Sonhos
Apenas tome um apanhado de sonhos entre as mãos.
Os teus sonhos....E siga!
Pois sonhar pode ser algo totalmente, singular. Ou não...
Acho que todos nós já chegamos a pensar em desistir,desistir dos sonhos,das pessoas,do trabalho,da familia,escola,enfim seja qual for todos nós já pensamos nisso. Isso acontece porque no caminho surgem dificuldades,obstáculos,incertezas e tudo isso vai tirando nossa força , nos levando ao ponto de querer desistir.
Muitos não resistem e desistem mesmo,outros apesar das dificuldades continuam firmes e a pesistir em buscar e lutar pelo que sonha.
Eu admiro essas poucas pessoas que continuam a correr atrás de seus sonhos,porque os sonhos são como uma bússola,indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar.São eles que nos impulsionam,nos fortalecem e nos permitem crescer. Porisso jamais desista,não importa o que aconteça, porque sonhar é sem dúvida a melhor coisa que existe. São nossos sonhos que nos dão força,esperança e uma razão para prosseguir.
Uma pessoa sem sonhos,é uma pessoa sem expectativas,uma pessoa que não acredita em si mesmo.Então não seja como essas pessoas sem força,que desistem de tudo antes mesmo de tentar, continue à sonhar e a acreditar em seus sonhos,porque o destino não está programado nem é inevitável. O destino é uma questão de escolha e você pode escolher realizar tudo aquilo que sonha!
Os sonhos moram no interior da alma guardados pela pequenina porção da criança que um dia fomos. E ela, cuida de tal forma que não os deixa envelhecer,
tampouco a vida os subtrai.
Vivo a realidade, luto para mudar o que não me agrada, busco a realização dos meus sonhos e assim sou plenamente feliz.
É Carnaval...
É carnaval!?
Caem as máscaras
Emergem os sonhos
Cessa a agonia...
Vejo pierrots e Colombinas...
Experimento a embriagues
Das utopias.
Encontro-me num mundo
De palhaços e Arlequins...
O céu tocou a terra
E os anjos fizeram-se arautos da
Sobriedade...
Caio por terra. Meus olhos turvam, meus
músculos retesam-se.
De repente, num lampejo de
Razão estou de volta
A realidade;
Esvaio-me em prantos e penso:
Ano que vem tem mais!
Não sei mais se devo seguir os meus sonhos, ou se devo cair na realidade e viver uma vida comum, mesmo que não seje o destino que tracei para mim.
“A dona dos meus desejos”
A mulher de meus desenhos,
Aquela a quem vejo em meus sonhos
Aquela a quem me atenho,
Pra quem versos eu componho.
Seu nome esta em meu ser
A sós com ela, me exponho.
Ela parece em meus olhos viver.
É a bela da minha casa,
É quem entrou em meu coração sem bater.
Seu jeito de agir, me abrasa.
Quando sai, me deixa em pedaços,
Ela me faz se dissolver.
Mas sempre que sinto seu abraço,
Sinto-me reviver.
Ela é a dona dos meus desejos,
Quem me ocupa todos os espaços.
É quem me mostra o alvorecer.
Meu amor por você, eu esbravejo.
Em minhas fantasias você está.
É você a quem eu quero e almejo
A você vou sempre amar...
24/03/2011
A existência dos sonhos é exatamente uma virtude pela qual devemos utilizar para chegarmos onde queremos de forma não concretizada, mas de modo promissor.
Você vai me dizer que não tem sonhos ? Ah não. Nem vem com essa. Todos nós temos sonhos, nem que seja pular de pára-quedas.
E eu vou sim, correr atrás dos meus sonhos, não importa quanto tempo vai durar até lá. Dos meus sonhos eu não abro mão.
Os sonhos, são o seu coração fantasiando o que você realmente quer e eles não tem que acabar quando você acordar, levante e mostre a todos que quando você quer algo você consegue realizar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp