Sonho
O beijo que ainda desejo
Fico a olhar o céu.
Imaginando nós dois.
Como seria?
Sonho com esse beijo.
O beijo que não recebi.
O sol brilha tão forte.
A imaginação voa até você.
Te beijo no meu silêncio.
Esse beijo que sempre sonhei e desejei.
Vai minha saudade até ele, diz a ele que a saudade dói.
Dói igualmente esse sol causticante.
Só o tempo dirá se ainda vou te beijar.
Meire Perola Santos
Enviado por Meire Perola Santos
Código do texto: T5135145
Sonhos de Natal...
Cada criança teve um sonho,
muitos não se realizaram,
mas ficou o clima de natal em cada coração
que guarda dentro dele,
um novo natal para que talvez,
receba o seu sonho embrulhado
em papel vermelho e dourado.
Um dia,
descobrirão todas,
que o maior presente é o amor,
e esse,
nada custa, não está à venda
porque não há quem possa pagá-lo.
Vem sem solicitação
e não tem prazo de validade.
Descobrirão ainda,
que o importante é sonhar
sem pressa de realizar,
porque Natal, é todo dia.
by/erotildes vittória
Realizar um sonho não é para qualquer um, é necessário ter fé, coragem e persistência. Você aguenta essa batalha?
É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.
O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; e, nesses momentos, descubra novos sonhos.
Ficou a vida encaixada em um sonho.
Assim como um gosto de um licor em um litro.
Que um dia guardou.
O sonho de Deus
É perfeito e quem sonha com ele não tem pesadelos.
E nem se perde dentro dos sonhos ilusórios do mundo.
Eu sonho com vc acordada. Enquanto estou aqui escreve a teu respeito. Nem posso imaginar o que possa estar fazendo longe de mim. Eu queria vc aqui comigo. Me fazendo uma massagem, me dando um carinho, um beijo. Mas vc escolheu me ignorar. Escolheu me deixar para depois, não sou teu estepe. Quero ser a original e não alguém que vc procura somente quando precisa. Eu te amo "F", mas eu vou deixar de te amar. Vc não merece meu amor e muito menos nem consideração. Eu preciso te esquecer e vou. Vc é parte de um passado sombrio que desejo apagar. Vou conseguir passar uma borracha em vc e vc não vai mais morar em mim. Vc fará parte do passado. E as migalhas da borracha que vou te apagar será lançadas fora no lixo. VC não merece meu amor. Eu vou esquecer tua existência. Acredite eu vouuiuiuufadslufaldçsjfladjflçadjfçlka
Hoje eu sonhei com você. Nesse sonho, você me dava um abraço tão gostoso que eu lembrei de quando você estava aqui e fiquei com uma sensação boa o dia todo. Olhando essa foto, lembro de você, suas histórias, suas risadas e seus xingamentos. O cheiro do cigarro, inconfundível, que, mesmo depois de 8 anos, eu ainda sinto.
na terna desordem que há na memória, recordo um rosto como se fosse sonho...aquele que hoje sem vida, quero ignorar,
"É um sonho estar com uma pessoa que tanto amamos, num lugar bom, numa época boa, na hora certa, queremos que aquele momento eternize".. Digamos que seja os segundos da vida.
