Frases de sonhos realizados por Deus para demonstrar gratidão e fé
O silêncio é a maior arma que podemos ter diante daqueles que nos desejam o mal.
Toda conquista é realizada através de boas ações, sentimentos e verdade. Não adianta querer viver uma vida que não é sua, e nem tão pouco tentar atrapalhar o sucesso de outro alguém.
Busque se concentrar naquilo que de fato te faz feliz, esquece a vida do outro, se concentre em você.
Realize os seus sonhos, desejos, trabalhos, e projetos de vida.
Busque iluminar o seu espírito interior, para que a sua estrela passe a brilhar também.
Todos aqui neste mundo tem o direito de ser feliz, ter sucesso, reconhecimento público pelas suas ações.
Mas se você fez escolhas e tomou decisões, que te levem para outros caminhos, não culpe ninguém por suas frustações.
Seja honesto com você mesmo e mude a sua trajetória de vida.
Escreva uma nova história que tenha cores, sabores, vitórias, realizações, sorrisos, música, sucesso e felicidade. Se isso irá te fazer ter uma vida feliz, tenha coragem e crie esta nova história que só você pode escrever, escolher, e tomar as decisões.
E esquece o que a vida do outro desperta em você.
O certo seria você sentir, admiração, orgulho e felicidade. E não, inveja, raiva e ódio por não estar vivendo aquela história.
Cada pessoa tem uma individualidade espiritual e, vida também, somos únicos dentro da criação divina. E esta mesma criação, nos deu a liberdade para escolher quem somos, e o que queremos ser e viver.
Eu não sou perfeita, estou longe disso, mas uma das minhas maiores qualidades está na doação de sentimentos e verdades com a minha vida e a vida daqueles que cruzam o meu caminho.
Cada vida tem uma grande importância para mim, vivo em busca de conexões que possam compartilhar comigo coisas reais, boas, histórias únicas cheias de novas descobertas.
Não sei, conviver num ambiente hostil com pessoas tóxicas. Isso não faz bem para a minha saúde mental. Eu ainda estou curando as feridas do passado, através do autoperdão e do perdão para aqueles que me fizeram sofrer demais. É isso, a vida é a realidade de todos que estão aqui.
Não existe vida perfeita para ninguém, eu coloco a minha verdade e o meu sentimento puro em tudo aquilo que chega na minha vida e ainda recebo de braços abertos.
O resto fica por conta do universo que está atento as nossas ações e pensamentos para poder criar novas situações nos trazendo benções, milagres e até maldições.
Pare! Por um segundo olhe para dentro de si mesmo, e veja quem você é. Depois respire e veja se você é a melhor pessoa, para trazer a felicidade para você mesmo.
Vi no retrovisor meu gracioso pregresso. No meu horizonte vislumbro os desafios, o aperfeiçoamento e o desfrutar do futuro indescritivelmente ideal.
Conflito muito inesperado, que provavelmente ninguém deseja, entretanto, inevitável conflitar em algum momento com a própria existência, uma criança de outrora que tinha o belo sonho de voar, era feliz, encantadora, espontânea, mostrava um sorriso gracioso que podia facilmente contagiar todos a sua volta.
Agora a mesma pessoa, já adulta, tem as suas asas contidas pelo grande medo de cair, não sente mais a felicidade como antes, as suas lágrimas tristes se fazem presente, faz um bom tempo que não tem a vontade de sorrir, embevecida profundamente por um sentimento angustiante, o que tem sido bem frequente.
E só recentemente que veio a perceber, mas não sabe explicar a razão que a fez chegar a este ponto, muito menos o que fazer a respeito, não quer preocupar os outros, fica se perguntando constantemente o que teria feito e mesmo sem respostas, está se culpando, além de estar pouco esperançosa.
Não obstante, acredito e torço para que esta sua fase conflituosa ainda lhe faça sentido, sendo uma indispensável oportunidade de se reencontrar, seu choro gradualmente desafogará a sua alma aflita, seu coração será fortalecido, sua fé em Deus engradecida, seu amor por si renascido, uma fênix das cinzas.
Morremos um pouco, nos perdemos, sofremos, choramos... Vimos nossos planos ruírem, vimos pessoas queridas partirem, vimos nossos sonhos se perderem, vimos nossa paz se desfazer...
Mas sobrevivemos, então vencemos...
As cicatrizes serão lembranças de uma batalha insana que enfrentamos. Mas diante de nós surge um novo horizonte... Novas possibilidades, novas batalhas, novas pessoas, novos momentos e novos sonhos...
E não é sempre assim?
Que nossas forças sejam renovadas, que nossos dias sejam abençoados, que nossas batalhas sejam vencidas, que nossos sonhos se realizem e que não falte Deus em todos os dias...
Mulher diante da dificuldade erga a cabeça !
Quando você entender que o céu não é o limite através da fé, você será capaz de voar e alcançar sonhos que um dia você nunca acreditou em realizar, mude o foco e mudará a direção.
Marcilene Dumont Mulheres Resilientes Alemanha
Deixe tua criança interior pousar nas asas de tua imaginação , e nesse voo pueril entregar teus sonhos à Deus!
nunca sabemos....
o que vai decidir nosso futuro
o que vai ser pra sempre
o que vai ser eterno
o que vai ser da gente
o que vai ser....
"- Moça em que momento o céu virou seu vício?
- Pra falar a verdade, nem eu mesma sei dizer ao certo. De repente me vi ansiando pelo céu, imaginando como seria a vista de lá, sei lá, sempre ouvi falar que o céu é o lugar para onde as pessoas boas vão, e desde então anseio chegar lá. Imagino que deve ser lindo, com rua de ouro como descreve o meu livro favorito. Um lugar onde só se ouve risos.
Mas moça você ainda acredita nisso?
Sim! Por que não acreditar? Se a minha alma diz que o céu é meu lugar? Se desde quando eu não sei, comecei a criar maneiras de chegar lá? As pessoas sonham, em ser cantores, médicos, advogados, eu sonho com o céu. Eu creio que tenho o direito de sonhar."
-A menina que sonhava com o céu."
#ASAS
Reparto-me entre as flores...
Entre as folhas caídas ao chão...
Sopradas pelo vento...
Sem destino certo, ao léu...
Reparto-me entre as estrelas...
No brilho do luar...
Que clareia minha estrada...
Para eu poder passar...
Reparto-me entre as taças de vinho...
Em olhares de encontros inesperados...
Entre sorrisos...
Em tudo que sinto...
Tudo me envolve...
Sonho a sonho...
De minha alma a vida foge...
E o que mais posso esperar?
Quando assim me divido...
Crio asas para voar...
E as asas que Deus me dá...
Feliz, fazem-me mais sonhar...
Sandro Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
A borboleta Azul
Ela tem tantos poemas...
Que nunca pensei...
Muitos já a viram...
Não foi só eu...
Li vários significados
Não sei se são todos verdades...
Alguns gostaria que sim...
Outros, talvez....
O que sei é que...
Foi uma sensação maravilhosa...
Algo mágico...
E não sei se mereço...
O direito de presenciar
Um milagre assim...
E isso me assusta...
E penso: "Quem sou eu?"
"Para vivenciar todo esse encanto..."
"Um pequeno grão de areia..."
E que é, incrivelmente, real...
E nesse momento de reflexão,
compaixão e humildade...
Ela pousa em mim...
O meu coração se renova...
E enche de uma alegria inexplicável...
Me sinto completa...
Me sinto num mundo de fantasia...
De faz de conta...
Ela levanta vôo...
Dança feliz...
E em nenhum momento
Pensei em possuí la...
Porque a maravilha...
É a vida...
E está em ser livre...
Penso que talvez
Seja um sonho...
Do qual nunca quero acordar...
Não vi só beleza...
Vi magia...
Abaixo a cabeça novamente...
E, humildemente, agradeço...
"Obrigada, meu Deus!¡!"
"Obrigada, Borboleta Azul..."
