Soneto da Saudade
Hoje conversei com uma mulher especial ,ela é de poucas palavras mas tem um universo de criatividade imenso,tenho saudade dela.
Tudo que demora demais cansa, tudo que é muito falado e pouco feito é perda de tempo... o pouco não me satisfaz e o muito eu não almejo, equilíbrio é a palavra - porém às vezes nem isso conseguimos ter.
Algo para vc refletir quando voce olhar para o céu estrelado,se lembre que voce é linda como as estrelas,mas existem algumas invejosas saía correndo pq elas podem cair na sua cabeça.
Tem fase da vida que marca mesmo...e como tudo que é bom, marca de maneira agradável...e de vez em quando, lembrar, desperta uma vontade de reviver...mas rapidinho eu me lembro, que não existe isso...o tempo passou...as situações mudaram...e mais que isso...eu mudei...portanto, não tem como voltar...não tem como reviver o passado no presente...mas lembrar pode...e sentir saudade também...
Olhando para o vácuo,peguei-me pensando em você, solitário e distraído já não sabia o que fazer... Creio que seu sentimento acabou, e mesmo sabendo de tudo isso, sofro reflexos do velho amor. Deitado na cama, com muitos problemas, compondo poema, é em tu que eu penso, minha pequena! O mundo dá voltas e o seu me esqueceu, te peço que volte pelo amor de Deus.
Pra mim todos os dias são meus e seus, nossos. Penso em você todos os dias, sonho com você e no dia de te reencontrar... E espero, espero na calma de quem um dia te terá por perto definitivamente!
De fato eu gostava da época que quando você entrava no face umas das primeiras coisas era me chamar de chat, me perguntando se eu estava bem ou como tinha sido meu dia. Gostava das broncas, dos sermões, dos elogios, dos papos de madrugadas, gostava da atenção que você me dava que hoje em dia não passa apenas de lembranças boas lembranças de um tempo onde irei sentir saudades..
Determinados momentos transformam em saudades, mas, se depositam dentro do coração e se manifestam de vez em quando; já há outros que transformam em saudades, porém, são permanentes em todos os momentos da vida como um espinho na carne.
O seu ciúme era algo que eu desejaria ter pro resto da vida, porque mesmo parecendo repetitivo, era um constante lembrete de que você me queria só pra você.
Se eu pudesse voltar no tempo eu não faria nada diferente, faria exatamente tudo igual, pois tudo valeu a pena. Foram apenas alguns meses, mas o suficiente pra ser completamente inesquecível.
Sentir saudades é como uma árvore que perde os seus frutos... mas se mantém de pé, para que não murchem as suas folhas.
não consigo odiar alguém, não consigo guardar magoas. por um lado pode ser bom, mas por outro me faz esquecer o que a pessoa me fez e o quanto doeu, ai deixo ela fazer tudo de novo, e de novo, e de novo.
- Relacionados
- Soneto da Saudade Vinicius de Moraes
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
