Sonhar

Cerca de 9898 frases e pensamentos: Sonhar

Você nunca saberia,mas toda noite eu peço a Deus pra sonhar com você
Porque tudo que eu queria,era beijar a sua boca sempre ao te ver
Você nunca irá entender,meu medo de te perder então eu só suponho
Que você não vê nada em mim, durmo chorando e acordo rindo ao te beijar em sonho

Inserida por DemilsonSousa

Sonhar, é ter liberdade, é não precisar se limitar ou ter medo de falhar.Sonhar, é o mais belo dom que uma pessoa pode ter,pois nos sonhos,você pode usar toda a sua imaginação.Sonhar ,é uma forma de poder realizar os seus desejos mais remotos sem ter que se preocupar com os obstáculos ou com o tempo.

Inserida por Kcai

Acredito que sonhar faz parte da vida. Quando desiste do sonho ou não dá mais valor por falta de confiança em si mesmo, você deixa de existir, deixa de viver, deixa de sentir... Passa a ser apenas um "robô humano", controlado pela rotina e por tudo aquilo que lhe impõe.

Inserida por BrunoGueller

Sonhar e Pobre andam sempre Juntos.

Inserida por blueefernandes

O que faz você ter, é a sua intensidade de sonhar!

Inserida por felipewatter

Amar é viver, Viver é acreditar no impossivel, Sonhar é Prosperar....
Eu sei que nada sei, Só sei q te curto bué

Inserida por Marmelinho

Prova de Amor
A maior prova de amor que existe é você sonhar todos os dias com a mesma pessoa, pois seu sub-consciente está tão acostumado a pensar na pessoa, que ele a revela em todas as faces, até mesmo em seus sonhos. Mas o ruim é você sonhar sempre com a mesma pessoa e não poder tê-la. Se pudesse realizar o desejo de ter um amor verdadeiro, acho que todas as pessoas seriam mais felizes, mas para isso basta querermos um pouco e abrirmos os olhos, pois o amor pode estar em qualquer lugar, basta saber encontrá-lo.

Inserida por allemao

Viver é aprender,
Esperar e desesperar.
Sonhar é sofrer,
Querer e amar.

Inserida por rutesofiaramos

A capacidade do Ser Humano não se limita em conquistas... mas define em Sonhos.. Sonhar é a base da nossa vida, do nosso sucesso..!

Inserida por jessicaDias19

Sou apenas um ser humano, capaz de sonhar.. Mas os meus sonhos vão além da minha capacidade.

Inserida por jessicaDias19

Me sinto só...Por isso hoje à noite eu gostaria de sonhar contigo, mas ainda não sei se o pior é acordar e não ter você comigo ou então não te encontrar mais no próximo sonho.

Inserida por elianenascimento

Sonhar é fácil, é pra qualquer um, quero ver correr atrás e conseguir, isso sim, é pra poucos.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Quando os sonhos estão apoiados na fé, não existe tamanho certo pra sonhar.

Inserida por elisrocha

AH SONHAR, SÓ TRADUZ OS DESEJOS E A EMOÇÃO DE SE REALIZAR....

Almany Sol - 18/06/2012

Inserida por almanysol

Sonhar acordado, mas com Deus do lado!

Inserida por elisrocha

Apenas quero sonhar com o novo amanhã que estar para nascer.

Inserida por AlberdanSouza

No silencio da noite , a unica coisa que nos resta é sonhar , pois o sonho é algo inexplicável onde seu cérebro entra em uma conexão fora do comum de tudo que você já viu nessa vida.

Inserida por robertheduardo

“Sonhar é importante... Mas não viva apenas de sonhos, pois eles se apresentam, muitas vezes, distantes. Encare seus sonhos como objetivos e metas... Estes sim podem ser cumpridos e alcançados e ainda proporcionar-lhe-ão maior motivação e vontade de vencer.”

Inserida por RODRIGUESBORGES

A vida me ensinou a crescer. perder, ás vezes, mas nunca desistir. Sonhar: também, mas procurar realizar
chorar. ás vezes mas no final sempre sorrir
cair. É da vida mas levantar-se e tomar como lição e sempre aprender.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Dormir sonhar, amar...

Dormir sonhar, amar.
Todos dormimos e acordamos
Com sonhos a se realizar
choramos e sentimos
quando não temos mais quem beijar.
Mais saibamos sempre que somos uma semente do amor
e uma arvore que crece todos os dias para te mostrar o que é o verdadeiro amar.

Inserida por ZeusPortella