Sonhe como se Fosse Viver
Quando nos amamos como a palavra diz: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”; amar como se fosse a você primeiro. Então, o amor e a misericórdia de Deus inundam sua vida e seu coração e estará sempre pronto para se amar e se perdoar e mesmo que o outro não te perdoe você também irá perdoá-lo. “Perdoarás o teu próximo como a ti mesmo”.
Desculpa, mas eu acredito em força de vontade e energia positiva, acho que se não fosse a fé nós nem sairíamos do lugar de onde dormimos.
Se não fosse por amor.
Desnudei o meu corpo e mostrei-lhe os meus ossos, e nem um pouco eu sofri,mas me deu prazer ver-te feliz e sem frio,preferi ficar sem enxergar para te dar a luz dos meus olhos, estático fiquei, mas senti que seu corpo bailava,permaneci mudo,mas te escutei cantarolar, e em um ultimo esforço de te ver feliz, me entreguei a você de corpo e alma para saber que você é o mais feliz dos seres que nesta terra existe, nada disso faria se o amor que flui de mim não fosse suficiente para nos torna um só ser, e se possivel fosse te daria minha vida para que você tivesse mais vida, me dei e me dou a você por todo o nosso AMOR
Além dos olhos
Se fosse hoje o dia,
te levaria comigo
dentro do coração
e seria eternamente feliz.
Viveria com a certeza de nunca esquecer-te.
Estaria sempre ao teu lado,
assim como teu amigo
que te protege, te guia.
Por isso o sente tanto,
e retribui com teus escritos,
dando continuidade a um projeto de vida
assistido por ele através das estrelas.
Vive a vida como você bem quiser, mas não viva a vida como se a amanhã fosse o último dia apenas aproveite o presente, não pense no passado e espere o futuro, pois coisas maravilhosas virão em sua vida.
Se o nada dura para sempre, queria que você fosse o meu nada. Porque, atualmente, o que tenho é o nada. Mas este nada não é o nada que dura para sempre que eu queria que fosse meu. Porém, não perco as esperanças de que, um dia, este nada seja o meu tudo.
“Imaginem se a América fosse uma ditadura! 1% do povo teria toda a riqueza da nação. Ajudariam os seus amigos ricos diminuindo os impostos deles e pagando as dívidas de jogo deles. Ignorariam as necessidades de saúde e educação dos pobres. Sua mídia pareceria livre mas seria controlada por uma pessoa e a família dela. Grampeariam telefones e torturariam prisioneiros estrangeiros. Adulterariam as eleições. Mentiriam sobre as guerras. Encheriam as prisões com uma raça específica e ninguém reclamaria. Usariam a mídia para assustar o povo apoiando políticas contra os interesses dele. Sei que é difícil para vocês, americanos, imaginarem. Mas, por favor, tentem”.
Se o casamento gay fosse liberado no Brasil os Fóruns iriam estar muito mais ocupados com a papelada de divórcio do que as igrejas com as cerimônias.
Ame mesmo que o tempo corra
Ame mesmo que seus pensamentos digam ñ
Ame como fosse algo complicado
Ame sem razão
Ame mesmo que ñ aja um sorriso
Ame sim a pessoa certa
Ame sem ter algo para falar
Ame pensando na pessoa que deseja amar
Ñ diga ñ, ame sim quem merece ser amado;
Quando disser BOM DIA! Faça como se fosse dezejar a sí mesmo pois duvido que queira mau pra você mesmo.
Iludidos são aqueles que pensam que o amor nunca acaba. Se fosse assim, não existiriam corações partidos e sofrimento. O amor verdadeiro também acaba, se transforma, às vezes em ódio, insignificância ou como o meu, em palavras.
Ame a sua namorada como se fosse sua esposa, respeite-a como se fosse sua mãe, cuide-a como se fosse sua filha.
E eu me lembro de cada detalhe nosso, como se fosse ontem, que estavamos juntos, eu sempre fazia piadas pra tentar te fazer sorrir e quando você estava estressada, sempre tentava puxar o seu sorriso, sinto falta de tudo entre nós, amizade, carinho, confiança e principalmente amor, ficava ansioso pra chegar sábado e eu tomar meu banho rápido e me arrumar e correr pro ponto de ónibus, não ligava pro tempo de demora pra chegar ai, sabia que ia ser recompensado com seus beijos e abraços, carinho e tudo mais, seu sorriso me trazia paz, fico triste em saber que tudo que era nosso, que era nós, ficou pra trás, eu já entendi, que nem tudo na vida se entende, mas eu queria que você fosse o meu passado, meu futuro e principalmente o meu presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp