Sou Apaixonada pelo meu Namorado
"Eu sou livre como um pássaro ,As vezes preso como um pássaro,o tempo passa o tempo não espera e voa como pássaros"
Não sou a ventania.
Não há nada a varrer do céu.
Desprezo a guerra
por ser vulgar por excelência.
Procuro antes
estar alinhado comigo mesmo.
Pacificar-me
é a minha tarefa diária.
Meu vinho é o sol
no centro de uma noite de chuva.
Avançar nesse nada,
eis o que vos ofereço.
Quem sou eu para julgar quem é o joio e quem trigo será?
Não tenho direito de condenar e não me sinto autorizada para mandar ninguém a berlinda.
Estou aprendendo que no fundo, toda alma é linda!
Sou Católico. Não sou nenhum Beato ou Santo não, quem me dera pudesse ser.
Mas a falta de respeito com o que é Santo; com aquilo que é Sagrado, está passando dos limites. Ainda mais sendo sustentados por pessoas sem escrúpulos, corruptas e imorais que detém o poder e que baseiam - se em leis que sempre lhes convêm, para alegarem censura e defenderem seus direitos a liberdade e expressão, sem se importarem se denigrem ou atacam a fé dos outros ou não. Tudo a qualquer preço para aparecerem na mídia e em busca de uma audiência inacabável, tendenciosa ao que é maligno e sem limites. É impressionante como as coisas acontecem e continuam a correr em círculos. É sempre assim. Mas não se esqueçam, que quando JESUS com toda sua Majestade e glória entra pela porta da frente, o diabo bate em retirada e sai pelas portas do fundo.
Muitas vezes me questiono
na frente do espelho
sobre quem eu sou
e me assusto
na maioria das vezes
em não ouvir
nada.
Eu sou trouxa por acreditar, que o amor poderia acontecer com você! Oh pelo menos eu tentei acreditar, mesmo sabendo que nunca iria vingar, melhor coisa e olhar no espelho agora, fazer os pós e contra e dizer! Procure uma cabeça de porco porque essa cabeça aqui não e porco e kasher!!!
As considerações cotidianas
Eu vejo um reflexo, na palavra exata e no argumento sem nexo, sou eu que penso, que imagino, indago e pressuponho, são trechos vagos ao pensamento complexo.
Na variante estrada das decisões está o coração, mas diz a palavra não se engane por este não, tome seu domínio e a chamada razão.
Cotidianamente vem as indagações, perguntas e perturbações, a medida pede para não se turbar as emoções, manter, conter a ansiedade pois os laços da verdade é um aparato onde as respostas vem, pode ser que nem sempre é do agrado dos olhos, mas há explicação em cada ponto e vírgula direcionada pelo altíssimo.
Tenho vivido dias novos, onde alguns questionamentos surgem e a estrada da resposta parece infinita, que ignorância maldita que alimenta a confusão e engano, e sendo sabedor permito que me sangro, também posso dizer que tenho algumas considerações eficazes, quando respiro meus pensares são capazes, sim, pela fé e temor e veneração da cruz, a esperança que aquele sangue produz, de vida e renovo, das promessas que o senhor tem ao povo, e eu aqui todo preocupado, por simplesmente não ter coisas ao lado, mas sendo conhecedor o quão é infinito senhor, indescritível e incalculável, de uma imensidão profunda, e eu, eu aqui de novo continuo pequenino, pareço aquele menino amedrontado.
São essas falácias, um pouco de mim, ao que nada pode lhe chamar atenção, não liga não, só quero meditar enquanto escrevo, pois sou sucumbido e padeço quando paro para reclamar, mas também sei do céu que posso alçar, quando permito minhas asas voar, mesmo que seja na imaginação, o rei diz sim enquanto o mundo diz não, e por todo constrangimento e toda aberração, para todo ponto uma indagação, vencer, vencer as mentes profanas, aqui estão algumas considerações cotidianas.
Giovane Silva Santos
Apenas sou a contradição...
Sou a insanidade que te ama...
Na verdade que atormenta em teus lábios a morte que te ama...
Sendo a aurora a minha vida...
Pura verdade que a amo...
Diante seu amor serei o tempo que se ausentou no distante sentir o apogeu.
Bem vindo o fruto do seu vente o infinito amor.
Viver pode parecer ironia, sonhar para outros pode parecer ousadia, ousadia de mostra quem eu sou de verdade, E mim expor em uma sociedade aonde não existe igualdade.
Sou Cristão e vivo de acordo com os ensinamentos de Deus, esta é a minha religião, me aproximo do sagrado e com humildade recebo a comunhão, acredito em boas energias, no sentido do que se planta e colhe, em algo bom ou ruim que pode nos acontecer a qualquer hora... Faço o sinal da cruz com respeito e ando com um "tercinho" no bolso, pois também sou devoto de Nossa Senhora... Acredito na maldade humana, na inveja e na energia negativa que uma pessoa ou outra emana, por isso fico mais próximo do sagrado, não sou um Santo, mas quero sempre Deus ao meu lado, pois a vida é regida por ele e tudo que for em sua honra, eu faço... Escrevo e leio, em tudo que já fiz tive bons resultados, é simples o que falo, pois se fazemos o bem, a todo momento seremos abençoados.
Eu não sou forte, você também não é, falo isso porque a tendência das coisas forçarem a gente para baixo e mais forte do que a força que temos para suportar.
Mas não se preocupe, porque seu esforço nunca será em vão, porque independente da força que faça, o mais importante é segurar as pontas, lutar e determinar o sentido do esforço que você aplica nas coisas mais importantes que você considera.
Relativamente, constantemente você vai viver.
Não tenho vergonha de mostrar quem realmente sou, me envergonharia em dar as aparências de quem não sou...