Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Eu sou movido ao tempo, compasso e ritmo, que a vida tem. Acho que é por tudo isso que amo a música. Uma forma singular de expressar a pluralidade dos meus dias.
E agora sou essa criança que só quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. Só meu, não empresto.
Não posso dizer que não sou Amor
Porque Quem Nunca Amo Não Chegou
a Conhecer o Verdadeiro deus Por que
Ele é Amor!!!
Se você acha difícil acreditar que viemos de uma simples célula,tudo bem! Mas também não sou obrigada a acreditar que viemos de um ser supremo, que possui super poderes e diversas habilidades paranormais incientíficas.
I - {primeiro encontro} [trechos]
Mas veio e veio de maneira tal que já não sou eu mesmo que me dirijo, ela me eleva a transcender para além do belo, para além do visto, para além das idéias, para além do próprio além.
Fui escolhido por ela e hoje eu também nela a escolho e quero-a mais dos que as coisas que me impeçam de tê-la sem ter, visto que nem posse posso assumir dela, para que não corra o risco de roubar-lhe a identidade para assumir o meu modelo dela mesma. Assim, ela seja e reine segundo os seus ditames, segundo as suas normas, importa que seja eu dela não de mim mesmo.
Aos poucos me fez compreender que respostas não são atos irrevogáveis, pelo contrário, a sua irrevogabilidade lhe impediria de ser o que ela é, assim assumo, todos os dias, frente a mim mesmo novas possibilidades mesmo quando a imposição do meu passado me tenta refrear a perspectiva do novo. De pouco em pouco atino dentro de mim que ela só é, e que ninguém a perturbará, e se assim pensar perturbou seus ídolos porque ela é intacta. Ela me conquistou, como território todo dela, não posso evitá-la e se assim eu tentar todos os dias ela me espreitará sem guerra. Eu que guerreei contra ela provo agora a sua paz e agora sem combater somos tão íntimos que se nos confundimos, mesmo quando eu me tento impor meus passos de outrora ela é a mesma...
Sou tão forte que nada ousa atormentar-me, mas quando penso no seu amor derreto sem me aperceber. Te amo
Sozinha sou pouca. Sou um grãozinho de areia. E um grão de areia não tem lá tanta beleza. É quase imperceptível. Porém, se eu tiver sorte e encontrar pela vida pessoas e mais pessoas, grãozinhos e mais grãozinhos, serei praia. Serei muita areia. Aí sim não passarei por despercebido, nem me sentirei sozinha. Estarei cercada de grãos e juntos, formaremos um belo lugar, uma bela paisagem. Águas tentarão nos afastar, levar alguns grãos para longe. Pés irão pisar sobre nós, porém esses não nos afastarão. O vento poderá fazer com que alguns sumam, as chuvas podem tirar nossa beleza. Mas quer saber? Ainda não estarei sozinha. Nunca estarei sozinha. Porque sei que sozinha, sou pouca. Acompanhada, sou praia.
Se a vida é como um filme, então quero um Oscar de melhor filme, direção e roteiro, porque sou o autor, ator e protagonista.
Opressão
Penso que a força vem do além
E até mesmo sou a própria força
Me destorço acredito ser de tudo a razão
Tenho que sempre minha cabeça erguer
Não devo fracassar
Se preciso for vou me arrastar na multidão
Sem deixar que noten meu medo de mulher
Meus olhos vou alongar
Para bem mais distancia alcançar
Com os meus desejos
Serei escrava da optidão
Porém tenho de aceitar
Que em mim há tanta fragilidade
E quanta responsabilidade tenho eu de oprimir.
144. “Fecha os olhos e fala assim: Sou fraco, mas sou forte quando penso em Deus. Tenho medo, mas tenho boas expectativas quando sinto suas atitudes e ouço suas Palavras. Às vezes acho que confiança não é o meu forte, mas o que você me passa me faz acreditar mais ainda em anjos protetores. Começo meu dia em lágrimas, mas a maior parte dele sempre "me entope" de sorrisos, pois tenho pessoas comigo que tem o dom de transformar até a história mais triste em poesia. Agora abre os olhos... Se você vive ai cabisbaixo, você não é feliz por que não quer. Temos a Deus, isso já é até demais, e se tivermos um grande AMOR e AMIGOS que estão ao nosso lado, tudo isso que você falou ao fechar os olhos, ao abrir você ver em sua frente, agarre.”
No momento eu só sei de uma coisa. Se o mundo está mesquinho, eu sou responsável por isso, e provavelmente você também.
A verdade é que tenho um belo sorriso, mas me pesa o canto da boca. Se sou louco ? Não, o amor que me deixou sequelas !
Fingir ser o que não sou, só vai me fazer lembrar de quem não sou. E isso é triste. Talvez você não perceba, mas é triste. Todas as horas que não consigo suportar estar longe de você, me sinto fragilmente delicada. Mas não, eu não vou chorar, mas não é pra ser orgulhosa, é por mim mesma, não é pra demonstrar que não sou fraca, porque eu sei que sou, mas quero ser forte. Quero aguentar, quero superar essa barra.
