Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas
Posso dizer que viver presa nessa película invisível me tornou forte. Que a sorte me tornou distraída a ponto de não me importar com ela. Que o vento me mostrou que a leveza das coisas encontra-se na parte pesada que se deixa libertar. Que os dias me mostraram que as dores são remédios cheios de contra-indicações. Que há sempre cura para o coração que bate por uma causa. Que não há tempo que explique como os sentimentos se libertam todos loucos procurando seus respectivos donos até descobrirem que nunca existirão donos. Que os sentidos, às vezes, falam mais bonito que as palavras dos tão valorizados sentimentos. Que o mundo é realmente um moinho e que toda esta lama um dia te suja de alguma forma, não adiantando tentar vestir branco o tempo inteiro. Que aqueles que não te dizem muito, podem te ensinar muito sobre você em silêncio.
- Cara...
- O quê?
- Estou apaixonado.
- Ih... Boa sorte.
- Boa sorte? Com esse tom de tristeza? Parece até que estou com uma doença terminal.
Bufou o apaixonado.
- Não, cara. Se continuar com essa de amor, vai estar terminando mesmo. Terminando com a sua liberdade.
- Você não sabe do que está falando. Você perde sua liberdade, sim. Mas, da forma mais bonita possível. Eu viro um poeta, viro um amante da noite. Ainda mais quando se é correspondido. Ah, tudo fica fenomenal. Deveria tentar.
E ele saiu andando com passos tortos, cantarolando.
- Perdi mais um amigo para o amor.
Jogou o resto do seu cigarro no chão, pisou nele. Suspirou melancólico.
- Quando eles irão me perder para esse ladrão da liberdade?
— Cara...
— O quê?
— Estou apaixonado.
— Ih... Boa sorte.
— Boa sorte? Com esse tom de tristeza? Parece até que estou com uma doença terminal.
Bufou o apaixonado.
— Não, cara. Se continuar com essa de amor, vai estar terminando mesmo. Terminando com a sua liberdade.
— Você não sabe do que está falando. Você perde sua liberdade, sim. Mas, da forma mais bonita possível. Estonteante. Eu viro um poeta, viro um amante da noite. Ainda mais quando se é correspondido. Ah, tudo fica fenomenal. Deveria tentar.
E ele saiu andando com passos tortos, cantarolando.
— Perdi mais um amigo para o amor.
Jogou o resto do seu cigarro no chão, pisou nele. Suspirou melancólico.
— Quando eles irão me perder para esse ladrão da liberdade?
"Descobri que a sorte é perfeitamente previsível. Se você quer mais sorte, arrisque-se mais. Seja mais ativo. Exponha-se com mais frequência."
Gênios não são gênios, são apenas pessoas sortudas que tiveram a sorte de criar algo ainda não criado.
Quanto mais tempo passa mais fácil o acesso ao conhecimento e ao mesmo tempo mais difícil se tornar um deles.
RADIANTE DE AMOR
O seu amor meu amor,
Foi tudo o que eu mais sonhei.
E eu não sei se, por sorte, ou destino,
O seu amor meu amor, eu ganhei.
E nele eu me vejo assim, tão radiante,
Pois foi nele que eu me encontrei.
Neste teu amor, tão puro e constante,
Como a ti, eu sempre lhe amarei.
Pensando nas minhas amizades ao longo do tempo
vejo que sou uma pessoa de sorte pois tenho muito
amigos ao meu lado,
Embora alguns não sejam tão próximos ou tenham se distanciados eu ainda adoro eles
gosto muito de relembrar velhos tempo momentos bons
que passei com cada um .....Também adoro ver que muitos deles estão cada dia melhores ..Que cresceram,evoluiram
Mas gostaria que eles soubessem que eu sempre lembro que todos com muito carinho e saudade e que eles sempre estaram na minhas historias futuras por que de alguma forma meus amigos do passado estiveram comigo no presente que vivi a muito tempo Amo todos vocês amigos!!!1
Sorte que carrego comigo intuição,
Sorte que carrego comigo um “Q” de artista,
Nasci assim, essa criatura difícil de esquecer,
Mas se esqueço, nem noutra vida quero rever.
O que você prefere: o amuleto do pé-de-coelho que dizem atrair a sorte ou o pé-de-cabra para estourar o cofre que não lhe pertence?
Aquele que ama a sua propria vida tem sorte,aquele que ama ao seu proximo tem mais sorte ainda e aquele que ama Jesus Cristo de todo o seu coracaoo tem mais que sorte tem Deus em sua vida.
Voce transborda alegria aonde passa seja o mais feliz que voce nunca sonhou em ser, viva os sonhos de Deus em sua vida pode te certeza que eles sao maiores e melhores que os seus e voce nao precisa ir a lugar nenhum e so falar senhor realize teus sonhos em minha vida e seja o mais feliz que voce nunca pensou e so dizer nao custa nada ver a sua vida melhorar assim um dia melhor que o outro !
Capacho, carapixo,
Laço fraco, nada fixo,
Pouca sorte a sua, eu acho,
Pensa que felicidade dá em cacho?
Curta sua felicidade efemera,
Enquanto com minúcia construo meu castelo,
Onde nada é quimera,
Lá eu e vc estamos sem elo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de sorte para aproveitar as oportunidades
- Frases de Oportunidades
- Frases de Amor
- Frases de boas energias para transmitir positividade
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- 45 mensagens de primeiro dia de trabalho para desejar boa sorte
- Mensagens para quem vai fazer cirurgia desejando boa sorte