Soneto do Amor Maior
O amor é com certeza a maior obra de todas as obras, e àquele que não está disposto a enfrentar as borrascas trazidas num empreendimento de tamanha envergadura, jamais terá outro lugar para habitar além das calçadas das paixões.
Nenhuma declaração de amor será maior do que um sorriso, um olhar, um abraço e um beijo; porque as palavras, muitas vezes, são esquecidas com o tempo e nem sempre expressam o que está sentindo o coração. Mas um olhar sincero, um sorriso verdadeiro, um abraço carinhoso e um beijo amoroso - serão lembrados para sempre!
Sempre há um motivo maior que nos faz respirar, transpirar e nos inspirar de amor, por amor. Sempre há um motivo supremo que nos faz pleno, quando do outro há em nós. Sempre há um sorriso vasto, mágico, espaçado que nos paralisa a inércia e nos faz continuar cheio de passos seguintes, firmes, chegando a você, dentro de mim. Sempre há! Sempre há momentos revirados, tocados, ensejados por tanto do que mais seja imaculado, só pra o meu prazer: a louca vontade de ter - e amar - você!
Meu maior erro foi deixar o amor me achar. Agora só consigo dormir após várias doses de vinho e um maço de cigarros.
o nosso amor e reflexo pois ajente ama um ao outro. o teu maior defeito e minha maior qualidade. muitos criticam poucos sabem o que e amor. muitos cunhecem a palavra amor poucos valorizam alguns conhecem a grandeza do amor te amo o limite do meu amor e o infinito.
Seu medo era maior que o seu amor. Quem sabe se você estivesse ao meu lado, segurando minha mão, nosso amor teria sido mais forte que tudo ou não. Nunca iremos saber...
Entristecido sou, por faltar-me amor, remoçar por meio da solidão é a maior cura para um coração desiludido...
