Soneto da Paixao
Quando a paixão morreu no território do coração, o amor enfraquecido foi extinto, a fria indiferença foi a arma usada para assassinar a paixão!
A paixão vem agora com data de validade, porque muitos fizeram do amor mera aventura, mas amor sem compromisso, apenas para satisfazer a sua busca pelo prazer, nunca será amor aos olhosdocoração!
Como sagitariana, meu coração é uma flecha que busca o infinito. Vivo com paixão e curiosidade, explorando cada nova aventura e abraçando o desconhecido com coragem. O céu é meu guia, e cada dia é uma oportunidade para descobrir e sonhar.
Os estelionatários da paixão, são os que passam cheque em nome do amor, mas depois no banco do coração, seu cheque é devolvido por falta de amor!
O povo já se acostumou com a síndrome de Estocolmo; a paixão da vítima pelo delinquente começa nas campanhas políticas e se encerra com o espólio das feridas sociais.
"Todos os dias, temos que levantar e descobrir a paixão pelo sentido da vida, buscando sempre encontrar caminhos novos."
Às vezes, a paixão que dura anos e anos está pedindo para se transformar em amor. E, às vezes, nesses casos, deve ser levada para a eternidade, pois lá não haverá sofrimentos.
A paixão da ostra é isolar a dor...e esse isolamento se transforma em uma pérola, que é o seu amor.
O verdadeiro amor ama o coração, que é a morada da paixão, essa é a diferença de amar de verdade e somente usar os corpos!
Na batalha da vida,a incerta paixãopode morrer, mas o amor que é prisioneiro do coração, na cela da alma,esperao resgate da verdadeira paixão!
Procuro o coração, que não vende o seu amor para o mundo, nem negocia a sua paixão, mas sabe que o amor de verdade não tem preço!
