Sou Besta com a Falsidade de uns
Em rima
Eu tenho lá os meus problemas,
Tenho sim uns avessos.
Tenho lá um guarda-roupa cheio,
Tenho sim inúmeros compromissos.
Eu tenho lá meus devaneios,
Tenho sim roupa pra lavar.
Eu tenho lá muitos amigos.
Tenho sim uns cheques pra entrar.
Eu tenho lá amor em demasia,
Tenho sim ótimas companhias.
Eu tenho lá conquistas e alegrias.
Tenho sim respeito e garantias.
Eu tenho lá leveza de alma,
Tenho sim muita esperteza.
Ultimamente, eu só não tenho
tempo pra perder com a vida alheia.
Hoje estudando uns artigos de fisiologia humano vi uma coisa interessante que você nasce sem pedir e morre sem querer!!!Então aproveitamos o intervalo da vida!!!!!!rsssssss
Todo mundo comete seus erros, as vezes uns mais graves que o normal, mais se você tem o direito de errar, quando alguém errar com você, cabe a sua pessoa compreender, pois é o que você gostaria que fizessem se o erro fosse seu.
Tudo que vemos por ai , é uma realidade falsa.
enquanto vemos uns aos outros, eles nos veem o tempo todo.
"Um quebra- cabeça não é montado com peças iguais. Assim somos, diferentes uns dos outros e ao mesmo tempo formadores uns dos outros."
Para uns “irmão” é aquele que pode lhe trazer benefícios: financeiros, profissionais ou qualquer outro do tipo... Isso triste. Enganam-se. “Irmão” é aquele que está com você sempre, independente da situação!
Tem certas coisas que eu leio..Umas coisas, uns textos que me dá tipo um sei lá o quê...
tipo, não sei, um revestrés no estomago, uma coisa esquisita no cérebro...
um curto circuito no intelecto... Parece um certo tipo de apelação, uma chamada de comercial forçada sem graça...
Não vejo verdade, não sinto emoção... É isso...
Aprendir que nem sempre poderemos viver certos amores, Aprendir que uns podem ser vividos e correspondidos, outros somentes sentidos. Tudo que fica, fica para sempre um amor, uma longa conversa e um abraço apertado ... Essas memórias nunca serão esquecidas não importa quando tempo passe.
Gozado uns colegas me julgarem careta. Que importa, se pra mim eles não passam de um bando de transviados. É todo mundo julgando e ninguém no banco dos réus.
Deixei de acreditar no acaso. Toda história é escrita, uns tem a borracha pra mudar, outros o próprio lápis pra escrever. Em todo ato ouve confiança de Deus em nós, mas só Ele sabe como tudo vai acabar. E é sobre os passos Dele que você sabe que no fim tudo fica bem.
Um rosto cansado,
um corpo tão frágil,
um olhar magoado,
um versejar tão ágil.
Uns cabelos escuros,
leves e perfumados,
uns olhos magoados,
tão sós e inseguros.
Uma pele macia,
uma boca abençoada
que canta poesia
como se fosse nada.
Um coração gigante,
no biquinho da mama.
Poetisa que se quer
e muito se Ama!
No Meio de Lobos...
quero apenas ganhar uns trocadinhos,
no futuro que nem me preocupo imaginar.
Viver perdido por ai
dormir um dia ali, outro aqui,
amar de igual para o igual, as pessoas,
beijá-las com a ponta gelada do nariz,
me esforçar o máximo para continuar ser fiel a mim
e utopicamente feliz.
Será que sempre foi assim?! Uns choram para que outros possam sorrir... A felicidade de uns é o motivo da lágrima de outros?! É insano pensar assim! Um misto de emoções se forma aqui dentro, sorrio um sorriso bobo com o que poderia ter sido e choro simplesmente por não ser.
É engraçado o modo como tratamos uns aos outros, como máquinas. Ah, você tem que ser forte o tempo. Ah, você não pode errar. Até porque máquinas são programadas, e se alguma não funciona corretamente mandamos pro lixo. Você tem que saber exatamente o que fazer e como fazer. Tem que escolher o que é certo, sempre! Mas se erramos não podemos nos desculpar. Palavras não bastam. Nossos atos são interditados. Tentamos conversar. Tentamos fechar a boca e abrir o coração, mas é impossível. As pessoas não querem ouvir ou ver quando o ego está ferido. Do que adianta tentar se vão nos parar no meio do caminho nos chamando de "monstros" e apontando nossos erros? Às vezes eu me pergunto até onde devemos nos sujeitar por alguém.
Eu comecei a gostar de escrever pensamentos depois que lí uns livros da Tati Bernarde e do Caio Fernando. Eles me expiraram de um jeito incrível.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
