Poemas sobre sorte: inspire-se e transforme seu destino

O brilho da minha alma hoje está mais forte, quando te encontrei me trouxe tanta sorte, aquela solidão se foi e o amor chegou, quando chegou meu coração sorriu, mas partiu e chorou, mas eu aprendi que amar é viver e ser feliz, ao seu lado se possível, que não possa ser impossível, pois o meu amor é grande o bastante para te ter comigo.

Inserida por pedroitalo

Ame agora, ame sempre, não se lamente se for, se ficar aproveite, se partir deseje sorte, quem sabe um dia volte, a ser teu talvez.

Inserida por yhuldsbueno

Nunca digas a um engenheiro BOA SORTE!
Mas, sim muita calma e boa aplicação dos fundamentos facultados...

Inserida por Gostoso1823

Muitas pessoas tem a sorte de ter mais de um pai, o famoso pai de consideração, aquela pessoa que muitas vezes assume a figura do pai para ensinar e até para corrigir.Por nossa convivência enriquecedora e pela amizade que nos une,é que é necessário que eu lhe diga quanto considero e o admiro,e por pensar que talvez isso não baste, digo que lhe considero como um verdadeiro pai.Quero lhe agradecer pela grande amizade que nos une,por termos consideração e respeito sempre presente.Admiro cada gesto seu, de carinho e de sabedoria diante da vida.Tenho observado tantas qualidades boas na sua pessoa,que creio que a humanidade, tendo você como exemplo,tende a ficar cada vez melhor.Em tudo o que faz, seu carinho está presente como forma de concretização do que representa.Quero lhe agradecer por tantas qualidades e amizade permanente, parabenizar-lhe por este dia que foi feito para você,de quem se deixou cativar e lhe considera como pai.
para: eduardo feitoza

Inserida por vanessavieira321

Que todos os dias, a gente tenha a ‘sorte’ de cruzar com aquelas pessoas que alegram o nosso coração, enchem a nossa vida de alegria, que tem o toque de paz nas palavras e abraço largo para caber os nossos problemas, as nossas dores e por que não, o nosso amor.

Inserida por usuario566773

Ser autista é ter a sorte de não viver em um mundo em que temos o azar de fazer parte.

Inserida por caioviniicius

Deus te faz + forte é o nome da tua sorte;Ñ importa se caiu Ele vai te levantar

Inserida por Tcheco

Pessoas especiais também jogam a sorte fora no momento em que se acham no direito de fazer escolhas individuais sem pensar no amanhã .
Mas o que se leva da vida são as pérolas e as aparências .

Inserida por Vanessatourinho

"Ó Morte, me leva só no dia da sua morte. Porque hoje a minha dona é a sorte, e eu quero namorar a vida"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Muitos falam de sorte, se um dia tive sorte, então essa sorte foi de conhecer Jesus, desde então não uso mais sorte, mas uso o Nome de Jesus, como meu Senhor e único Salvador!

Inserida por tarcisio29custodio

Cabe a nós mesmos, autores da própria sorte, buscarmos inspiração para querer, para sonhar e para ser.

Inserida por ninhozargolin

Não acredito em sorte... creio em competência, conhecimento e trabalho; sei que sou um homem protegido por Deus e nenhuma traição me amarra os pés. Todos ultrapassaremos a fronteira da vida e o dia que chegar, chegou. Sou feliz agora e amanhã talvez eu também o seja; da vida eu quero apenas o presente, porque o passado já foi e o futuro não me pertence.

Inserida por EdBarbosaII

O povo continua abandonado à própria sorte...continua sem saúde, sem polícia e cem ladrões para cada habitante!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

A sorte sempre se esconde atrás do trabalho árduo e atenção de águia.
O resto é ego.

Inserida por isalmirjose

O caráter é o conjunto dos hábitos que praticamos constantemente, de sorte que essas condutas devem ser honestas, justas e virtuosas para que possamos ser seres generosos, bondosos e sumptuosos com o próximo. Acrescentando mais luz e discernimento a esse revigorante cenário, é fundamentalmente necessário que os seres humanos criem um alvo existencial alinhado as suas crenças, valores e princípios para que a vida seja muito mais do que o tempo pode lhes oferecer, construindo pontes que se elevam para além do que podemos ver e compreender, isto é, para um universo chamado eternidade.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não foi sorte, nem acaso, muito menos destino. Nosso amor é coisa rara, é coisa de outro mundo

Inserida por Luk4

Antes de reclamar da vida, da falta de sorte e das dificuldades faça uma boa reflexão sobre seus passos e atitudes no passado, não esquecendo daquelas situações aparentemente sem importância, e considere a possibilidade deles terem sido fundamentais para a ação do Tempo no seu momento presente.

Inserida por Gracaleal

E beleza mais bonita hoje me viu, com um sorriso magistral. Fez morada no meu peito, sorte a dela, que fez do meu coração, o seu lugar!

Inserida por pensadoredu

Se a sorte quiser ela pode me acompanhar. Mas quem eu confio está me acompanhando desde outras vidas.

Inserida por Nayarasantos10

Eu não preciso de sorte sempre tive que brigar e lutar então foi isso que me fez forte.

Inserida por Leopires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp