Sou Besta com a Falsidade de uns
Em uma temporada um coração escutar o nosso som, em meio as tempestades conhecemos uns aos outros! por fim. Somos o que formamos o que criamos.
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.(Romanos 13:8 a 10)
A avaliação tem escurecidos uns e embranquecidos outros,mas o real objetivo fica implícito(dentro da sala de aula).
Uns com tudo outros sem nada. A desigualdade social é uma balela. E nessa rotina amarela, sorria que a vida é bela.
Da qui se da o inicio a algo que pode ser bem curioso para uns, bem elaborado pelo outros, uma curiosidade que peço que você tenha uma
mente bem aberta., não para os clichés da vida, e sim para as coisas que podem pedir um pouco der pensamento, que não venha mudar seu modo de
pensar e sim acrescenta ao seu modo de pensa, partindo do principio que não existe certo ou errado e sim lugar e hora para poder desenvolver seu
Vai entender!
Uns fazem nada e as coisas vem, enquanto outros fazem muito e nada acontece. Daí o que não faz nada decide fazer e vem o dobro e o infeliz que fazia muito, faz o dobro fica pior do que já estava.
...e se eu perder o medo, vou levar minha coragem pra causar uns escândalos por ai. Sem o medo, vou também perder os modos, a timidez, a sensatez e me desatar dessa coisa que me mantém estacionada nesta vidinha à tanto tempo, comportadinha, arrumadinha e chatinha de dar dó! Vou espalhar por ai meus segredos - inconfessáveis - e vou hastear minha bandeira de vitória aos gritos de "Glória!". Vou mudar o figurino do meu destino, vou rodar a baiana, vou levantar poeira, acender a fogueira e mandar sinais de fumaça pro meu tão saudoso atrevimento! Meu Deus, que grande momento! Infelicidade nunca mais! Daqui pra frente só o que me diverte e me satisfaz! E nessa minha nova trajetória, vou ser dona do meu nariz e das minhas histórias. Vou deletar tudo o que de ruim estiver guardado na memória que é pra nunca mais deixar o choro vir... No meu rosto, só o sorrir! E vou ser feliz de verdade, sem dó, nem piedade! Do futuro terei esperanças e do passado sequer saudade... Mas só se eu perder o medo...mas só se eu tiver coragem!
...e o sorriso nada mais é que o coração abrindo a janela pra espiar quem lhe fez dar uns pulinhos à mais!
Assim é a vida e as pessoas: uns felizes com o que tem , outros nem tanto... A diferença entre um e outro, não é a quantidade das coisas que possuem, é a nobreza do coração de cada um em ter gratidão pelo que se tem. Isso sim tem valor. Muito valor!
Um dia disse para minha mãe que quando crescesse lhe daria um castelo. Para uns é algo impossível, para mim só falta um terreno e algumas pedras.
A vida só é nossa companheira se a amarmos, e assim poderemos seguir até uns demorados últimos dias da nossa existência.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
A classe de atores do Rio de Janeiro cabe dentro de um palco.
A classe de entretenimento enche uns 100 Estúdios de TV
Arte é cultura, sabedoria, conhecimento, vivência e fascínio. Arte não tem fronteira, não tem limite, não tem preconceito. Onde cabe estas coisas é na mente fechada que não consegue diferenciar arte de entretenimento.
Entretenimento é distração. Até um cão é capaz de entreter alguém.
Se você nunca coube em um palco, não passa de chacota
Imóveis itinerantes.
Lençóis brancos, como fantasmas, imóveis, assustando uns aos outros, eternamente, sem riscos.
Esperam a sorte. Um fortuito movimento que lhes faça surpreender, uma fresta na antiga madeira, um sopro de novidade, um fluxo de incerteza.
Se pudesse a luz escapar à sua falta...quantas novas sombras para admirar? Quantos quase sim, por baixo dos lençóis?
Mas nem sombras há.
Não! Não! O tempo virá!
As frestas serão lacunas, não mais se edificarão.
Não haverá empecilho ao romper do dia, o correr do ar, pois não há eternidade, há movimento.
Apenas movimento.
Lençóis brancos, como fantasmas, itinerantes, descobrem uns aos outros.
JÁ QUE NENHUM HOMEM É PERFEITO, UNS NÃO PODEM SE ACHAR NO DIREITO DE NOS OUTROS COLOCAR DEFEITOS.
RENÉ SANFERR
O despertar
Cada novo dia nos fazemos diferentes ao acordar, uns envelhecem ao despertar, outros mantêm-se jovens por amar, por acreditar na maravilhosa oportunidade de poder contemplar as pequenas coisas da vida, a pessoa querida, o ar respira, o sol que nos ilumina, independente da situação, se tens ou não uma paixão, viver é muito bom!
Enquanto uns olham da direita para a esquerda e outros fazem o movimento contrário, o Estado sempre olha de cima para baixo.
Te ver sorrir,esse tem sido meu objetivo de uns tempos pra cá.Te devolver a calma que a vida te tirou,te dá a paz que teu coração precisa.Te fazer bem,apenas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas