Sono
Ei! a dor do parto é grande, mas eu vou ter que partir. Porque o sono está chegando, sem aviso prévio, e quer me conduzir à cama urgentemente. Valew. Guds naite!”“. Máxima aprovada por um amigo G.D.
Os olhos caem de sono a cada linha e a cada virgula.Guerras e mais guerras e nenhum entendimento.Maldito seja !
Eu sonhei um sonho perfeito.
Há noites que isso me tira o sono,
Fico feliz que as vezes o cansaço ainda pode vencer.
E nisso eu encontro a paz.
No meio do quarto, vigilhando uma vida sem poder tocar.
Você sente que dedicou todo seu tempo e ainda sim tem medo da sentença.
Que ainda não foi suficientemente pesada.
Querendo ter forças para aguentar apenas mais essa decepção.
O não saber me assusta.
Atentamente olho para os lados e não vejo meus amigos. Sei que estão pelo mundo. Tento me apegar a isso. Mas necessito das minhas mãos para andar no escuro e elas não são o suficiente. Seria fácil se não fosse impossível. Por isso é um sonho perfeito demais para se realizar.
“Seu sono,por vezes conturbado,
esconde sombras de um passado que atormentam o teu ser.
Que num amanhecer,de qualquer estação,você desperte disposta
a aceitar as armadilhas do coração.
Descobrirás então, tarde demais,que o tempo não espera e que
o sentimento maior ,quando verdadeiro,tudo supera” (Dato)
Fechei os olhos e me comprometi a sonhar com você. Disse ao sono: venha logo, para que eu possa vê-lo, para que eu possa senti-lo, para que eu possa ter um pouco mais do pedacinho do céu. Logo adormeci. De repente escuro, escuro. Noutro instante seus olhos claros e seu sorriso secreto, cercado por nuvens.
Mas que dia chuvoso
Não vou sair de casa, estou com sono...
Deito-me e logo olho pro relógio, fico vendo a hora passar
Respiro e penso ''por quê diabos eu ainda estou aqui''?
Esquivo-me para a cama e logo pego no sono
E sonho
Sei sonhar...
Aliás, quem seria eu, se não soubesse sonhar?
Faço como todos os dias...
Reergo-me e volto a viver
Esqueço o que era pra ser lembrado
Inconsequentemente sonho com o meu passado
Respiro, respiro...
Escuta-me!
Eu sei sonhar...
- Nem sempre acorda significa o despertar de mais um sono, nem mais um dia. Bem sim...talvez mais um dia!.
Mas oque intriga é, quando realmente acordamos?, estamos mesmo acordados?quer dizer acordados para a realidade, para seguir a frente com promessas, promessas essas que fazemos a nós mesmos.
As vezes perde-se também é caminho, mas encontra-se é melhor ainda, caminhos, escolhas, fases, erros e acertos...seja lá qual for o nome que se dá aos nossos atos. Bendito sejam eles, bendito seja o desconhecido, bendito seja a revolta, a dor, a felicidade, bendito seja o amor, daquele que te traiu, daquele te amou, e daquele que te usou, todos eles partiram de você, dá tua vontade de viver de aprender e não se negar.
Fico pensando e perco o sono, mesmo acordada e você com quem eu sonho. Não sei si dormo ou telefono, queria saber se você também sente minha falta. Eu quero sentir você, quero seu abraço seu cheiro eu quero só você. As vezes fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi, Sei la ta tudo tão bagunçado aqui dentro de mim, ta tudo tão estranho, a unica certeza que eu tenho é eu querer você pelo resto dos meus dia. Eu te quero. Te quero mesmo negando, mesmo disfarçando e não demonstrando. Te quero de todas as formas possíveis que posso te ter. Mas te quero, ao meu lado. Quero cada parte de você, cada defeito. Quero você por completo.
Sono, fome, vontade. Vontade de você, de mim, de nada. Dormir, sonhar e não ter mais no que pensar. Eu ando meio assim, sem saber o que quero de mim. Sem saber o que quero de você, das pessoas e do meu coração.
...e de repente, vem de uma forma avassaladora!
O sono?!?
Que nada!!!
Esse insiste em me maltratar,junto a...
[...] A saudade! Que toma conta de mim!
