Sonho
“Uma criança sonhou…
Que o seu sonho mudaria o impossível…
Quando se tornou mulher, descobriu que
sonhar nem sempre faz parte da vida.”
- O sonho mais realista
Prefiro eu, morrer de fome inconformado e tentando mudar a minha realidade, do que viver conformado na mediocridade de um sistema escravizante.
Íntimo de Deus
Quando na madrugada despertar do sono e o sonho for você orando, se acordar chorando falando línguas estranhas e as visões forem constantes grandes missões Deus tem pra você servo Bom e fiel ! Deus abençoe seu dia!
Coloca em prática o que ele revelou!
Pintura (de um ideal) -
Sou um quadro mal pintado
numa tela já esquecida
sou o sonho inacabado
de um pintor que perdeu a vida!
Fui o sonho idealizado
de um artista em fim de vida
que p'la morte trespassado
não queria a despedida!
Fiquei preso e incompleto
estou só e condenado
não há nada no meu peito
que me livre do Passado!
A parede que me esperava
era branca, nada à vista,
mas agora até a casa
já morreu com o artista!
Sou a obra interminada
sem poiso nem destino
que ficou abandonada
nos sótãos do caminho!
"TRABALHE COM SONHO, PLANO E TEMPO"
Entenda que pra ter sucesso é necessário ter "sonho", e para chegar longe, é necessário ter planos, e para vive-lá é necessário jogar com o tempo.
Sonho desperto com os teus olhos me devorando, com o vosso sorrir enchendo o meu espírito de uma calma incontida que me moverá diuturnamente na direção dos teus olhos tão amados.
Atento aos teus detalhes, percebo as inúmeras nuances que me movem-na direção do teu sorriso, pórtico de um mundo encantado, seguro e feliz, onde posso ser teu, apenas teu, entregue e devotado ao sentir que despertas em mim.
A singeleza de teus movimentos revela, inadvertidamente, tua maliciosa intenção, seduzindo-me em definitivo, trazendo em minha alma, agora desperta pela melodiosa voz de minha senhora, objeto único de meu desejo.
Casthoro´C
Quem luta pela vida tem medo da morte, Quem luta por um sonho teme que ele acabe, mas quem vive um sonho não se importa que a vida acabe.
VIDAS NEGRAS IMPORTAM:
O sonho negro,
Preto...
Dos palmares, macacos,
Tabocas dos Amaros.
se reflete na peleja
Do lundum.
Na prenda - Desfeiteira
Que respira nas caianas,
Grilos e matão.
Zumbi nos meus ouvidos.
Pelas parcas terras
De Benguela,
Severina e João.
Se ampara no ganzá
Do Moa do katendê
No "respirar" negro Floyd
Suprimido no braço do brasão.
Excluídos do canjerê.
O sonho faz do ancião, um jovem.
A falta deste, faz do jovem, ancião.
Não, revele o teu sonho, a alguém.
Mas, faça do mesmo, a realização.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp