Sonho poesia
Cada momento com você, cada toque, cada beijo, é como estar num sonho cujo despertar jamais virá. Só a alegria e a felicidade de cada momento profundo e intenso que passamos juntos. Você é a minha alegria de viver."
Os sonhos são as únicas coisas que nos pertencem. Quando roubamos o sonho de uma criança, matamos dentro dela a alegria de viver.
Quero, vivo, sonho e acredito que logo se realizará aquele meu pedido. Pois, nunca deixei minha esperança morrer, minha fé esmorecer e a vontade de ir. Posso até desanimar, mas nunca desisto. Renovo minhas forças e sigo em frente. Sei que o que me espera valerá à pena todo esforço.
Só se vive uma vez, portanto não devemos viver o sonho dos outros e sim procurar nossos próprios sonhos para que possamos ser felizes na alma e sermos pessoas desapegadas. Devemos viver o momento e amar tudo que a vida nos oferece. Amemos a vida!
É óbvio que não realizarei todos os meus sonhos de vida ... sonho demais e não haverá tempo pra todos ... mas em minhas possibilidades vou cumprindo minha missão... e realizando meus sonhos ... escolhi ter uma partida, mas não ter um destino ... Qualquer destino que eu encontrar pelo caminho, me fará feliz ... escolhi ser feliz em qualquer lugar desse mundo ... e escolhi conhecer todos os lugares aonde eu puder chegar ... até onde eu puder ir ... enquanto Deus achar que mereço!!! Busque o seu destino ... busque os seus sonhos ... e serás sempre feliz!!! Nem todo mundo busca sonhos tão distantes, mas todos buscamos por eles!!!
A MAIOR DAS ALEGRIA É SABER QUE FOMOS REALIZADORES DE UM SONHO. O PIOR DELA É SABER QUE UM DIA ELA TERÁ SEU FIM.
Na estrada da música eu aprendi que quando transformamos sonho em realidade, muitas vezes ficamos com saudade do sonho.
O sonho não acabou, apenas mudou de endereço da mesma forma como movem-se as engrenagens do Big Ben.
Que a cada dia que passe você encontre mais uma chance de realizar seu sonho, seja ele qual for. Pois o sonhar, assim como o imaginar, é a matéria prima do seu ser.
Sem sonho nada tem início, porém, apenas sonho com aquilo que posso vir a realizar. O que passar disso é fantasia.
Um bom presságio prediz acontecimentos desejáveis. Não desacreditarás, pois a vida lhe reserva sonhos que satisfará sua "ganância" pela felicidade.
Ela pensou em dar seu coração, mas ele não era compatível com nenhum sonho sonhado. De tão comum que era de seu só tinha lealdade; só tinha bem querer...
Tenha sonhos mas faça deles metas, qualquer sonho que não seja uma meta será apenas um arco sem flecha.
Ver um filme -- qualquer filme, mesmo ruim -- é como sonhar. Se alguém fala com você, o sonho acaba e não emenda mais. Talvez no dia seguinte, ou na outra semana, quando a conversa desapareceu da sua memória.
Quando tem um sonho nunca deves desistir dele, pois desistir nem devia de existir no teu vocabulário...
"Nunca permitas que a superioridade de alguém impeça o sonho de VOCÊ acreditar. Ouse portanto realizar."
Um amor que apaga um sonho deve morrer,antes o sonho.Uma vida realizada gera o amor do sonho,todos anelam por alicerce seguro.
Eu não sabia que tinha tanto medo de perdê-lo. Através de um sonho, ou pesadelo, vi quando ele partira me deixando lá, só, eu não fazia nada, apenas seguia em frente com um olhar triste. Eu o amo tanto que não consigo me imaginar sem ele, acho que o amor tem isso, essa mania de nos fazer temer perder alguém, ou sentir saudades sem a pessoa ter partido.
Quem não sonha, tenta de algum jeito apagar seu sonho. Quem não se importa com seus planos, te achará louco por tomar certas atitudes. Na verdade, são os loucos que vão mais longe, afinal, enquanto os normais pensam, eles realizam.
