Sono
Vivemos desesperados pensando no amanhã, isto nos tira o sono, nos preocupa e nos faz correr contra o tempo, na pressa de querer algo que ainda não sabemos o que é... Desta forma, com esta correria de vida, nos esquecemos de viver o hoje, pois o que temos de verdade nesta vida de incertezas, é o agora!
Não sabe quantas noites eu perdi de sono
Enquanto você dormia
Não sabe quantos calmantes eu tomei
Enquanto você não se preocupava com nada
Não sabe quantas vezes eu chorei
Enquanto você dava risada
Não sabe quantas vezes te coloquei no altar
Da minha vida
E na sua eu fui um nada
Não sabe quantas vezes eu te olhei e te amei
Enquanto o meu amor pra ti
Não valia de nada .
Só queria ter um sono sem ter por perto sonhadores, os sentidos que sonho são meus e não gosto de compartilhar com quem não respeita os sonos dos outros.
HIPNOSE diz respeito a um estado aparente de sono, o qual é gerado através de um processo indutivo, desde que o sujeito esteja suscetível à sugestão do agente hipnotizador, não ocorrendo nenhuma perda total da consciência e nem da vontade do hipnotizado.
Estou no quarto , sentada .....
Outra noite em claro!, me debate na cama buscando o sono, mas, ele nao veio...
Já está amanhecendo! Remexe o passado, li o que escreve 1, 2 anos atrás.....
E é bom relembra o que angustiava, melhor seria se não angistiase mais! Na verdade não angústia! Não como antes, agora é pior......
O que me trás tanta angústia nao sei, e isso me tira a paz!
Eu sei como sair dessa! Basta conseguir!!!
" A esperança nao é a ultima que morre!, A esperança nao morre!!!"
A tortura de um sonho é, viver uma hipótese cogitada em algumas horas de sono, acordar e perceber que nada aconteceu.
Só no sono extramamente da minha mente é que eu encontro a paz, enquanto estou acordado é um turbilhão de pensamentos construtivos!
VARANDO A MADRUGADA
Enquanto
não ficamos
sono(lentos)
tornam-se
rápidos
nossos
pensamentos...
até que
em determinado
m
o
m
e
n
t
o
tudo fica turbulento....
e as pálpebras caem
para um repousante
A
C
A
L
E
N
T
O
melanialudwig
Eu velei seu sono até que você abriu os olhos e sorriu pra mim. Meu coração se encheu de alegria e a paz voltou. Vencemos!
Não me importa que dia é hoje, todos são a mesma coisa, toda noite de sono mais faleço do que descanso e entro em umcenário completamente horrível desviando-me de todos esses pensamentos.
Quando eu morrer eu quero saber que estou morrendo, não quero perder esse momento que tanto anseio, o melhor presente que qualquer criatura poderia receber de seu criador, jamais um começo indesejado como isso é, como pode alguém desejar que isso continue dessa forma?
VISITA O SONO
Pra você ver como é sério o sentimento, posso contar nos dedos da mão esquerda quantas vezes sonho por ano, raro são eles. Depois que te conheci pelo menos uma vez por semana esse evento acontece e todas as vezes você passa por ele, e são as manhãs em que acordo bem.
A política é o sono que não se tem durante a noite, mas, que se sonha ter um dia em terra de desconhecidos.
Considero o sono importante, porque sempre que passo desperto, só e ouvindo apenas as vozes da minha própria cabeça me pego pensando nas minhas fraquezas e o quanto me falta persistência e que não sou ninguém, vivo em constante busca que anceio em resposta e descoberta mas n tem como achar algo que vc n sabe o que é, vivo em inércia, se eu fosse algo seria uma esteira, sempre ligada mas ao mesmo tempo tão morta e funcionando em algo tão vicioso e repetitivo, algo infinito e ao mesmo tempo finito demais, é limitado a aquilo girando, esperando alguém ou algo pra ser util, mas a esteira nem sabe quem é ou oq é, ela só existe, as vezes a velocidade aumenta alguém a faz ser mto util mas ela ainda e sempre vai ser uma esteira
Talvez meu nome deveria ser esteira
Nessas confuaoes de palavras e erros busco melhorarcomo uma tosca esteira
Boa noite!
Que o silêncio da noite e as bençãos de Deus te proporcione bons sonhos e um sono tranquilo. Que a proteção divina te fortaleça e te traga um descanso reparador.
Uma linda e abençoada noite!
O vazio do meu quarto te chama.
A gana do meu sono em te transformar em sonho, me intriga.
Será que tinha que partir, ou isso tudo é culpa minha?