Sonho Real
Eu nunca me preocupei com quanto eu tinha, quanto ganhava. Eu estava mais interessado em fazer, realizar.
Em alguns momentos de nossas vidas são tão imprescindíveis que nos fazem ter a real noção de reciprocidade que não é de ordem efêmera, o qual em um momento possamos nos dar conta de nossas verdadeiras relações amistosas que se torna subsistêncial e indissolúvel no caminho da verdadeira amizade, e isso é o melhor serviço que a razão afigura para definir um amigo.
Cheguei um dia a pensar que não seria feliz sem ter você ao meu lado, mas caí na real quando olhei ao meu redor e descobri que a verdadeira felicidade se encontrava na minha família e nos meus melhores amigos!
A história é triste...porém real....eleitores cuidado com certos padres e pastores mequetrefes....eles estão usando a sua fé em benefício próprio....se misturarão a um bando de políticos corruptos ....pra confundirem a sua cabeça....eles estão dando as cartas por de baixo de suas batinas perante ao altar sagrado....não precisa ser inteligente.... não precisa ser sábio....não precisa ser esperto os fatos falam por si só....só prestem atenção....a cada missa rezada.... a cada culto rezado....observem na parte em que eles falam a intenção das orações....se eles citarem algum nome de um político em especial....analisem com cuidado!....neste pedido estará a sua burrice sendo vendida.... quem receberá o dinheiro são eles.... padres, pastores e políticos mequetrefes.... lembrem-se DEUS está dentro do seu coração.... não sobre o poder deles.... Deus está em qualquer lugar.... onde dois ou mais estiverem pronunciando o nome de DEUS....ali DEUS estará.... padre,pastor, político bom.... tem que rezarem a mesma cartilha em benefício do povo e para o povo....sem tirarem nenhum proveito próprio....isso se chama,caráter,respeito,honestidade.... então padres e pastores!.... se servem a DEUS assim como a V.Revma dizem em orações!....então porque não separarem a política da igreja?....se não pudermos confiar nas igrejas, nos cultos, nas doutrinas....aí sim estaremos perdidos....templos e igrejas foram feitos pra lembrar e orientar o povo pra irem na direção correta e não na direção pública subversiva.
Tomem cuidado ao dizer EU TE AMO, digam se realmente estejam convictos que é real este sentimento, pois com o mesmo poder que ela tem de trazer a felicidade ela tem de trazer a tristeza...
O que é o amor?
Amor é um estado de plenitude.
Conto de fadas real que na maioria das vezes é um feliz para sempre pela metade
Sentimento estranho que faz uma pessoa levitar sem sair do chão.
Tão belo e ao mesmo tempo tão mortal ,benção para alguns , castigo para outros.
Amor, palavra com muitos significados que origina várias esperanças e muitas decepções.
Estado de espírito,capaz de te dar forças para vencer qualquer desafio,ou fraqueza suficiente para desistir antes mesmo de chegar a tentar.
Irônico e teimoso,sempre aparece sem ser chamado.
Capaz de fazer células se renovarem ou mesmo envelhecerem.
Complexo, bonito e caloroso às vezes doloroso.
Está em todas as partes, em muitas intensidades e expressado de milhões de formas e jeitos.
Abstrato, transparente e poderoso, muito valorizado e as vezes odiado.
Formule conceitos, cuide bem do seu amor, mas cuidado, pois você pode ser uma vítima infeliz e ser a parte negativa disso tudo.
“Conjunctio oppositorum”, união dos opostos, vale na química, mais do que na vida real, onde os semelhantes é que produzem as uniões estáveis, por isso nos tempos modernos a busca pela alma-gemea é cada vez mais difícil, tanto pela variedade de estímulos, condutas e modismos, quanto pela constante transformação da Realidade.
Quando o sentimento é real, nada impede com que ele aconteça, nem mesmo pequenas regras e fundamentos idiota.
Luto contra o mundo pelo direito de ser o que sou e não o que todos, expostos a luz dessa mesma realidade, se tornaram.
Aconteceu tão rápido que mal posso acreditar que é real. Você veio, você foi, você voltou, você ainda está aqui, você está lá... Já não sei mais no que acreditar, se em meus olhos ou se em meu coração. Quero mais respostas, daquelas que são simples de entender e que você as diz diretamente sem mais enrolações. Você vai voltar? Sinceramente eu não sei, não sei mais de nada, sei nem se você ainda tem aquela minha foto que eu te dei em maio. Era minha melhor foto. Destino me informa, me orienta, ele vai voltar pela vigésima vez? Ou ele vai permanecer apenas no meu coração?
Num conto de fadas real para manter o “foram felizes para sempre”,a cinderela tem que aprender a ser a sua própria fada madrinha.
De Bem Com a Vida Real
Fiquemos sempre de bem com a vida
E ela conosco também ficará
A vida própria é a nossa vida
Vida que foi, que é, que será
O homem ainda é um ser gregário
E o isolar-se é uma opção
Surge um inimigo imaginário
Se a emoção vence a razão
Feliz se pode dizer de tristeza
E triste falar-se de felicidade
Mas cai o belo com sua beleza
Se o amor é mentira, e o ódio verdade
Fiquemos sempre de bem com a vida
E ela conosco também ficará
Ser humano, mesmo triste, seria menos drástico
Que a ilusória alegria de ser um ser de "plástico".
Não troque o certo, real, palpável, único, puro, interativo, recíproco, saudável, centrado.. Por algo incerto, irreal, Intangível, misturado, impuro, travado, unilateral, contaminado.. Pois, certamente, se o fizer, suas perdas e danos serão incalculáveis.
O fracasso da igreja está em não conhecer a real identidade de Jesus e em não conhecer a sua própria identidade Nele.
Somos os peões de uma democracia ditatorial. E ainda há quem acredite que vivemos em uma real liberdade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp