Sorriso sem Graca

Cerca de 32198 frases e pensamentos: Sorriso sem Graca

Faça um elogio quando ela menos esperar, elogios obvios são sem graça.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Nunca se pode perder o humor nem o amor, senão a vida não terá graça nem valor.

Inserida por bentosales

"Realmente cansei de rir de coisas que não tem graça, porque o mundo não tem graça, muito menos as pessoas."

Inserida por rafaiduhhtit

VOCÊ DEVE VIVER DA GRAÇA DE DEUS, SOMENTE DA GRAÇA DE DEUS.

Inserida por HUGOFERRAZ

Se tudo fosse fácil
Não teria graça.

Inserida por brunoolhares

Aí moleque, qual é a graça de namorar com a mina só pra dizer "peguei", sendo que você pode ficar com ela, fazê-la feliz e dizer; "é minha"?

Inserida por micah

Às vezes nesse mundo tão corrido
Nem paramos pra notar
Que a graça e beleza da vida
Estão em olhar devagar

Olhar devagar pro céu
Olhar devagar pro luar
Olhar sem pressa pra vida
É sem nem um pouco se apressar

Inserida por josh010

O pecado diminui a graça e impede o desfrute das antecipações do conforto celestial , que de outra maneira, desfrutaríamos.

Inserida por RobertoArieiro

Quando Deus quer, ninguém pode impedir. Quando Deus CURA, não tens uma graça tem algo tão especial que nunca mais sua vida será a mesma. Ter Deus e ter tudo, sem Deus não tem e não és nada.

Inserida por JoaoAndradeNetoUAUA

A única coisa de graça é a vida, o resto você terá que conquistar pelos próprios esforços.

Inserida por Mario11

Nós criamos amor de desgosto, paixão de vergonha, a graça de decepção, a coragem de fracasso.
Mostrando-se é o nosso poder.

Inserida por RobertaThornton

E já começou. Começa todo dia, acontece esse começo em mim. Basta a tua graça em mim. Basta o sofrimento ter sentido que a alegria todo dia começara sem ter fim.

Inserida por GabryelleDias

O abraço é estranho. Parece que não combinamos mais. Já não achamos graça das mesmas coisas. Você era alegre e romântica e, hoje, parece triste e fria. A entrega corporal te causa dor e não um prazer aflorado como antes. Sim, somos errantes! Tentando aquecer a fogueira que há tempos se apagou.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Quer exemplo para sempre se motivar? Olha para uma criança, e entenderá porque elas acham graça de tudo.

Inserida por JacielSantos

Não pode haver vida onde a Lei sobressai à Graça.

Inserida por gilbertobegiato

As vezes o luto em nossa vida é necessário para que a GRAÇA do Senhor venha se manifestar em nossas vidas. Lc 7.14

Inserida por FelipeCosta7

O ego é um subproduto do viver com os outros, ele é dado de graça sem aviso prévio e sem prescrição . É um fenômeno cumulativo e vive continuamente em busca de atenção, de alguém que o aprecie ou "muitos alguéns". Não vejo problema se durante o caminho da busca do seu próprio eu , o ego seja utilizado como uma ferramenta para o autoconhecimento . O verdadeiro só pode ser conhecido através do falso . E a partir deste pensamento se entende que o ego não precisa ser jogado fora pois corre-se o risco de incubar um outro ego que agora o diz : "Sou humilde

Inserida por Brunauna

Achei muita graça,
Ao te ver,
Quando falei que te amava
Você ficou sem resposta, talvez Essa palavra ‘’Amo’’
E dita somente pelas pessoas Corajosas de sentimentos.
E Eu sou uma delas!

Inserida por AnaSaraManso

Feche os olhos, imagine, é de graça.

Inserida por ShandyCrispim

Estado de graça tem um preço
que todos queremos pagar
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp