-lhe de novo hoje e sempre que tires minha minha vida, mais nunca tire minha Fé, eu oro assim em Nome de Jesus Amém.
Possibilidade Poética
Sou um pássaro de asas saradas,
da gaiola não mais prisioneiro,
não mais o horizonte finito e traçado
por verticalidades que não me elevam,
não me levam a lugar algum.
Não me impeça de voar!
E subirei... subirei ao mais longínquo de meus sonhos
e desejos mais sutis,
às mais poéticas paisagens do espírito livre.
E, quando entre as cores anis,
perceber que Deus me sorri gostosamente,
compreenderei que o mistério que a toda vida envolve
não me é mais temerosa,
livre, enfim, serei.
Não sou um poema de Neruda, tampouco a bossa de Jobim, sou apenas a mulher que te ama, tentando traduzir em meus versos o que sinto por você.
Sou uma mulher de Lua, sou uma mulher de fases... Em minha fase devassa sou atraída por tudo que é ilegal, é imoral e engorda.
Não gosto de nada morno, mais ou menos, talvez, quem sabe... Sou intensa, mulher inteira, não me venha oferecer metades.
Grato sou a Ti, ó Deus, pelas bênçãos recebidas, Pelas horas passadas da noite, Por esta manhã cristalina em minha alma, Que muito tem alegrado o meu coração, Te agradeço meu Deus..
Talvez você não entenda a pessoa que sou, não sou eu a errada, a menos verdadeira, o problema é sou real demais pra pessoas como você ..
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
