Sonhar
Viver a vida e sonhar, viver com Deus e tudo que vier DEle quero saber esperar...
No tempo de Deus tudo é perfeito, tudo é Lindo e tudo é nosso...
SIMPLESMENTE...
Simplesmente sou um pássaro livre a voar Simplesmente como em dias lindos a sonhar Simplesmente um andarilho pelo ar Simplesmente buscando coisas simples pra ceifar Simplesmente sou esta em dias livres de Luar Simplesmente Buscando cada vez mais Amar Simplesmente sonhando cada dia na espera de Realizar Simplesmente muitas vezes tentando se encontrar Simplesmente, Simplesmente, Simplesmente. Você pode ser capaz de realizar muitas e muitas coisas Mais você Simplesmente será você, por mais que mude, mais a sua essência pode nunca mudar por isto. Simplesmente Sou uma jovem na conquista de Amar Simplesmente Alguém que vive a sonhar Simplesmente sou uma pequenina Flor no livre ato de Desabrochar... Simplesmente de uma Jovem que quer ser Poeta...
Quero sair um pouco do chão, sonhar mais alto e ser menos realista. Só por alguns minutos, depois eu volto, prometo que volto a pisar bem firme em terra. Meus pés andam muito calejados.
Tudo o que precisava para sonhar acordado, era ouvir sua canção. Quando me imaginava bailando com ela, um sorriso estúpido era estampado na sua boca. Eu me sentia como o homem mais feliz do mundo porque ao menos a tinha ali em meus sonhos.
Existiu um tempo em que até de olhos aberto, eu conseguia sonhar lindos sonhos. Hoje não sonho mais e lá no intimo de meu ser, admito desdenhar dos "Sonhadores". Ainda que eu ache, que seja de extrema relevância que os tais existam.
AMAR É OLHAR PARA DENTRO DE SI MESMO ...
E DIZER EU QUERO É VIVER INTENSAMENTE E SONHAR ...
E SE PERDER NO MEIO DE TANTOS SONHOS ...
E ESTAR PRESENTE ATÉ NA AUSÊNCIA ...
E VENCER ATRAVÉS DO SILÊNCIO ....
AMAR É SER ADULTO E CRIANÇA AO MESMO TEMPO ...
É VIVER A VIDA, EM VERSOS ...
A MAIOR E MAIS EMOCIONANTE EXPERÊNCIA HUMANA ...
AMAR É TER O SOL ... E QUERER APENAS UMA ESTRELA ...
E TER O MAR E QUERER APENAS UMA GOTA D`ÁGUA ...
E TER O MUNDO E QUERER APENAS VOCÊ !!!!!!!!!!!!
QUALQUER FORMA DE EXPRESSÃO
Sonhar...
É mais que uma expressão do pensamento
É ter diante dos olhos
O seu sentimento amplo dentro de mim
É voar por altas horas
Até conseguir pousar, leve
No seu perfume perdido no meu cego horizonte
Tentei achar respostas
Mas seu labirinto me confunde
Por não haver corredores certos
O meu desejo corre solto
Procurando pelo teu cheiro
Pelo teu coração, pelo teu suor
Eu queria caminha por um mar de ilusões
E terminar cansada de lutar junto do teu corpo
Não tenho nem tempo e nem hora para pensar
Em que consiste o nosso sentimento
No dia em chegarmos ao ápice de um sonho
Qualquer forma de expressão
Nunca será suficiente para conter
A viagem que dois seres dão pelo horizonte
Sonhar sem nunca desistir, ser você mesmo que alcançaras os teus objectivos.Viver de aparências é sofrer mentir para ti mesmo fingindo ser algo que você não é. Busque o teu caminho procurando a Deus
Quando se realiza um sonho não significa que o sonho terminou,
basta sonhar mais que eles nunca terão fim.
Então eu percebi que sonhar contigo já não era suficiente. Eu tinha que estar contigo. Te dizer tudo aquilo, e lutar pela nossa causa.
Viajando
Vivo na esperança de sonhar
Sem mistério a desvendar
Sou brasileira e mulher
Vou pela estrada a fora
Não me chame de senhora
Não se preocupe com o meu nome
Me chame Maria, Severina,
Marina, Clementina
Ou outro qualquer
Sou todas Marias,
Sou todos Josés
...
Sentir seu corpo, as carícias das suas mãos, é andar nas nuvens, é sonhar acordado mesmo sabendo que foi um sonho passageiro, um sonho bom, um sonho que jamais saíra da minha mente.
