Sonetos Romanticos de Casamento

Cerca de 4842 frases e pensamentos: Sonetos Romanticos de Casamento

⁠Casamento é qualidade de relação

Inserida por Pensamentosempre

Amor eterno, e casamento é gravata.

Inserida por demetriosena

Casamento é sustentado por decisão e não por amor.

Inserida por kamorra

O casamento implica aceitar o parceiro por completo, com suas falhas. Opte por alguém cujas imperfeições você possa conviver, caso não haja mudança.

Inserida por kamorra

Não dá para entrar num casamento com a mente de solteiro.⁠

Inserida por kamorra

Um casamento exige um tipo de compromisso, dedicação e mentalidade diferentes do que se espera de um relacionamento mais livre e menos comprometido, como a solteirice.

Inserida por kamorra

⁠⁠Quando o destino provoca as centelhas do Sentimento, a Amizade incendeia e vira Casamento.

Inserida por ateodoro72

⁠Face à expansão exponencial da IA, nenhum casamento se faz tão urgente e necessário quanto o da humildade intelectual com a criticidade humana.

Inserida por ateodoro72

O tempo e o silêncio dá um casamento perfeito.

Inserida por walaguia

“Se ela pode usar minissaia depois do casamento para passear com as amigas, Eu também posso!”

Inserida por DAmico

⁠Casamento no meu entendimento é o segundo nascimento na vida de um ser humano, aprende-se o tempo todo e se conquista de pequenas a grandes vitórias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Casar nos dias de hoje é ter a certeza que o amor é uma raridade que supera o sistema tecnológico do amanhã.

Inserida por Txblacklionzion

⁠O amor de um casal que se une em matrimônio é a união eterna no amor de Deus.

Inserida por Gabrielsilva

⁠Não tente mudar um ao outro, pois, não dará certo.

Inserida por Professor_Alex

O casamento representa a intervenção do Estado em um caso de amor que, provavelmente, já não estava indo muito bem.

⁠O casamento é uma prisão para quem considera que a liberdade é uma vida de prostituição.

Inserida por Diarioteologico

O problema da paixão é que nos torna extremamente dependente de outrem, estar apaixonado é estar preso, em uma prisão de sentimentos efêmeros.

Fiz do seu sorriso retalhos coloridos de amor e paz, onde sua presença preenche o meu dia com sonetos de ternuras. A noite pode até chegar, mas a sua luz sempre mora cá dentro de mim e ilumina o meu jeito de olhar os encantos da vida.

Inserida por GilBuena

Quem ama não desiste!

Aproveite momentos difíceis para tirar lições que carregará para sempre.