Sonho Sucesso

Cerca de 33099 frases e pensamentos: Sonho Sucesso

As dificuldades nos impulsionam a ter uma vida melhor,enquanto outros que foram criados no bem e no do bom nem sabem o que é isso!
Kalinda Barbosa Moraes. Jornalista Web do A Postagem;Poetisa-Escritora Independente.@SomosTodosContraOPreconceitoEnrustido @PapiroDigital

Inserida por kalinda_barbosa

Largue as empolgações e viva as motivações.
Empolgados até saem na frente, mas na linha de chegada só chega os motivados!

Inserida por ninomilanez

Todas as ferramentas que você precisa para se tornar grande estão dentro de você. Basta abrir da caixinha e começar a usa-las.

Inserida por ronymeneses

"...Feliz é aquele que busca a felicidade sem passar por cima de ninguém..."

Inserida por rafaeligpedroso

Infelizmente engana-se quem acha que o caminho da vida nos levará onde queremos sem antes mapearmos o caminho.

Inserida por dam_pivato

Alce os mais elevados voos, mas nunca perca a sua humildade.

Inserida por LazaroGomes

"Estar preparado para declarar seu imposto de renda no início do prazo é uma das estratégias para seu sucesso financeiro"

Inserida por antoniojosecastro

"Eu tenho uma missão! Nunca sair de uma conversa sem deixar a outra pessoa mais feliz do que ela estava antes de conversar comigo"

Inserida por MarceloNunesOficial

Onde tem um porque, existe um caminho

Inserida por webcontatos

Planejar significa diminuir a margem de erros e não aumentar a chance de acertos!

Encontre uma mulher com boas visões de progresso misture com suas idéias e certamente viverás bem sucedido.

Inserida por FBlack

"As vezes vai ser bom de mais para ser verdade. ACEITE, Você merece o melhor!"

Inserida por MarceloNunesOficial

Só consegue alçar grandes vôos, quem abre mão do conforto de caminhar!

Inserida por EngJorgePereira

"E quando meus dedos entrelaçam ao seus, eu sinto coisas que jamais senti, uma vontade de sonhar longe, de não viver mais só, de compartilhar o mesmo espaço, de preencher meu coração e alma e entender o verdadeiro sentido da vida, Te Amo e com você minha vida se completa!

Inserida por geanlucartes

Se suas realizações não te conectam ao propósito de Cristo, cuidado. Sutilmente é um fracasso disfarçado de sucesso.

Inserida por RogersEstevam

O fracasso não deve ser uma experiência que te leve a pensar que nunca mais fará aquilo. A experiência de fracasso deve te levar a pensar que você nunca deve voltar a fazer aquilo, daquele modo, ou seja, deve fazer o que deseja, mas tentar de outra forma, por outro caminho.
Não desista do propósito se uma tentativa não deu certo. Desista de tentar daquele modo, busque fazer diferente.

Inserida por EduardoColamego

FONTE INFINITA

Por vezes eu prefiro a solidão dos meus pensamentos. Eu prefiro a quietude dos meus pensamentos que de tão silenciosos gritam ao mundo sua canção. Sentar só, em meio a palavras soltas. Tentar entender e dar um sentido para tudo, e um porquê. Quando se quer gritar, o mundo é meu palco. Faço o meu show. Quando se quer sorrir e dançar na chuva.
Quando se quer materizar o herói que existe na ficção de meus textos...
Universo paralelo quem entenderia as suas dimensões. Talvez eu seja complexa demais a leigos de paixões abstratas que não sabem amar.
Talvez eu quisesse uma história, um filme, um abrigo. Me aventurar com você em sua natureza selvagem. Sentir que existe alguém real, nesse mundo de fabricas e fantoches. Talvez eu quisesse você! E nem sei o porquê, do meu querer: iminente, incessante, incompreensível. Talvez eu só quisesse um amigo!
Mas prefiro fugir a me entregar. Do que adiantaria lutar. Vencer guerrear. Machar junto ao exército. Te queria talvez sentir os beijos e conhecer o sabor de seus lábios. Mas a segurança de estar em meu abrigo secreto é maior. Você não é príncipe para me resgatar. E eu aprendi a ser forte sozinha. Por quantos dias eu andaria, só para te encontrar. Dentro de ti mesmo, dentro de mim. E saber que é real.
Vou me esquecer de lembrar que nossas conversas nem foram tão interessantes assim. E que hoje és solidão de nós dois. Que quebra-tes todas as pontes antes de passarmos por ela. E que se um dia desejei te aquecer do frio. Talvez você não possa ser o meu cobertor... Porque suas covardias o tornam um fraco.
E de todos os filmes de ação, eu seria o herói. E te despertaria com meus beijos dizendo carpe diem.
Quero ficar só com você.
Para sempre...
Para sempre amor amor!
Entender o que não dizemos... Tudo que não dizemos. Seria mesmo só um desconhecido. E conexão nenhuma existiria entre nós. Eu também não farei nenhum esforço, a andar vintes e um dias por você. Já não parece fazer sentido.
Sou meu sucesso, minhas palavras. Não escuto mais o medo.

°[Publicações: Arauto e Jornal Literária]

Inserida por grandespoetas

Pode parecer estranho, mas seu maior amigo são seus erros.
Portanto, escute o que eles dizem e não os repita.

Inserida por DruilerOliveira

O que você é hoje não está nem perto do que você pode ser amanhã se decidir aprender como colocar pra fora todo seu potencial.

Inserida por leonardooliveira

se a minha luz te incomoda, acende tua lamparina.

Inserida por antoniomarcioferreir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp