Soneto da Saudade

Cerca de 25869 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

Hoje conversei com uma mulher especial ,ela é de poucas palavras mas tem um universo de criatividade imenso,tenho saudade dela.

Inserida por Davidnacimento1984

Tudo que demora demais cansa, tudo que é muito falado e pouco feito é perda de tempo... o pouco não me satisfaz e o muito eu não almejo, equilíbrio é a palavra - porém às vezes nem isso conseguimos ter.

Inserida por nathyrangel

Algo para vc refletir quando voce olhar para o céu estrelado,se lembre que voce é linda como as estrelas,mas existem algumas invejosas saía correndo pq elas podem cair na sua cabeça.

Inserida por Davidnacimento1984

A presença na lembrança, mesmo que dolorida, é melhor do que a presença ausente.

Inserida por IreneAguiar

Tem fase da vida que marca mesmo...e como tudo que é bom, marca de maneira agradável...e de vez em quando, lembrar, desperta uma vontade de reviver...mas rapidinho eu me lembro, que não existe isso...o tempo passou...as situações mudaram...e mais que isso...eu mudei...portanto, não tem como voltar...não tem como reviver o passado no presente...mas lembrar pode...e sentir saudade também...

Inserida por mafrancisquini

Tudo que é de mais enjoa e tudo que é bom mora longe.

Inserida por Felipesantinho

Solidão é a falta de si mesmo, presente na própria vida.

Inserida por fyfane

Olhando para o vácuo,peguei-me pensando em você, solitário e distraído já não sabia o que fazer... Creio que seu sentimento acabou, e mesmo sabendo de tudo isso, sofro reflexos do velho amor. Deitado na cama, com muitos problemas, compondo poema, é em tu que eu penso, minha pequena! O mundo dá voltas e o seu me esqueceu, te peço que volte pelo amor de Deus.

Inserida por kauanmedeiros

Impossível suportar sem dor, a falta dos amigos.

Inserida por fyfane

Pra mim todos os dias são meus e seus, nossos. Penso em você todos os dias, sonho com você e no dia de te reencontrar... E espero, espero na calma de quem um dia te terá por perto definitivamente!

Inserida por ilannarego

Sempre nos sentimos atraídos por aquilo que foge de nós...

Inserida por dimatioli

Vou sofrer só mais hoje,amanhã esqueço.

Inserida por isabellaylamdemelo

De fato eu gostava da época que quando você entrava no face umas das primeiras coisas era me chamar de chat, me perguntando se eu estava bem ou como tinha sido meu dia. Gostava das broncas, dos sermões, dos elogios, dos papos de madrugadas, gostava da atenção que você me dava que hoje em dia não passa apenas de lembranças boas lembranças de um tempo onde irei sentir saudades..

Inserida por JennySousa

Determinados momentos transformam em saudades, mas, se depositam dentro do coração e se manifestam de vez em quando; já há outros que transformam em saudades, porém, são permanentes em todos os momentos da vida como um espinho na carne.

Inserida por ataidelemos

O seu ciúme era algo que eu desejaria ter pro resto da vida, porque mesmo parecendo repetitivo, era um constante lembrete de que você me queria só pra você.

Inserida por AFeeling

O seu jeito, o seu perfume, a sua presença... Era tudo o que eu desejaria pro resto da minha vida.

Inserida por AFeeling

Se eu pudesse voltar no tempo eu não faria nada diferente, faria exatamente tudo igual, pois tudo valeu a pena. Foram apenas alguns meses, mas o suficiente pra ser completamente inesquecível.

Inserida por AFeeling

Sentir saudades é como uma árvore que perde os seus frutos... mas se mantém de pé, para que não murchem as suas folhas.

Inserida por GVM

não consigo odiar alguém, não consigo guardar magoas. por um lado pode ser bom, mas por outro me faz esquecer o que a pessoa me fez e o quanto doeu, ai deixo ela fazer tudo de novo, e de novo, e de novo.

Inserida por suzanajunges

Cada vez dói menos, até o momento em que não doerá mais.

Inserida por filizzolinha