Sonhar é Melhor do que nada
Fico a imaginar as vezes,quem sou para falar de amor!
Mas enquanto reflito penso comigo que melhor falar de amor do que maldizer sobre as pessoas,então amarei a todos o seres.
Os que mais necessitam de amor são os que menos dizem que dele precisam.
“O quanto à vida nos faz Feliz “
Não existe nada melhor do que acordar e ver que o sol ainda brilha.
Mesmo tão distante de nós consegue nos trazer energia e muita força.
A vida que é na verdade é muito difícil de se entender, lógico que ajudamos a complicá-la também.
Mesmo assim ainda vale muito lutar por ela.
Na tendência da vida nos deparamos com tantos desafios encontramos obstáculos que nos faz refletir o quanto fizemos e nada recebemos.
Ou ainda o quanto falta a ser feito
Encontramos pessoas de fé e pessoas que se escondem na fé.
Pessoas que juram e pessoas que juram não ter jurado.
Acredito que da mais ou menos para entender isso.
Pessoas que são soberbas, aonde a própria definição nos diz é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais
Na definição do dicionário Aurélio, a soberba, um dos sete pecados capitais e um dos mais letais na vida profissional, significam “orgulho excessivo; arrogância”. Sendo de uma maneira a arma letal contra seu próprio criador.
Orgulho de se achar melhor, arrogância de colocar as pessoas abaixo do que elas são, ou melhor, uma doença que a pessoa absorve assim sendo, se trancam em seus próprios pensamentos procurando encontrar pequenas coisas como mágoas para sua própria fuga.
Defina-se também que a Vida é muito linda e que precisamos entender que só entra na roda quem quer dançar. Aqueles que ficam de fora é porque ainda se sentem fracos e derrotados tendem a inveja própria e só sobrevive do que lhes dão.
Passa a ser um mendigo rico disfarçado pela própria soberba.
Mas o que temos a ver a vida com tantas e poucas colocações.
Mesmo porque aqueles que sempre fogem da realidade com medo de enfrentar o dia, jamais terá uma coisa importante chamado experiência de vida.
O próprio desafio do dia e das conquistas são maneiras próprias de se auto-conhecer.
Mas o medo é maior porque nem todos têm coragem de dar a cara pra bater.
Ache o que achar não tenha pelo menos esse pecado capital que é um dos piores
Mas tenha sim a coragem de lutar e buscar a vida
Começando pelo amor quer, não mudando de amores.
O quanto a vida nos faz feliz, muito só você ter opinião própria.
vc á ama?
mostre isso á ela!!!
diga á ela q ela é o motivo do seu viver!!!
q ela é a melhor coisa q ja lhe aconteceu!!!
q vc sem ela é o mundo sem um DEUS!!!
Nunca pense que você é melhor que alguém
pois um dia você descobrirá
todos somos incapazes
não conseguimos controlar
nossos prorpios sentimentos.
Palavras no papel
As palavras no papel
expressam melhor meus sentimentos
Jogo tudo o que sinto
Falar não consigo
Escrevo muito e falo pouco
Se falo ninguém entende
Escrevo pois o papel consente
Nem tudo que me atinge é posto aqui
Pois tudo há de me atingir
e não caberia aqui
Fico por aqui pois como acima escrevi
TUDO, não caberia aqui...
Um testamento, distribui bens. Nunca o melhor de nós próprios se, na partilha, não fomos generosos, em vida.
Amigo E ser uma coisa muito boa tem Um siginificado que e..
*Melhor amigo
Uq dize Melhor amigo Diz que vc e tudo para min e vc tbm e tudo para min Nunca se esqueça disso sempre vai morrar no meu e tbm Nos do seu amigo..
ATITUDES QUE DESPERTAM O MELHOR DOS MENINOS
Ame-os como eles são!
Elogie seus esforços, reconheça suas qualidades, valorize seus sucessos, ainda que pequenos.
Sorria para eles, abrace-os, enfim, procure demonstrar afeição física.
Ouça-os – evite sermões – eles detestam-os!
Nunca minta a um menino – se precisar confirmar ou falar uma verdade particularmente difícil, faça-o com mansidão e sabedoria.
Todo menino tem suas qualidades e peculiaridades. Valorize e incentive as características que o tornarão um bom homem.
Seja um exemplo – lembre-se que eles olham mais suas atitudes do que ouvem suas palavras!
Confie e demonstre confiança neles.
Incentive-os a praticarem boas virtudes e ter bons hábitos.
Se interesse pelos seus planos, idéias e vontades. Oriente-o para que tais sejam altruístas e para o bem da humanidade.
A primeira estancia , o melhor aconchego ,o melhor abraço ,o melhor e mais confiavel do meu ainda tão pequeno mundo estão no seu coração de mãe...TE AMO MAMÃE...
Victor S.
Para Nalva``Minha mamãe´´
Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento
pois melhor é o lucro que ela dá do que o lucro da prata, e a sua renda do que o ouro
passado, presente ou futuro, nada sera feito igual oque eu fiz, pork ñ existe pessoa melhor que a outra, mas sim pessoas diferentes
Acredito no potencial que há dentro de cada um ser humano para ser melhor, mas é preciso ser despertado para não sofrer a influência daqueles "espertos" que nos rodeiam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)