Sonetos de Saudade

Cerca de 24819 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

⁠você só sabe que chegou ao fundo do poço, quando só consegue se lembrar dos momentos ruins.

Inserida por Drakeller

Não há nada melhor fonte de conhecimento do que o conflito

Inserida por tiago_ferreira_4

⁠Se você soubesse que um dia a música acabaria e você sofreria com saudades do seu par, você teria deixado de dançar?

Inserida por Peter2008

⁠"A cada noite, olho para o céu estrelado e inevitavelmente as lágrimas surgem, lembrando-me das estrelas que testemunharam nosso amor, agora apenas uma lembrança que ecoa com saudades em meu coração."

Inserida por NaicanEscobar

⁠"Ele deu adeus, sem perceber que ela já havia partido, logo depois de ter ficado silêncio"

Inserida por lenizemartins

⁠Depois que você se foi, procurei por você em cada cômodo do meu coração. Fechei os olhos. E mesmo passando tanto tempo senti o seu cheiro nas memórias.

Inserida por veronica_676

⁠"Quando estou com você o tempo insiste em correr e quando me assusto já não estamos mais ali só eu e você. O tempo não para."

Inserida por Chico_Poeta7

⁠Um lugar incrível do seu lado me fez esquecer as memórias ruins do meu passado.

Inserida por orquidea_dourada

Acho que preciso te ver todos os dias. Se eu não te vir nem por um dia, sentirei tanto sua falta.

Inserida por pensador

⁠Alguns amores precisam da impossibilidade para criarem raízes em nosso coração. Protegidos pela aura da saudade permanecerão vivos para sempre na nossa memória.

Inserida por ednafrigato

Depois que você se foi, eu passei a observar o céu, passei a amar as estrelas e me apaixonei pela Lua. ⁠

Inserida por lonelymoon03

Insisti demais, corri atrás, mergulhei no raso... Até que te encontrei, com o meu coração aos pedaços. Mergulhei fundo e achei uma imensidão de amor.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

Há duas semanas que o seu beijo encaixou no meu.⁠

Inserida por EvaCordeiro

⁠Há três semanas⁠ que você me marcou com o seu cheiro.

Inserida por EvaCordeiro

Há 4 semanas que não sinto seu cheiro. Eu acho que isso é um adeus. ⁠

Inserida por EvaCordeiro

⁠O passado é um morto em decomposição, por mais que o tenhamos amado, ele jamais voltará a ser o que foi.

Inserida por maryann

⁠Não tem como não chorar, os dias tem sido cheios de saudades, umas que com sorte e muita fé poderemos sanar, e outras não mais..💔 Mãe!

Inserida por EdelziaOliveira

Não é ⁠o tempo que passou que era melhor, e sim o homem que não evoluiu, não teve melhoras no tempo presente. Por isto, a ilusão do saudosismo.

Inserida por israellopess

⁠Um horrendo pesadelo;...do qual retiravam seu "inquieto coração"e,colocavam uma harmônica caixinha de música!

Inserida por santidarkoalex

⁠Se foi bonito a memória preservou. Se foi bonito vai ter sempre uma flor desabrochando na plenitude da saudade daquilo que você mais amou.

Inserida por ednafrigato