Sonetos de Saudade

Cerca de 24819 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

Me perdi em você por uma tarde, assim pude me encontrar sem você. E seguir assim .. o incrível é como me sinto melhor agora. Não pelo fato de estar sem você, mas por finalmente me conformar assim.

Inserida por mundodamika

E então a sua mão . que me deu vontade de ver a sua foto . que me fez cantarolar a nossa musica. que me fez ter vontade de te ligar. que me fez necessitar da sua voz . que me fez ter medo e esquecer de tudo . Que me fez ir dormir de novo com medo de tudo que tem relacionado a você . que sempre me faz desistir ...

Inserida por mundodamika

É aquele seu cheiro que me persegue e me faz lembrar de você, mesmo eu querendo esquecer de tudo com todas as forças. Engraçado lembrar de tudo que foi dito, você me fez acreditar que era de verdade.

Inserida por mundodamika

Não sei por que, mais algumas pessoas só querem quando não podem ter...

Inserida por LeonardoLXSouzza

sonhar com você ainda me faz feliz, e me deixa angustiada por te ver. os sonhos sao tão reais, eu posso ouvir sua voz, sentir seu abraço apertado,até as mudanças em você eu posso perceber. fico pensando se quando te ver será assim, ou se é simplesmente um sonho, se é que algum dia irei ve-lo novamente.

Inserida por patricia94

E esse aperto profundo, que tua ausência me causa, não consigo amenizar!

Inserida por jonathanfranca

Será que não soube guardar do que a você eu dediquei?

Inserida por jonathanfranca

Seja qual for os rumos de nossas vidas você estará sempre presente em tudo que eu fizer...

Inserida por jonathanfranca

Somos todos iguais,porem alguns temos a capacidade de amar mais do que outros,com isso podemos viver um belo amor ou sentir muita dor,seu coração tende a disparar,sentir parar de respirar,e de repente bate a vontade de chorar... O amor te faz fazer coisas que você nunca imaginou, fazer coisas que nunca acreditou você descobre algo diferente em você,irá passar noites e noites acordado pensando em sua amada,querendo estar com ela,ver como ela sempre esta bela, não importa como esteja,sempre sera um deusa. Não sei o por que lhe amo mais você é oque sempre quero na minha vida e em meus planos Eu te amo muito

Inserida por GabrielSeki

Era mais desconfortável ainda olhar para cima e saber que qualquer ação minha estava sendo observada por aqueles olhos. Eu não gostava de ser observada, com o tempo eu passei a me acostumar a ser incompreendida, levei muito tempo para começar a gostar de ser assim. E ele aparece, naturalmente fazendo tudo que pode para me entender. Se eu sabia como reagir a isso? Não, mas também não sabia como reagir a noventa por cento de suas ações. Pela primeira vez em anos me vi perdida, e não foi em mim mesma, e sim, em outra pessoa.

Inserida por 0800clara

Eu estava me tornando algo, nem que por mais desprezível minha função fosse.

Inserida por 0800clara

Sei que não sou quase nada, mas se alguma parte de mim é algo, loucura está definitivamente incluso.

Inserida por 0800clara

Sorria. Sorria. –Eu repetia. Assim vão gostar de você.

Inserida por 0800clara

Porque eu era tão errada? Tão cheia de nada, enquanto todos eram tão cheios de si? Porque logo eu fui ser tão escassa?

Inserida por 0800clara

Morremos quando percebemos que ser apenas você mesmo não é o bastante.

Inserida por 0800clara

Bom, afinal, nada melhor que traduzir a vida em morte, tudo que nasce um dia morre. E tudo que morre um dia renasce.

Inserida por 0800clara

Eu estava solitária, e tão cheia de pessoas!

Inserida por 0800clara

Eu gostava de sentar e só pensar, mas eu adorava quando alguém achava que possuía a audácia de interromper meus pensamentos.

Inserida por 0800clara

Gostava de ansiar por alguém, que algum dia me dissesse que me entendia, me entendia e me conhecia. Eu queria partilhar minha generosa loucura com alguém.

Inserida por 0800clara

Nada voltará a ser o que já foi um dia, morrer querendo ou não te torna mais vivo. Estamos gradativamente morrendo. Se perdendo em partes, vivendo de escassos, caindo aos pedaços. Eu morri uma vez. Hoje nasci de novo, e amanhã voltarei a morrer. E vou continuar morrendo até levarem a ultima parte de mim. Bom, afinal, nada melhor que traduzir a vida em morte, tudo que nasce um dia morre. E tudo que morre um dia renasce. Faz parte, tudo faz parte…

Inserida por 0800clara