Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

Passaram-se minutos preciosos... Sabe, estou triste porque nos minutos da minha existência esses minutos foram subtraído sem você aqui.

Inserida por alcides21

Irei procurar novos caminhos, mas prometo não esquecer por onde passei.

Inserida por julioferr

Não tenho palavras para descrever a minha alegria, muito menos para descrever quão lindo é o sorriso que a despertou, chegou sorrateiramente e de forma delicada e precisa, levou meu coração... Não resisto um só minuto em olhar seu rosto em fotos e imaginar como é seu beijo, seu carinho.... Hoje à distância, dou ainda mais valor, e com um gostinho de saudade vou alimentando este peito que ainda vive um devaneio, acreditando que algo assim nunca lhe aconteceu...

Inserida por NelinhoPires

Tropeço em estrelas que eu mesmo atirei em sua direção.

Inserida por NayaraCSB

Ame e o primeiro a ser amado será você!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

" Tem dias que as lembranças são o melhor remédio pra solidão."

Inserida por djeikonhonorato

E se a sua alma gêmea nascesse anos após você? E se todos olhassem para vocês na rua com o ar de reprovação? E se seus pais proibissem? O que você faria? Nós fizemos amor, entre a pureza e a malícia, entre as cores dela e o meu cinza, com aquele sorriso e minha cara fechada! Com a juventude dela e meus cabelos ficando brancos! Com a bondade no coração que só uma menina pode ter e com meus olhos brilhando ao vê-la chegar! Com a minha loucura e a sanidade dela! Com o cheiro gostoso que ela tem e com minhas letras para descrever! Ela um anjo belo, eu um demônio sem rumo! Ela dizendo que não me importo mais e eu morrendo de preocupação! Ela fingindo um romance com outro alguém e eu bebendo e fumando cada vez mais! Ela dizendo que não é nada pra mim, eu dizendo que ela é tudo que tenho...

Inserida por saudadedonossoamor

Essa canção me faz lembrar você. Me remete ao tempo em que meus dias se resumiam a um único desejo: voltar pra casa. Suspiro em silêncio...

Inserida por PedroCordier

Ainda não esqueci seus beijos. Aquele primeiro beijo.. O que me fez amar todos os seguintes. O que a gente se olhou de um jeito especial. Tinha sabor de esperança, tinha nervosismo, tinha vontade de mais. Queria aquele primeiro beijo de novo e todo dia, queria a certeza de nós dois que ele transmitiu. Queria você! De volta pra mim. Me olhando.. Me desejando. Me amando.. Assim.. Como ainda te amo!

Inserida por walsantinha

Do passado só queria meu dinheiro de volta.

Inserida por Silaine

A maturidade vai nos tirando coisas insubstituíveis, despertando em nós o desejo de correr atrás delas pelo caminho de suas ausências e da saudade.

Inserida por SLevati

no primeiro dia parece surreal no segundo a ficha ainda nao caiu no terceiro vem o choro a insonia e as crises no primeira semana vc vive a vida se arrastando e pedindo pra que seja tudo um pessadelo em um mes vc so chora se for ver fotos ou se tocar no assunto em um ano vc sorri ao ver as fotos mas vc nao lembra mis do som das voz vc chora em dias especificos em tres anos os aniversarios na osao os mesmo e vc prefere passar so e dormindo em cinco anos a dor ainda ta la na forma de saudade mas vc segue a vida e faz dessa dor a sua amiga a dpr de perder alguem e insuportavel e segue por toda a vida nao tem como superar ou esquecer perder alguem que vc ama doi chaga faltar ar fazer tudo girar e a vista embaça mas a vida tem que continuar e ta tudo bem doi mas voce sobrevive pq tem que viver

Inserida por matheus123

⁠Queria poder ter nas mãos uma caneta mágica e assim com ela reescrever toda a nossa história e vivê-la como se estivéssemos em um conto de fadas, mas infelizmente isso não é possível. Talvez não era pra ser nesta vida, então te espero na próxima.

Inserida por EvaMartins

⁠Lembranças bonitas não diminuem a distância, mas torna suportável a ausência.

Inserida por ednafrigato

⁠Cada vez que se despedia dela, ele enchia os olhos de lágrimas, como se nelas transbordasse todo o seu amor e, esse era o 'eu te amo' que ela mais gostava e foi o que eternizou dentro do peito para suportar a saudade lancinante que sentia na ausência dele.

Inserida por ednafrigato

⁠Tudo que vai é por uma boa causa, tudo que fica é verdadeiro.

Inserida por ElisvanMonttello

⁠A razão do hoje, é o ontem que faremos acontecer novamente amanhã.

Inserida por raryhappy

⁠Já senti sua falta de tantas maneiras e você nem sequer se foi.

Inserida por barbaravitoriano

⁠Não é que o sorriso seja falso. O tempo gasto chorando é que é cada vez mais curto.

Inserida por barbaravitoriano

⁠O maior problema não é o que você leva quando vai embora… é o que permanece.

Inserida por barbaravitoriano