Sorria com a Alma
Se entregar sem trava.
Se entregar com alma.
Secar o choro e sorri para o palhaço bater palma.
Isso estraga, corrói e mata.
Abrir os olhos da alma faz o coração sorrir feliz. Porque felicidade não é o que se divulga, mas sim o que se sente. O que vem de dentro ilumina mais do que o que está lá fora.
A oração aumenta cada vez mais a nossa fé e nos faz caminhar sempre sorrindo porque quem ora, melhora: melhora na alma, na vida e no relacionamento com Deus.
De nada adianta ofertar um sorriso de aparência, camuflado pelos sentimentos de dor, mas é curador um sorriso que procede de uma alma sarada.
Acredito no poder do sorriso. Quando eles iluminam minha câmera, refletem na alma uma energia tão boa que transborda em lindas cores.
Sabe aquele sorriso doce e aquela alma feliz? As lágrimas de decepções salgaram o sorriso e amargaram a alma.
O teu sorriso, a forma que fala, que escreve, a tua alma. O teu caminhar e o teu jeito de amar. Seus cabelos, teus olhos, tua beleza, a forma de vestir que me faz querer vestir também, vestir teu riso, tua fala na tua escrita. Os teus... que andam tomando os meus, meus dias, minhas horas pensando como seria se tudo que é teu fosse eu também, como seria se os motivos fossem eu também. Da um gosto danado gostar de você. Pode parecer clichê, mas é por você. As vezes me pergunto porque não antes, porque sim agora. Não sei, mas tudo seu está aqui. Aqui os motivos pra amar, rir o teu riso com o meu. Não sei se já fomos algo em algum momento, mas sei que já tivemos o nosso instante. Também não sei como anda o seu coração, mas o meu está transbordando o que talvez te preencha, o que você pede em oração. Não sei se é amor, mas se for, que seja o amor mais bonito de se viver, de se ler, porque sim, vou escrever sobre você, talvez não hoje, talvez amanhã ou já tenha escrito nas entrelinhas prevendo que você seria quem eu iria me inspirar, poesia, talvez apenas uma frase, um textão ou um livro. Apenas escrevo o que o coração está cheio, e você o transborda. Teu sorriso consegue isso desde quando te vi, e nada além eu tenho pra te dar, a não ser o que transbordou em mim.
Adoro a forma como sorris para mim.
Da maneira ternurenta e única que colhes o melhor de mim.
Sou viciado em sorrisos da alma.
Alma como a tua que transforma vidas.
Vidas com pele, ossos e um coração imenso.
Gente que vive pelo amor e só isso importa.
O amor sorri sempre.
Quando se escreve a alma se liberta, você sorri e às vezes até chora de emoção. E então se pergunta; que milagre foi esse!?
