Soneto da Saudade

Cerca de 25869 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

Sem temor, sem pavor, sem pudor, sem rancor, sem dor, nada mais além de amor...

Inserida por JoaoPrezado

Melhor seja que eu tenha meus planos frustrados, se neles não estiverem os planos que Deus tem pra mim...

Inserida por JoaoPrezado

amar nao é simplesmente querer bem, querer agradar, é surpreender e se assustar do que é capaz de fazer para que aquele pessoa nao te esqueça, e se ja te esqueceu para que se lembre, e sinta, sinta como você a vontade de viver novamente, a vontade de amar, e de amar tudo o que vem com o amor, a dor, as lagrimas, os sorrisos, exageros e felicidade repentina. A vida é tao sem graça sem você, nem vida nao é, é apenas existencia.

Inserida por patricia94

Bobagem, eu não estou triste, apenas sinto falta da minha alegria.

Inserida por ElizamarLanoa

Um abraço é o beijo entre dois corações!

Inserida por sergiofornasari

Estou doente! - Sinto que meu coração vai explodir. Sinto sua falta, seu cheiro. Nada se compara a dor que eu estou sentindo. Nada em absoluto.

Inserida por tatyanenicklas

Te queria todo dia , toda hora, te queria a cada minuto, te querer sem poder estar perto, mas quanto mais longe meu corpo está mas perto minha alma te sente.

Inserida por Josieool

Que cada dia sem você, se torne em mais um ano ao seu lado.

Inserida por TiagoCarossi

Gosto de música cubana, filmes franceses, comida italiana, desenhos americanos e praias brasileiras.

Inserida por josaneph

Já quis ser arquiteta, escritora, autora de telenovelas, jardineira, diretora de filmes e sequestradora. Nem sei por que virei publicitária.

Inserida por josaneph

Boas lembranças lembradas de mais acabam se tornando pensamentos deprimentes.

Inserida por GuilhermeSoaresMatos

Estou sendo forte, tentando encarar que realmente tudo isso vai passar. E espero que passe, pois a dor da ausência do seu amor, esta me corroendo.

Inserida por tatyanenicklas

Para as pessoas que tem coragem, mentir é desnecessário!

Inserida por josaneph

As coisas mais bobas são as que deixam as maiores saudades

Inserida por suplicos

Às vezes dizer adeus é necessário.

Inserida por suplicos

Infelizmente a vida é uma contagem regressiva de constantes partidas que tornam cada dia um adeus.

Inserida por cadddu

Só você sabe a verdade das suas mentiras.

Inserida por yagomariano

E se você souber, e se você achar, se por um acaso o encontrar, diga a ele, o amor, que eu não fui a lugar algum. Continuo aqui, estacionada, esperando. Se encontrar esse danado em algum lugar, diga que mandei lembranças e que ele não precisa ter medo. Pode voltar.

Inserida por monicaermirio

Era dia, tua ausência vem me trazendo impaciência e agonia. Vesti minha roupa leve e saí mundo a fora, pra ver se tiro o estresse dessa saudade que me afoga. Vou até o meu destino; encontro um lugar calmo, chão verde e flores cor de vinho. Me deito aflito, como quem pula de paraquedas, observando o céu, vejo um lindo plano de tela. Vi nosso último beijo, já não se sabia de quem era as lágrimas caídas no chão, sua partida foi precoce, partindo meu coração. Sei que você sente minha falta, é visível tua vontade de voltar pra casa. A vida precisava nos separar? o que me resta é apenas esperar. Só quero dizer que ta difícil... não vejo a hora de brindar contigo, dizer te amo e me fazer de abrigo. ''Por AMOR, vou longe; até escrito de traz pra frente.''

Inserida por Oficialuishenrique

Senti o cheiro do teu perfume. Me questionei. Porque esse turbilhão de pensamentos e sentimentos ainda reside dentro de mim?! Era um misto de alegria, tristeza, saudade… Lembranças de momentos, principalmente de momentos felizes. Isso ainda me atormenta. Só queria saber o porque de tudo isso ainda me perseguir. Quando ouço tua voz, ou sinto o teu perfume, percebo que ao teu lado eu passei os melhores momentos que já vivi até hoje. Acho que é como todos dizem: “se é amor, nunca vai acabar.

Inserida por DanieleCoelho