Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

Acorda logo morena, vem pros meus braços muié, a rede que tu deixou ainda tá balançando, e eu bem do lado, cantando e lembrando como tu é. Vem dançar como tu dançou, dessa vez vou só ispiá, traga aquele sorriso brilhoso pro meu coração se alegrar. Me leva de novo pra chuva, eu amei quando me levou, me abraçou bem apertadinho, chega os óiuu virou, me deu um beijo molhado, que esquecer é pecado, ôh beijo danado, beijo cheio de amor.

Inserida por maoneris

Sua ausência te tornou presente quando o olhar não via, mas o coração sentia...

Inserida por gregory_silva

Aquele que parte levando o nosso coração está sempre voltando.

Inserida por PriscilaMurad

Todos os dias quando acordo me sinto sendo sugado mais um pouco...

Inserida por Fcop

Todas as manhãs eu renasço.

Inserida por Fcop

As melhores pessoas vem, nem se damos conta e ja estamos tão distante. Por um tempo que não se sabe exatamente o tanto, sem a certeza de que vamos nos encontrar novamente_

Inserida por micaele2002

O tempo não reconhece minha ansiedade, meus desejos ou minhas fantasias. Apenas distingue o dia da noite. Apenas serve como unidade de medida para a espera do momento em que nós nos veremos novamente.

Inserida por guilhermesteves

Lábios que silenciaram na velocidade de nossa conexão, pessoas que não se ouvem e nem veem mais, apenas existimos em um contexto à parte de tudo, em um universo paralelo.

Inserida por matrixfx

Essa vida é mesmo louca. Há coisas que não se explicam, nesse grande vai e vem . Nunca vi sentir saudades daquilo que não se tem .

Inserida por mariafrancisca50leit

E se nada der certo, acorde amanha ore e tente de novo nunca desista dos seu objetivos

Inserida por aland22r

Uma doce lembrança, um odor suave retrospectivo, um sonho estranho, praia em julho, uma música e um sentimento inexplicável

Inserida por thiagox

."No póstero amor existe um sentimento traiçoeiro que se caracteriza exclusivamente pelas recordações saudosas que correspondem ao todo do relacionamento, deixando de lado os detalhes de dor, sofrimento, iras, contendas e, principalmente, o culminante responsável pela cisão. No íntimo o indivíduo reconhece que tal sentimento é reflexo de uma nostalgia omissiva, submissa à vontade da mente desesperada por suprimir o sofrimento, dando, assim, acesso prioritário ao que é conveniente para o bem estar. A carência, fruto da ausência do pouco que se tinha em relação ao nada que se tem, é o principal agente na inserção desse “mal sutil”.

Inserida por marcos_cesar_1

“Vale mais uma flor ofertada em vida do que centenas delas numa coroa de flores oferecida pós morte.”

Inserida por mrmoisesreis

“Para o amor sensatez é loucura, pois se insanidade não for o que melhor o defina, não é amor.”

Inserida por mrmoisesreis

“Amanhã lamentaremos o que não vivemos hoje, por estarmos muito ocupados com o que aconteceu ontem ou com o que talvez aconteceria amanhã.”

Inserida por mrmoisesreis

Uma coisa que pesa mais que uma lágrima, e saber que o motivo dela cair e inevitável.

Inserida por SouzaR

E essa parte que transcende, é apenas a eminência de uma harmonia infinita que cabe aqui dentro. Ondas que vibram e produzem ressonância em nosso pensamento. Alteram nosso sorriso, a gravidade se desfaz, a saudade toma conta e ser chamado de bobo passa a ser um elogio. Todo sentimento tem sua frequência, e cada frequência tem seu efeito. Bem, como tem sido bom seus efeitos em mim.

Inserida por AmorSubmerso

Muitos corações são surdos e mudos, mas sempre se comunica com a língua de sinais.

Inserida por batistagames

Dói tanto sentir sua falta, dói tão profundamente. É como se tudo dentro de mim fosse se destruindo. Dói tão intensamente, que lágrimas começam a escorrer desordenadamente sobre meu rosto. Diante disso, procuro simplesmente dormir. Porque dormindo é a única maneira de eu não sentir dolorosamente sua falta.

Inserida por giovannafonto

Pergunto: quem ainda não sofreu algum tipo de decepção? Ninguém passa pela vida sem este momento, se o seu ainda não chegou, prepare-se, ele virá.

Inserida por izzorocha