Sonetos de Saudade
O apego está mais relacionado a bons momentos que pessoas. E bons momentos você pode ter a qualquer hora, em sua companhia.
A distância causa uma dor que distração nenhuma é capaz de amenizar. Sinto tanto a sua falta, não consigo viver longe de você.
Se não fosse tão orgulhoso para admitir que te perder afetou todos os aspectos da minha vida, eu te diria que sinto muito a sua falta e que penso em você todos os dias. Que fico me perguntando onde você está e o que deve estar fazendo... e que torço para que também esteja pensando em mim. Tento não me arrepender das escolhas que fiz, mas sempre me pego imaginando como teria sido a minha vida se nunca tivesse te deixado. Ao contrário do que pensa, não coleciono amores e corações partidos... Você era o meu mundo!
Era um momento de tranquilidade e descanso, aproveitavam um dia ensolarado com o céu abençoando nossa terra. Surgiu um beijo que fora de costume, mas com sabor indescritível... os amantes se assustaram e as afirmativas foram unânimes referente ao sentimento do contato das bocas. Como num conto, surge mais uma peripécia do amor e o melhor beijo do casal deixou um grande gosto de despedida.
O tempo leva tudo embora, apaga tudo da memória, exceto as lembranças que permanecem suspensas na atmosfera do presente com o precioso cheiro da saudade.
Amor, tudo bem? Sinto muito sua falta, quando ouço nossa música, lembro, dos beijos, o calor intimo do seu corpo, das risadas debocha e as brigas bobas, foi uma história linda, foi especial para mim. Sempre será, meu grande amor, com o passar, as memórias se vão com a idade, com tempo, mas sempre ficara aqui registrado, quero seja feliz. Adeus, Amo-te… PS.
O mundo era teu ou não? Pois, foi eu mesmo que te prometi. Infelizmente não tive com quem aprender a cuidar de alguém, errei com você pra só então agora saber.
O amor, uma vez enlouquecido por medo de perde-lo fiz com que se perdesse e deixasse de me amar, a um ano bebo para te esquecer e a um ano lembro de você ao acordar, ao andar, ao comer e nas páginas perdidas dos livros que tentei ler mas, fiquei perdido lembrando do teu toque, do calor e tua voz. Infelizmente o que resta é apenas lembrança, a primeira e última carta de amor que me deste já foi para o lixo, nossas fotos também e os lençóis foram lavados. Por mais que eu tente, sei que não irei te esquecer, então cuide-se, se divirta e leia muito. Esse é meu adeus, ou mais uma tentativa de dizer, adeus.
Um dia eu espero que você acabe lendo cada pensamento meu que está gravado aqui.. e principalmente esse, eu te amo nathan, e eu sei que você não sente a mesma coisa que eu, por isso eu estou postando isso.. Pra você saber que é importante para mim.. Não sei até quando vamos continuar conversando, mas eu espero do fundo do meu coração que não paremos, eu gosto de mais de você. Nathan, você não sabe, mas tu mexe demais comigo, eu não entendo como, mas como mexe em.
Como pode a gente viver com uma pessoa muitos anos e a ausência dela fazer tanta diferença? tudo é bem melhor!
Pior do que perder alguém que amamos é perder a sua essência. Existem pessoas que são como estrelas e mesmo que um dia tenham que ir ao encontro de Deus deixarão para sempre um brilho imenso em nossos corações.
Estou cansado de esperar por ela, de ter a esperança de que um dia ela voltará... A vida tem imitado os passos dela, venho sofrendo com insônia por escutar ela no escuro do meu quarto...
E se você soubesse quantas vezes eu xinguei o mundo, implorei e me afoguei para que ele parasse de imitar você, é incrível pensar como ainda não te superei, tantas vezes que tentei ser diferente, mudar... Mas nunca tenho resultado suficiente e sempre volta e volta, chat-bot já disse que eu estava "doente de amor" e que, deveria voltar atrás de novo... Talvez eu não pudesse tentar de novo, mas sei que estou disposto a correr o risco pra viver ao seu lado de novo.
Está perdido no amor é doloroso, entendi que não deseja mais me ouvir, até esse momento você deve está sorrindo pra outras mensagens pra outro alguém, no abraço de outro alguém, me arrependo tanto das decisão que eu tomei, sinto que as pessoas estão cansada de ouvir sobre, das decisões erradas, mal sabia eu que iria me custar 2,5,10,20,60 anos de dor
